sexta-feira, 18 de abril de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
15.04.2014


Aisha - Não estava esperando uma nova mensagem hoje, mas quando me sentei para assistir a transmissão ao vivo do eclipse lunar, então esta chegou:

CCs - Como percebem, o que acontece no céu é uma parte integrante do que está acontecendo dentro de seus corpos. Seu corpo não constitui o seu limite de nenhuma forma, muito pelo contrário, ele constitui o receptor que permite a conexão cada vez mais profunda de tudo o que está a sua volta.

Num primeiro momento, o que percebe é aquilo que é transmitido para o interior de seu corpo, pelos cinco sentidos, mas pouco a pouco, percebe que as informações que pode captar dessa maneira seja apenas uma pequena ondulação na superfície de tudo que existe.

Por enquanto, na medida em que se tornam mais hábeis em sintonizar-se com a verdadeira mensagem que está por trás desses trechos, às vezes enganosos de informação que estão sendo recebidos através de seus olhos e seus ouvidos de várias fontes agindo em nome de diversos mestres menos deliberadamente enganosa benéficos, vai entender que, para obter uma imagem real é preciso afastar-se de tudo que é diariamente divulgado em seus meios de comunicação de massa.

É por isso que dizemos para se interiorizarem, pois é dentro de cada um de vocês que a verdadeira história se desenrola e enfatizamos isso em todos os sentidos da palavra. Lá dentro é onde encontrará todas as respostas, todas as notícias e as mais recentes atualizações que poderia desejar.

Todavia lembre-se que a maioria das fontes destas notícias se encontra fora dos limites que constituem o seu veículo físico, de forma que agora, gostaríamos de nos aprofundar um pouco mais.

Em primeiro lugar, é a maneira de como estas "notícias galácticas" programam o seu veículo. Não é segredo para ninguém que existe uma correlação entre o que está acontecendo, literalmente, acima de suas cabeças e o que está acontecendo dentro de seus próprios corpos, pois estão intrinsecamente ligados aos fluxos energéticos que fluem em direção do planeta.

Algumas dessas informações, de fato, numa proporção muito grande nos dias de hoje, vem de seu vizinho amigável, o seu Sol - e mesmo que seus cientistas já o estejam monitorando de perto, tentando compreender suas emissões aparentemente caprichosas de diversas partículas energéticas, em si, tem pouco ou nenhum conhecimento da verdadeira fonte de informações que este brilhante corpo celeste realmente significa.

O Sol atua como um portal para outras forças mais distantes e, mesmo que seja capaz de produzir grande parte das partículas altamente carregadas vindo em sua direção, também atua como um transformador, muito parecido com o que temos dito de como costumam se comportar.

Na verdade, não é apenas um transmissor. É também um receptor de sinais provenientes de outra fonte situada no espaço profundo. Na verdade, é uma fonte que se esconde por trás do véu, usando uma expressão que todos estamos familiarizados.

O Sol não só representa a dimensão que você coabita, é também um intermediário entre o seu e o outro lado do véu, o multifacetado, o continuum espaço/tempo que alguns de seus cientistas gostam de se referir como o Multiverso.

Sim, o Sol é um dessas vigias ou portais que englobam a totalidade de tudo que existe e, como tal, toda vez que olhar para este orbe brilhante no céu, também estará olhando para uma abertura entre esta dimensão e todas as outras, numa partição que também atua como um portal, um divisor que também atua como um conector.

Em outras palavras, está constantemente em contato com toda a criação por meio desse olho mágico energético e que através dele vem um fluxo constante de informações que o está ajudando a estar cada vez mais perto daquela porta da multidimensionalidade em si próprio.

Ele está ajudando sua consciência a despertar para o fato de que já é verdadeiramente um ser multidimensional, capaz de sintonizar-se com muito mais informações do que seus sentidos humanos e de fato sua mente humana o tem levado a acreditar por um longo tempo.

E agora, a abertura no céu foi aberta, só que de uma forma mais ampla e isso está trazendo através de um fluxo cada vez maior essas cápsulas de informação, que aparece como Luz para o âmago do seu Ser. E sempre que seu corpo físico encontra um dessas numerosas e infinitamente pequenas superpartículas carregadas, reage de uma maneira muito específica.

Seu corpo já está configurado para receber estas "boas notícias", chegando a um ritmo cada vez maior e, mesmo que tenha pouca ou nenhuma interação consciente com todas estas partículas, elas ainda desempenham um enorme papel em suas vidas diárias.

Na medida em que todos operam como receptores desses mensageiros intergalácticos, estarão mantendo uma conversa sem parar com elas na forma de uma repadronização energética interior.

Como vê, todas suas células estão atualmente ocupadas, executando e assumindo todas essas informações em todos os tipos de formas e, mesmo que ache que esteja apenas sofrendo de uma leve gripe, alguma dor muscular ou um dor chata em seus ossos, na verdade, está ouvindo uma pequena parte da estática que está sendo gerada por esta conversa super intensa em andamento entre as células individua de seu corpo e todos esses sinais de entrada agindo.

Todos esses mensageiros intergalácticos carregam uma mesma mensagem: É hora de ir e causar uma onda de atividade dentro de si. Assim, não é de admirar que sinta-se um pouco fora de si de vez em quando.

Lembre-se que seu corpo foi projetado para resistir a esta enorme realocação de energia e isso é o que está acontecendo, pois, enquanto toda esta informação adentra em seu corpo, faz na forma de partículas carregadas com energia e essas partículas então carregam seu corpo inteiro, pouco a pouco, célula por célula e isso, por sua vez, é o que está elevando sua frequência.

Luz é igual à informação que é igual à frequência, como já compartilhamos na mensagem anterior e, assim, todos estão sendo afinados com essas novas frequências, pela interação entre suas próprias células e esta enorme orquestra de música celestial, que entra na forma de descargas energéticas, vindas em sua direção com a ajuda do Sol.

Portanto, este é de fato um processo contínuo e, mesmo que algumas das estáticas produzidas, às vezes possam parecer um pouco esmagadora, mais uma vez pedimos a todos que se recolham para melhor discernir a boa notícia de que todos esses pequenos visitantes amigáveis carregam com eles. Trazem uma constante fonte de confiança e afirmação da Fonte e, como tal, o conecta a uma fonte inesgotável de energia benéfica que irá sustentá-lo em cada passo do seu caminho.

Muitos ainda estão no processo de ressintonização e mesmo que este pareça ser um ciclo interminável de desconforto constante, confiem em nós quando dizemos que chegará um dia num futuro não muito distante, quando esta irritante e debilitante sensação temporária de estática será uma coisa do passado.

Quanto mais clara estiver linha, melhor será a recepção e, assim, todo esse processo é todo sobre a abertura de todas as suas linhas para a capacidade ideal, ou melhor, para ser capaz de usufruir destas "transmissões" da melhor maneira possível.

A recepção, certamente vai se tornar cristalina em todos os sentidos da palavra num futuro muito próximo e que chegará numa nova maneira de ser capaz de realmente poder saborear cada informação vinda em sua direção. Então, entenderá muito melhor todos os mecanismos reais que estão por trás deste processo, por vezes, mais do que exibições de fogo no céu.

Lembramos que nada acontece por acaso e toda vez que algo de extraordinário se passa acima nos céus, traz uma mensagem para a humanidade. Essas mensagens vêm em todas as formas, mas os que elas têm em comum é a sua natureza, que simplesmente é a energia na forma de diversas versões da Luz. Então, repetimos, olhem para o céu e deleitem-se com o que verão.

Sabemos que toda vez que algo fora do comum for percebido com os sentidos humanos, ainda um pouco limitados, o real impacto sobre o seu corpo energético é de fato monumental. Assim, também é esta exposição maravilhosa de a sua Lua, causa, enquanto proferimos estas palavras.

Então prestem atenção e ergam os olhos para o céu, para melhor saborear estes fogos de artifício de entrada. Todavia não se enganem, os disseminadores do medo sempre terão uma palavra a dizer durante um evento como este e tentarão atiçar o fogo do medo da maneira que puderem.

Portanto, tudo o que podemos dizer é: não tenha medo de nenhum dos fogos internos que estas exposições energéticas fortemente carregadas possam desencadear.

Serão apenas sinais de ativação, entretanto aprenda a evitar olhar para aqueles incêndios do lado de fora, causados ​​por aqueles definidos coma a criação de reservatórios de medo deste mundo, incendiando com ações violentas e palavras de mau agouro. Os incêndios podem facilmente se espalhar e derrubar muitos com uma mentalidade despreparada com eles.

Portanto, permaneça centrado e recolhido em seu mundo interior, este é o melhor conselho que podemos e que continuaremos a dar. 

E quando se lembrar de recolher-se irá ouvir todas as boas notícias vindas, percorrendo através de todos os tendões, cartilagem e ossos que possui. São boas notícias que não são limitadas de nenhuma forma e que estarão se infiltrando através de cada partícula do seu Ser e, assim, serão fáceis de serem detectadas, se permitir-se a ouvir a sua voz maravilhosa.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/uma-breve-atualizacao-nas-energias_18.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário