terça-feira, 9 de setembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ACREDITE EM SI MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS
ACREDITE EM SI MESMO
com Sharon Taphorn
9 de Setembro de 2014


Você está entrando em uma fase nova e emocionante em sua vida. É importante que você acredite em si mesmo, em suas habilidades e em seus talentos. Você está plenamente capacitado, assim dê este salto de fé e confie nas maravilhas deste Universo belo e benevolente, que nada mais quer do que vê-lo bem sucedido em sua missão de fazer do mundo um lugar melhor para si mesmo e para aqueles que você ama.

As oportunidades para o crescimento e a expansão são verdadeiramente ilimitadas quando você acredita em si mesmo e em seus sonhos. Confie em sua sabedoria interior e tome as medidas necessárias para apoiar a sua busca. Faça-o com a confiança espiritual, sabendo que você não está sozinho e que os seus anjos estão ao seu lado, ajudando-o, preparando-o e apoiando cada movimento seu.

Faça uma abordagem otimista e um plano para que o ajude a mantê-lo no caminho. Se você achar que a sua atual situação não está servindo ao seu crescimento, libere-a e a sua ligação com o resultado, e você irá perceber que um caminho melhor aparece “magicamente” diante de você.

Isto não é realmente mágico, mas se realiza devido ao seu desejo resoluto de acreditar em si mesmo e confiar no maravilhoso poder do Universo. Ouça o seu coração: você sabe o que fazer e o que traz alegria a sua alma e renove a sua motivação e paixão pela sua vida.


Afirmação: “Eu acolho as alegrias em minha vida. Acredito em mim mesmo e tenho a coragem de seguir o meu coração e dar um salto de fé com confiança para seguir os meus sonhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-acredite-em-si-mesmo.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário