sábado, 30 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DANCE


SABEDORIA DOS ANJOS
DANCE
com Sharon Taphorn
30 de agosto de 2014


Expresse-se através do movimento.

Uma das melhores maneiras de movimentar a energia ao seu redor é se mover. Expresse-se através do ritmo e do movimento, através da dança, de instrumentos musicais de percussão, do exercício ou da caminhada. Permita-se a liberdade de expressão e isto o ajudará a liberar a energia reprimida e ajudá-lo a se sentir revigorado e vivo.

Sua alma anseia por se expressar e ainda que esteja por trás de portas fechadas, deixe a energia fluir pra você e através de você. Não se preocupe ou pense que você não deva, por sentir que não tem ritmo, pois estes pensamentos apenas continuam a retê-lo.

Quando você participa de doses regulares de movimento rítmico, sente-se melhor fisicamente, fica mais relaxado e mais no fluxo com a energia de sua vida. Isto o ajuda a limpar a sua mente e, muitas vezes, proporciona-lhe as respostas as suas perguntas, semelhante a uma prática de meditação e, também, ajuda a liberar endorfinas, o que, por sua vez, estimulam o seu entusiasmo pela própria vida.

Sinta o ritmo do batimento cardíaco da Mãe Terra e deixe que ele seja uma força orientadora. Veja a vida como uma dança e desfrute da energia que o ajuda a criar e a sentir a liberdade que isto traz a sua alma.


Afirmação: “Gosto de dançar ao ritmo da minha vida, pois isto me ajuda a rejuvenescer, curar e liberar a energia dentro de mim e ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-dance.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário