terça-feira, 1 de julho de 2014

AS PLÊIADES - ALINHANDO E INTEGRANDO CONOSCO


AS PLÊIADES
ALINHANDO E INTEGRANDO CONOSCO
Através de Ariah
21 de maio de 2014



Chegamos a falar com você hoje sobre a importância de viver a sua vida, como um ser humano tendo uma experiência cósmica e espiritual. Nós o amamos e temos estado com você por muitas vidas enquanto um ser encarnado aqui para fazer seu trabalho para Gaia.

Mas, agora mais do que nunca, é importante que você integre a consciência cósmica, como parte de sua maneira natural de ser.

Não nos veja como seres separados de ti como se estivéssemos do lado de fora.
Veja-nos como reflexos naturais de uma bela conexão com a Fonte.

Estamos esperando por você e pelo momento em que vamos realmente viver lado a lado em nossas expressões também.

No entanto, para aqueles que não nos sentem fisicamente o tempo todo, saiba que somos a complementação natural da conexão com você.

Nós integramos com êxito o DNA e as transmissões para uma consciência de quinta dimensão, e não é mais necessário procurar orientação vinda de nós porque estamos sempre contigo.

Você pode entrar em sintonia com os aspectos de si mesmo que são Pleiadianos agora e fazer as perguntas.

Nós despertamos sua ancestralidade, ela está totalmente ativa e desperta e estamos celebrando com alegria o que fizemos! Agora está mais fácil para você caminhar, falar e agir através de sua própria iluminação.

Veja, mesmo quando você sente como se não estivesse agindo com sua parte mais elevada, essa luz que você carrega na codificação do seu DNA e sua estrutura celular, estará sempre emanando a luz de qualquer forma.

A luz é ilimitada e infinita e aqueles que escolheram despertar os aspectos de sua linhagem Pleiadiana, estarão transmitindo integralmente a luz, mesmo quando instigando outros ou desencadeando os processos que existem nestas almas, para que vejam onde elas precisam se curar.

Muitos perguntam: "Quando o mundo notará sua existência? Quando será uma realidade ou paradigma a se conectar com você?".

E nós dizemos que o momento depende de você, pois se baseia no estado de consciência.

Não desejamos criar uma onda de choque e dor.
Desejamos entrar quando houver receptividade.
Não há pressa.

Vocês são seres eternos e tem toda a eternidade para que seu planeta comece a evidenciar que há mais neste universo, do que a existência humana.

Uma das chaves para esta revelação é a receptividade ou disposição que se refere com o momento em que as pessoas recuperem seu poder de volta das grandes organizações, as quais têm escondido fatos e mantido as coisas camufladas com propósito de ambição e ganância e isto está começando a acontecer.

Mas ainda há muitos apoios e liberação de verba para os OGM (nota de Patrícia: entendi que o apoio é governamental) ao invés de investir em benefício dos grupos de massa (população) e isso é feito com o objetivo de manter sua consciência obscurecida através destas toxinas.

(Nota de Patrícia: não há estudos comprovados dos riscos dos transgênicos a longo prazo em nossa saúde. "OGM é a sigla de Organismos Geneticamente Modificados. Organismos manipulados geneticamente, de modo a favorecer características desejadas, como a cor, tamanho etc Há muita controvérsia relativamente aos OGM, uma vez que os seus efeitos no Homem, nos animais e na terra ainda não são conhecidos a longo prazo. Assim, poderão resultar irreversivelmente na poluição genética da Vida, sem contar com o fato de os alimentos do mundo inteiro se encontrarem nas mãos de algumas multinacionais. A perda da soberania alimentar das populações seria, então, outro dos graves problemas decorrentes da proliferação dos OGM". Fonte: Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Organismos_geneticamente_modificados).

Existe muito mais e terá que ser liberado antes que possamos ser recebidos aqui em paz.

O que o povo da Terra terá que fazer realmente é recuperar de volta o seu poder em relação aos recursos e o uso de óleo e combustível.

Esta é uma das outras peças que tem mantido a cobiça e a ganância e exercendo o controle do planeta, bloqueando a receptividade para nossa integração de uma forma física.

Temos conhecimento como muitos de vocês fazem uso de recursos no planeta Terra, como as sementes e fibras do cânhamo para abastecimento entre outras coisas. Não haveria necessidade de estar a lutar pelo petróleo, naturalmente.

(Nota de Patrícia: Por favor, não confundir o cânhamo com a maconha, li vários sites e o problema maior é a falta de consciência de alguns que usam os campos de cânhamo para camuflar plantação de maconha por terem folhagem parecida, mas são plantas diferentes, porém de uma mesma família, o cânhamo é ambientalmente correto, tem muitas utilidades como combustível e etc, porém é polêmico devido a falta de consciência e ganância. Coloquei um pequeno trecho e o link com a continuação, porém sugiro outras buscas para entender melhor seu uso e soluções ambientais: O Cânhamo ou cânhamo industrial é o nome que recebem as variedades da planta Cannabis e o nome da fibra que se obtém destas, que tem, entre outros, usos têxteis. Além de tecidos, o cânhamo é utilizado na fabricação de papel, cordas, alimentos (principalmente forragem animal) e para a fabricação de óleos, resinas e combustíveis. Em muitos países, os limites máximos de concentração do psicoativo tetrahidrocanabinol (THC) no cânhamo são fixados por lei, o que estimula o cultivo de linhagens da planta com baixo nível de THC ou mesmo a remoção dessa substância das plantas, cont... fonte Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2nhamo).

No entanto, porque certos grupos estão pretendendo manter isto longe da conscientização ou consciência de massa, não seríamos recebidos em paz.

À medida que as pessoas começarem a revelar a verdade, mais e mais através da internet, todos vocês irão prevalecer em transformar a forma como este planeta funciona, pois isso está alinhado à luz.

No entanto, essa mensagem é importante porque podemos dizer que vocês poderão sentir-se alinhados e próximos a nós, sabendo agora que estamos completamente entrelaçados com você como uma fusão. Quando você fala conosco, você fala como para si mesmo. Vocês são pleiadianos.

Nós existimos em nossas formas físicas, mas devido as conexões conosco, transferências e curas, na verdade você está agora caminhando como um Pleiadiano. É uma herança mista, mas isso não faz de você menos Pleiadiano.

Portanto, você tem acesso a todos os registros... Os registros cósmicos de tudo o que era e tudo o que será. Simplesmente, invoque sua essência localizada dentro de si mesmo e façam as perguntas.

Isto é ótimo para se conectar com aqueles que podem expressar nossas palavras claramente, mas saiba que você pode fazê-lo também.

É mais que ouvir e compartilhar as diferentes formas como outros expressam as coisas agora, é também para o crescimento contínuo das pessoas que ainda estão descobrindo.

Então, por agora, nós sinceramente impulsionamos o resplendor da luz em seus corações através de nossos corações, como que se conectando através de um tubo de luz.

Esta abertura e conexão total de coração a coração foi concluída e agora é fácil sentir o amor que enviamos agora.

Nós amamos vocês, irmãos, irmãs, nesta unicidade.

So la re en lo.

Nós somos UM.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/as-pleiades-alinhando-e-integrando.html
O canalizador, Ariah é um conselheiro, curandeiro das Plêiades
http://www.blissfullifecounseling.info/ariah-s-healing-blog
http://www.ariahvelasquez.wordpress.com
The Channelers book release:
http://www.lulu.com/shop/ariah-velasquez-ma/love-lives-a-guide-to-succesful-relationship-through-communication-spirituality-and-empathy/paperback/product-21190066.html
Mensagem original enviada por Eleni Gillen - Grata Eleni!
Tradução para De Coração a Coração: Patricia Valente - patriciavalente9@msn.com
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário