terça-feira, 16 de setembro de 2014

PLEIADIANOS - O PODER DA INTENÇÃO


O PODER DA INTENÇÃO
Os Pleiadianos


Bom dia, estamos aqui.

É 9 de setembro de 2014, lua cheia em peixes.
Deixe-nos começar.

Você está se movendo agora do verão para o outono (no hemisfério sul - do inverno para a primavera) e está chegando o equinócio, onde dia e noite tem a mesma duração e todas estas coisas têm a ver com equilíbrio, todas essas coisas tem a ver com os ciclos de tempo e equilíbrio.

E uma boa idéia metafórica do que é, naturalmente, é a Figura 8 do sinal de infinito e quem conhece os ciclos dos planetas pode ver aquele sinal de infinito, como os movimentos da terra em torno do sol durante o ano e os equinócios são naturalmente os pontos onde se encontra o meio.

E então aqui estão chegando em outro destes pontos de equilíbrio e isso é uma boa hora para se pensar em termos de equilíbrio.

O que queremos dizer com isto é – onde você está em equilíbrio e onde você está fora de equilíbrio em sua vida?

Você pode ver o mundo, parece estar fora de equilíbrio em alguns lugares e você tem o que se passa na Ucrânia, você tem o que se passa no Oriente Médio, você tem todos esses loucos guerreando e coisas assim acontecendo. Onde está o oposto disso?

Onde estão acontecendo as coisas positivas? Sugerimos que elas existem, elas existem, mas muitos de vocês não estão cientes delas porque elas não tem espaço nas notícias. Elas não são tão mediáticas, como o são estes aspectos mais escuros, mais negativos.

Queremos que imaginem que há muita coisa boa acontecendo, das quais vocês não tem conhecimento.

Queremos que pensem sobre isso por um momento, seja sobre as pessoas que estão acordando e descobrindo seu poder inerente, sua força inerente; quer se trate de grupos que estão despertando. Veja esse tipo de atividade onde as pessoas estão acordando, elas não focam tanto em um lado da balança, elas vão acordar e ver que há um outro lado.

E esse outro lado começa a puxar a balança trazendo o equilíbrio de volta para um ponto mais neutro.

E então, se você puder imaginar que as coisas ruins que tem ouvido, sejam elas as atividades deste Agrupamento no Oriente Médio, ou seja o que for, imagine que apesar de tudo isso, por pior que possa parecer, há algo igualmente tão bom acontecendo para equilibrá-lo.

Imagine se é como dissemos, as pessoas acordando, pessoas acordando para os perigos da manipulação de seu suprimento de comida, quer se trate de pessoas acordando para os perigos do desequilíbrio em seus sistemas financeiros, se são pessoas que estão acordando para o valor de seus vizinhos e sua vizinhança, para o valor de suas amizades e para o valor das pessoas em suas vidas.

É muito fácil perder de vista estas coisas, assim como o valor de natureza positiva, mas as coisas estão acontecendo.

E falamos recentemente da idéia sobre o  perdão e de quão importante é perdoar.

Agora deixe-nos dizer rapidamete que perdão não é tanto sobre o que fazer para a pessoa que você está perdoando, é o que você faz para você.

Você sabe quando pode perdoar por algo que aconteceu, nós não estamos dizendo que você precisa ser um capacho, não confunda as coisas, mas você pode deixar ir um ressentimento, uma energia que, de uma forma muito real, está causando um desequilíbrio, um desequilíbrio dentro de você.

E por isso é muito importante poder olhar para alguns dos líderes espirituais no seu mundo, pois muitos deles tem sido injustiçados, mas eles não se focaram sobre como eles foram injustiçados.

Nelson Mandela passou todos aqueles anos na prisão, mas ele não saiu com espirito de vingança para com as pessoas que o aprisionou. Ele saiu e disse: "Ok, não posso viver com toda essa porcaria do passado. Vou deixar isso ir e seguir em frente."

É importante que você mantenha isso em mente porque há muita intenção de mantê-lo focado no negativo, porque quem tem manipulado você sabe que se eles podem manter você focado no negativo você vai segui-los onde quer que eles vão.

E não falamos apenas sobre os republicanos, embora eles realmente pareçam querer concentrar-se no negativo, mas isso acontece por todo o lado.

Isso acontece em muitas áreas quando se trata de governos ou se trate de organizações de saúde: "Oh, se preocupe com o Ebola, se preocupe com as coisas negativas."

Que tal a ideia de que você está mais saudável, que você está começando a aprender a comer de forma mais saudável e que todos estão começando a aprender o que está em seus ambientes que os tornam doentes e como fazem para livrar o ambiente disso?

Quanto disto está acontecendo?

Quanta oposição contra a destruição da terra, da água, do ar, está acontecendo?

Quando foi a última vez que ouviu alguém falar sobre este gasoduto?

Porque essas coisas estão a melhorar e, então, imaginem lá muito trabalho por trás das cenas. Imagine que há um monte de coisas de fora-de-seu-radar acontecendo que vão começar a se tornar conhecidas para você. Sua consciência vai dizer: "Eu quero saber mais sobre os aspectos positivos, mostre-me os positivos".

E verá como o positivo começará a encontrar seu caminho para sua consciência, porque isso é como você vai equilibrar toda essa negatividade, por ver que há coisas positivas para equilibrá-lo lá fora, e o que vai ocorrer é que haverá menos negatividade, se você puder imaginar a negatividade que começa a cair, você pode então vir mais para o meio, para o  ponto médio.

Será mais fácil chegar lá.
Não precisa ir tanto para um lado, para equilibrar o outro.

E assim podemos citar isto agora porque é importante pensar em termos de equilíbrio.
Não é apenas um lado ou outro.

Você está neste mundo para aprender a dançar a dança da vida e isso significa o equilíbrio - o que significa ser capaz de girar sobre as pontas dos pés como uma bailarina.Uma bailarina não coloca muito peso em um lado e nenhum peso em outro para tentar equilibrar-se em seus pés, elas não fazem isso. Elas se tornam muito conscientes ao que estão ligadas, que estão sobre os pés e de como eles estão se movendo com toda esta dinâmica.

E então ver isso, ver-se  – é como ser um top, entender e ver-se reorganizando para combater os desequilíbrios.

Nosso veículo (canal) está pensando neste momento nos pneus do carro. Não temos certeza se algum de vocês estão cientes de seus pneus do carro. Seus pneus do carro devem estar equilibrados, ou eles se desgastam e o pneu nao fica bom. E então o que o mecânico faz?

Ele coloca o pneu em uma máquina, analisa, encontra como balançear e adiciona pesos para contrabalançar a oscilação, até encontrar o lugar onde pesos iguais, de cada lado, evitam a oscilação.

E então, veja-se corrigindo em si mesmo a oscilação do mundo, enconte e mova aqueles pesos ao redor de sua mente, porque é onde está o balanço/equilibrio.

Nós não estamos falando sobre a oscilação do planeta, falamos sobre a oscilação de seus pensamentos, as suas manifestações. Parece uma corda bamba. Bem, encontre as coisas que trarão o equilíbrio de volta.

Nosso veículo estava pensando sobre isso outro dia e ele com veio essa idéia de  – "quantas coisas boas estão por aí?". Ele estava tão ocupado procurando em tudo os aspectos negativos mas ele decidiu: "Bem, onde estão as coisas boas? O que é de bom que está acontecendo?"

E ele começou a encontrá-las sem sequer olhar com muito esforço. Poderia ser algo tão simples como limpar uma sala, ou livrar-se de algo que tem sido há muito esperado para se livrar e, de repente, é como se dissesse: "Bem, você sabe, as coisas estão melhorando."

Recentemente teve que consertar o encanamento da casa, havia um entupimento e ele analisou que teria dee chamar o homem de Roto-Rooter, e que ele gastaria centenas de dólares.E, então, ele acabou por entender algo muito simples: que ele seria capaz de fazer muito rapidamente por conta própria com as coisas que estavam ao redor da casa.

Ele usou algo que estava na propriedade e teve o encanamento reparado, isso levou apenas alguns minutos.

Este tipo de pensamento é o que queremos que usem com sua imaginação, que há coisas em seu ambiente que podem corrigir esses problemas que estão a preocupar o inferno fora de você, preocupar-se com o inferno fora de vocês, é de novo; o que está acontecendo com a política, o que está acontecendo com os militares, o que está acontecendo com o mundo em geral, o vírus Ebola - todas essas coisas.

Há facilmente soluções ao seu alcance para todos esses conceitos negativos, para todas estas coisas.

Então, conscientize-se disso.
Olhe ao seu redor e veja.

Veja-se encontrando as soluções.
A intenção é que o faz encontrar – o poder da intenção.

Com isso, nos despedimos.
Foi um prazer.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/pleiadianos-o-poder-da-intencao.html
Fonte: The Pleiadian Network 
Tradução: De Coração a Coração

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário