quinta-feira, 3 de abril de 2014

AS ENERGIAS DE ABRIL


AS ENERGIAS DE ABRIL
Mensagem de Jamye Price
2 de Abril de 2014


Visão Global

Há movimento em Abril que é geralmente uma melhora ao longo dos primeiros meses de 2014. Nos primeiros meses deste ano, estávamos ainda nos ajustando a algumas energias de Dezembro. Bem próximo ao Solstício, houve uma grande e desafiadora mudança que ocorreu no equilíbrio da luz/escuridão, negativo/positivo, com a humanidade. Foi durante esta mudança que as forças de oposição na Terra perderam o seu poder e domínio.

Isto resultou em um aumento da “luta” pelo poder. Eu não falo muitas vezes sobre coisas como os Illuminatri, a elite dominante, ou as forças das trevas, porque não é o meu caminho me concentrar aí. Há alguns cujo caminho requer não apenas o foco, mas a denúncia de irregularidades, ou algum tipo de interação. Para muitos, eles não estarão descobrindo a escuridão, mas construindo o novo. É aí que nos encontramos.

Os Trabalhadores da Luz têm todos os tipos de tarefas e cada indivíduo terá uma mistura e uma mudança de deveres. Este é o ano da capacitação pessoal. Em Abril, vocês estão sendo chamados ao seu caminho de serviço, mais apropriadamente chamado o caminho de compartilhar a sua luz.

Estamos em um ponto crucial na Ascensão da humanidade. As massas estão despertando, os Trabalhadores da Luz estão refinando a sua força. O equilíbrio está agora a favor da evolução da humanidade, em direção à liberdade. Ainda assim, há trabalho a ser feito.

REVISÃO DE MARÇO

Março teve a energia do movimento, da preparação e da Verdade. Oh! Que Verdade! Em Março, muitos foram gentilmente cutucados para expressar e viver a sua Verdade. Isto poderia ter se manifestado de muitas maneiras diferentes, alguns tiveram a tarefa de protestar e de manter limites com a família, colegas de trabalho ou amigos.

A ascensão ocorre para o coletivo, dentro de cada indivíduo. Vocês a criam, então a emanam e o coletivo responde. Vêem a mudança exponencial? Agora, todo o caos que está acontecendo ao nosso redor está respondendo ao nosso chamado interior para a paz, a igualdade, a alegria, a liberdade e a criatividade. Sua coragem em se interiorizar é admirável e apreciada. É o trabalho que a nossa psique e os nossos sistemas mundiais tentam evitar.

AS ENERGIAS DE ABRIL

Abril tem a energia da manifestação com ele. Quando vocês estão manifestando algo, há pistas. Vocês estão formando algo a partir dos planos sutis, invisíveis, para os planos mais densos, físicos e visíveis. Assim, se vocês estiverem querendo criar um relacionamento, comecem com um desejo sutil ou idéia. Está feito. O relacionamento está a caminho, enquanto as pessoas em alinhamento com a totalidade de vocês começam a gravitar em sua direção.

Almas gêmeas ou parceiros de iniciação estão gravitando em sua vida e as pistas começam, porque o relacionamento está ainda em sua forma sutil. Vocês verão exemplos ao seu redor, sentimentos se agitarão, problemas se agitarão, medos se agitarão e a esperança também. Quando vocês limpam os padrões vibracionais (ainda na forma sutil), vocês estão facilitando o alinhamento com a forma física.

Vocês irão experienciar “portas” se abrindo e fechando e isto é para que vocês se interiorizem e continuem o trabalho vibracional. Em Abril, o caminho para a criação irá se tornar mais claro para muitos. Sua clareza apenas ajuda o movimento. O caminho para a ação irá se tornar mais claro e os detalhes se tornarão mais claros também.

Eu tive uma experiência de vacilar em uma escolha há alguns anos. Meus Guias disseram: ”Faça uma escolha, ou será feita para você”. Isto veio com a compreensão de que não era um cenário de “escolher ou ser punido, escolher ou perder”, ou mesmo que a escolha deve ser feita ou eu serei controlado, de não entender o que eu quero, ou qualquer outro tipo de reação incapacitante.

É apenas que, ou eu escolho, ou a Vida continuará a me apontar na direção da minha evolução. Não há decisões erradas, somente decisões. Qualquer decisão causa um efeito. A decisão de não agir causa um efeito. Vocês têm o livre arbítrio para mudar a direção a qualquer momento. Esta mudança de direção começa interiormente, atrai a experiência para vocês e começa a construir a forma de sua Vida.

Se estiverem sentindo frustração (ou qualquer outra resistência), na direção de onde vocês estão, vocês estão bloqueando o fluxo da jornada. Quando liberam a frustração ou a resistência, a jornada flui com mais facilidade e rapidez. A vida está se revelando de forma benevolente para a evolução, até mesmo a oposição tem um propósito. Há perfeição no tempo e na interação que não é óbvia no meio do desafio.

Abril começará a lançar mais luz sobre os desafios e abrirá portas que são apropriadas para o seu caminho. Parecerá como se a expansão estivesse mais viável. Seu trabalho é observar isto em um nível interno e o que vocês estarão vendo no cenário mundial são “as dores do parto” e a “agonia da morte.”

A ASTROLOGIA

Eclipses, oposições, Grandes Cruzes! Oh, meu Deus!
Há uma intensa astrologia em Abril.

Em torno da 5ª das 7 quadraturas Urano/Plutão, culmina em uma Grande Cruz Cardinal, além de um eclipse solar. Enquanto eu estava observando a energia de Abril, sem realmente perceber os detalhes da astrologia, tive uma sensação de uma grande mudança, uma grande agitação da energia. Não sei como isto irá se revelar no cenário mundial, mas isto realmente não importa.

Devemos manter o nosso foco no mundo interior, até mesmo quando interagimos com tudo o que está ocorrendo fora de nós. Vocês, como Trabalhadores da Luz, irão se tornar mais esclarecidos em relação a sua jornada, no rompimento das antigas restrições e na formação dos novos potenciais.

A astrologia oferece uma compreensão da energia impulso/atração que ajuda a movimentar as coisas para um estado de ser mais fluido, expansivo e capacitado. Algo como a Grande Cruz, bem como um eclipse, é um ponto crítico, porque tem normalmente uma energia de atração/impulso, de maneiras que afetam a mudança mais óbvia.

Sua paz interior auxilia a sua clareza interior, o que ajuda em sua expressão externa. Tudo está bem, a vida está evoluindo. Alguns mudam facilmente, alguns em silêncio, outros mais ruidosamente, com grande resistência. Vocês escolhem a sua experiência através de sua reação interna.

EXPANSÃO

Talvez, por causa da Grande Cruz Cardinal, a energia da expansão pareça mais forte neste mês. Júpiter (que é parte da Grande Cruz) está em Câncer agora, um relacionamento de exaltação. Isto trará à tona as nossas conexões emocionais e limites. Como podemos ir além dos julgamentos e das regras/ultimatos/controles, em respeito à capacidade do outro escolher e também honrarmos a nossa?

Isto se tornará aparente, enquanto nos movemos além de nossas percepções que limitam e separam através da resistência. A separação é uma parte da experiência humana, quando honramos os nossos corpos separados, nossas escolhas e pontos de vista.

Mas à medida que olhamos e sentimos além da separação, percebemos a profunda conexão que Câncer busca, a profunda conexão que traz a expansão. Isto exige uma vulnerabilidade e uma forma que requer prática para dominar. A astrologia intensa de Abril nos ajudará com este movimento.

É nesta conexão profunda e corajosa que os Trabalhadores da Luz estão trabalhando para iluminar e esclarecer. A conexão é a expressão na forma da quinta dimensão. É o nosso trabalho da Ascensão ver esta vida de separação através da conexão invisível do Amor.

Ao fazermos isto, rompemos as barreiras da separação e fortalecemos a beleza única de todas as formas de Vida, a unidade e a força, através da diversidade. A ação disto é a compaixão, quando aprendemos a ver além das diferenças e das divergências, para o poder de cada ser soberano para escolher. O desafio disto é a capacitação, quando aprendemos a manter os limites que apóiam o Amor e liberam os limites que mantêm a própria supressão ou do outro.

O apoio disto é o Amor, quando curamos as feridas da separação que permitiram que o mundo chegasse onde está agora. A promessa disto é o futuro que está respondendo ao seu chamado interior para a paz, a igualdade, a alegria, a liberdade e a criatividade.

RESUMINDO

Preparem-se para algum movimento prático e, talvez, radical, em Abril. Vocês estarão ainda mudando a partir do interior, mas irão encontrar a oportunidade batendo e lhes acenando em seu caminho, para outro nível de expansão.

Enquanto assistem o mundo se revelar em sua evolução, reservem algum tempo para parar e cheirarem as flores. Se houver um exemplo da força da vulnerabilidade, é uma flor. É fugaz, mas nenhum segundo é desperdiçado com pesar pelo florescimento e pela passagem dos ciclos. Quando observarem o botão de flor, deixem a expectativa excitar a sua paciência na bela tensão do entusiasmo pelo momento.

Há tanta doçura disponível na vida; encontrem a sua perspectiva na ligação amorosa com o momento e permitam a beleza de viver através de seu reconhecimento, de sua coragem de viver vigorosamente e do seu foco na Ascensão da Humanidade na Mestria. É um processo. Vocês estão traçando o caminho.

Por favor respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/as-energias-de-abril.html
www.JamyePrice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário