quinta-feira, 3 de abril de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PREPARADO


SABEDORIA DOS ANJOS 
PREPARADO
com Sharon Taphorn
3 de Abril de 2014


Você está preparado

E você tem alguns objetivos importantes para alcançar na vida e agora é o momento de definir a sua opinião sobre o que você deseja. Envie as suas intenções ao Universo, de uma forma grandiosa, tenha grandes objetivos e mantenha o seu foco. Você tem os recursos que precisa e tem os talentos e as habilidades e pode fazê-lo. Se não tivesse a melhor chance de ser bem sucedido, você não teria sido escolhido para esta missão humana. Você é parte de um propósito maior, maior do que lhe seja possível imaginar.

Há algumas novidades maravilhosas em seu caminho e é o momento para você se preparar para avançar para algo mais desafiador para si mesmo e o seu crescimento. Com um pouco de autodisciplina e força de vontade, você receberá o reconhecimento ou as recompensas que busca.

Talvez você precise apenas se apaixonar novamente pela vida ou levar os seus relacionamentos a um novo nível de amor. Seja o que for que esteja acontecendo ao seu redor agora, é o momento perfeito para você se cuidar, arrojar-se e ver que a vida é mágica e você é o co-criador desta magia em sua vida.


Afirmação: “Estou preparado, disposto e focado em manifestar as minhas intenções, objetivos e desejos na realidade. É o momento e estou pronto.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-preparado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário