terça-feira, 9 de setembro de 2014

METATRON - RECONHECENDO O MELHOR DE CADA SER


RECONHECENDO O MELHOR DE CADA SER
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
07/09/2014


Iniciei uma conversa com Arcanjo Metatron sobre as expectativas que as pessoas colocam em suas vidas querendo que um ser tenha tudo o que buscam. Pedi a Metatron se poderíamos falar sobre isso. Então, ele começou a transmitir seus ensinamentos...


Meus Amados, EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz, 
e ao iniciar esta conexão, irradio minha Luz e meu Amor a todos os seres.

Na jornada evolutiva, muitos aprendizados são trazidos e cada lição tem o propósito divino de auxiliá-los a vivenciar cada situação com entendimento e felicidade.

Mas a maioria de vocês vivencia suas situações ainda com sofrimento, porque ainda trazem dentro de si que o sofrimento faz parte de sua evolução, mas ele não faz.

Para cada situação que se apresenta vocês podem vivenciá-la com entendimento ou sofrimento.
Você escolhe como deseja vivenciar.
 
Claro que se perguntasse se desejam sofrer, todos diriam que não mas, a maioria, ainda traz as informações de que devem sofrer para ganhar o amor e o perdão do Criador.

O Criador Supremo deu vida a vocês para que pudessem aprender, compartilhar, experimentar, sentir, pensar, agir e fazer de sua jornada um caminho de grandes aprendizados e decretou que toda ajuda divina fosse levada a todos.

Mas, ao se distanciarem de sua verdade divina, alimentaram seu interior com informações que os faziam sentir sozinhos, desamparados e estranhos. E isso trouxe o medo, a dúvida, a desconfiança e a separação.

Ainda que cada ser seja único em sua jornada e traz seus registros individuais, em cada um deles encontra-se a partícula do Criador, portanto todos vocês são filhos do mesmo Pai Maior e também são irmãos.

Há uma diversidade de seres e em seus corações existe o maior diamante do mundo, a Presença do Criador, em cada batimento de seus corações.

Vocês buscam em um único ser tudo que desejam e esquecem que este ser traz seu aprendizado e não preencherá sua expectativa, mas viverá de acordo com seu Plano de Vida.

Quando deixam a expectativa de lado e doam o seu melhor e também veem o melhor no outro, criam uma conexão de luz e esta conexão transmitirá o melhor de cada um e, portanto, preencherá você com algo bom do outro.

A carência emocional que vivenciam inicia-se em seu interior quando não alimentam o amor por si. Desejam que outros reconheçam suas qualidades divinas em seu lugar.

Amados, vocês são energias e a todo instante estão enviando uma frequência, uma informação para aqueles com quem se conectam.

Se vocês não se amam, enviam uma informação para os outros seres de que não devem também lhe amar.

Se vocês não se respeitam, também enviam esta mesma mensagem para seu externo e a resposta que chega é de falta de respeito.

Relembrem tudo o que já vivenciaram, percebam o quanto evoluíram, quantas situações, quantas vezes fortaleceram a confiança e a coragem e continuaram suas caminhadas, quantas conquistas já tiveram.

Vocês não precisam de uma única pessoa que seja tudo para vocês e que reconheça o que é seu, sua coragem, sua determinação, sua perseverança, sua fé, seu amor e sua luz.

Vocês são a inspiração do Criador e podem se preencher de tudo que desejam através do amor que reside em seu coração.

À medida que alimentam seu interior com o amor por si, trazem cura para seu ser, renovam suas energias, fortalecem sua fé, elevam sua frequência e mudam sua realidade atraindo situações e pessoas que vibram em sua mesma frequência.

Não precisam sair buscando desesperadamente algo que lhe preencha, pois o preenchimento que vocês desejam só será percebido e sentido quando acenderem o seu amor e a sua luz por si.

Façam isto meus amados.

Comecem a acender a luz e o amor dentro do seu coração, permita que estas energias percorram todo seu ser e depois deixem que estas energias sejam expandidas e levadas além de vocês.

Deixe que sua luz alimente seus irmãos divinos, que eles se sintam preenchidos do seu amor e da sua luz e se abra para receber o amor e a luz destes seres, a qual retornará a você através da energia da gratidão.

Já é hora de começarem a entender e vivenciar um amor sem sofrimento, um amor que simplesmente é e que não exige, não cobra, não julga, não condena, simplesmente cumpre a sua função de transmitir o seu melhor e receber o melhor do outro.

Olhe para cada ser buscando o seu melhor e doe o seu melhor transmitido através de seu coração.

Quanto mais amor você doar, mais amor receberá.

Vocês são filhos do Criador Supremo e a linguagem que ELE fala junto a vocês é a linguagem do Amor.

Quando desejarem sentir o Deus que habita em vocês, abra seu coração e então ali ELE estará.

EU SOU Arcanjo Metatron e compartilho esta verdade.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/metatron-reconhecendo-o-melhor-de-cada.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Oi Stela, sou uma leitora do seu site, sempre quis comentar mas não conseguia por não ter uma conta.
    Obrigado por tudo que publica...e por todo o ensinamento

    abs e muita luz
    fatima

    ResponderExcluir