quinta-feira, 29 de maio de 2014

CRIANDO UMA NOVA TERRA


CRIANDO UMA NOVA TERRA
Mensagem de Julie Redstone
29 de Maio de 2014


Amado, um novo caminho está se abrindo diante de você. Não é o caminho do passado, mas o caminho do futuro, para você e para toda a Humanidade. Este caminho se baseia na incorporação mais completa das energias da luz espiritual que não estavam presentes na Terra, na plenitude com que estão agora chegando.

O momento é agora, e todas as possibilidades se abrem diante de você, para escolher a vida que você possa ter previsto ou esperado, como resultado de experiências passadas e da história.

A nova realidade Divina que está chegando se baseia na maior proximidade de cada ser humano com a verdade de sua própria alma e com os valores que a sua alma contém.

Esta maior união tornará a vida na Terra, uma nova vida e de cada coração individual, um novo coração. Pois, o que a alma ensina é o que ela inatamente conhece, ou seja, a unidade de tudo o que existe e o amor que vive na base de toda a vida.

Muitos já embarcaram nesta transição. Muitos já estão experienciando as mudanças que a luz maior pode trazer, tanto em termos de expansão da consciência, como em termos da liberação na consciência de tudo o que permanece para ser curado.

Estes são dois aspectos do mesmo processo: o processo de purificação que é o caminho de transformação para a luz da alma. Se vocês experienciam mais um aspecto ou outro, depende de suas próprias necessidades e de sua própria jornada de vida.

Alguns podem passar por este processo graciosamente, sem qualquer conhecimento adicional, mas muitos irão se beneficiar da compreensão do processo da mudança que a luz traz e do conhecimento de como se alinhar com a essência Divina do seu próprio ser.

Amado, este é o momento que a Terra tem esperado e você está aqui para participar disto, com plena consciência, na medida em que desejar isto. Todos irão participar disto, em qualquer caso, desde que todos os que estão encarnados, estão aqui para experienciar a expansão que a luz traz.

Todas as bênçãos, amado, pois a jornada que você escolheu participar é a maior aventura que os seres conscientes podem realizar – a aventura de experienciar a realidade mais profunda de quem você é, e a alegria de experienciar a Unidade Divina que está presente em toda a vida.

Com amor e bênçãos

Julie Redstone

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/criando-uma-nova-terra.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário