domingo, 1 de junho de 2014

PÓRTIA - EU ESTOU COM VOCÊ, QUANDO VOCÊ ESTÁ COMIGO


EU ESTOU COM VOCÊ, 
QUANDO VOCÊ ESTÁ COMIGO
Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas
28/05/2014


“Eu estou com você, quando você está comigo”.

Assim diz, o seu Mentor, o seu Mestre, as energias espirituais que ficam com você.

“Eu estou com você, quando você está comigo”.

Mas, pense no que isso significa pra sua vida, pra sua caminhada.

Em todos os momentos que você se sente solitário, confuso, sofrendo... você se afasta dessas energias que têm a capacidade, o dom de curar você, de te orientar, de aliviar uma queda, de impedir uma decepção. Porque vocês, com suas atitudes, podem escolher estar com o eu Mentor ou não estar com o seu Mentor.

E ainda que ele esteja exatamente do seu lado, junto de você, tocando espiritualmente as suas mãos, o seu rosto, se você não está com ele, você não permite que esse contato se faça. Você não recebe o abraço, não recebe o auxílio, não recebe o apoio.

Para estar com o seu Mentor, para estar com as entidades espirituais que cuidam de você, é preciso que você silencie a sua mente. É preciso que você dê um espaço para que a espiritualidade aja em você.

Se você pensa demais, fala demais, come demais, se movimenta demais... Ou, se você se permite ficar deprimido, calado, fechado, ruminando em sua mente os pensamentos confusos... Qual é o espaço que você sede à presença do seu Mentor?

Qual é o espaço que você permite que as entidades espirituais, que amam você, trabalhem a sua energia? Modifiquem a sua forma de agir, aliviem o peso de experiências negativas, que estão no seu caminho?... Porque essas entidades têm todo esse poder.

Você pode viver melhor. Você pode receber amor. Você pode ser amparado. Você pode ser cuidado. Mas, isso depende de você. Depende da sua atitude, do seu posicionamento e do seu silêncio.

Tente manter o silêncio. Não apenas o silêncio da palavra, mas, o silêncio do pensamento.
Aquele espaço, dentro de você, para o seu Eu se expressar.

Aqui nós estamos, para tocar o coração de cada um e permitir que os seus Mentores atuem em suas vidas, trazendo Inspiração, trazendo Amor, trazendo Luz.

Eu Sou Mestra Pórtia.

E atuo na Chama Violeta, como mensageira das Forças da Transformação.

Aqui estou para oferecer o meu conforto, o meu amor e a minha luz.

Recebam.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/portia-eu-estou-com-voce-quando-voce.html
Fonte: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: ALPHA LUX 20 ANO 16
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

3 comentários: