sexta-feira, 7 de março de 2014

SELÁCIA - APOIE-SE PARA MUDAR A SUA VIDA EM 2014


APOIE-SE PARA MUDAR A SUA VIDA EM 2014
Mensagem de Selácia
6 de Março de 2014


Quando um amigo quer apoio, ou simplesmente um voto de confiança, você provavelmente responde e faz o que pode. Afinal, a compaixão e o apoio aos outros está ligado a sua natureza. Está codificado em seu DNA se preocupar com os outros e entrar em ação, quando um ente querido se sentir deprimido, ou quiser um incentivo.

Reconheça-se por interferir e ser esta rocha de apoio. Quando você ajuda outros, mesmo de maneiras simples, você eleva a sua energia mais ainda e acelera o seu progresso espiritual.

Pergunta para Março de 2014:

A pergunta deste mês é esta: Você é capaz de se apoiar, como faz para os outros?

Se você não considerou esta idéia recentemente, Março é um excelente momento para fazer isto. As energias deste mês irão catalisar uma revisão da auto-estima e do amor próprio – talvez provocando a reflexão de como você é capaz de ser fiel a você mesmo.

É preciso grande coragem para ser fiel a si mesmo, independentemente do retorno do mundo. Desenvolver este tipo de coragem envolve um processo ao longo do tempo. Alguns dias serão mais fáceis do que os outros.

A força de caráter que você está construindo está enraizada no amor próprio – apóie-se, até mesmo quando parece que ninguém o vê ou reconhece os seus talentos. Isto significa que você se dá o reconhecimento e o amparo que merece. Requer também que você deixe de se importar tanto com o que os outros pensam, deixe de agradar as pessoas e de se preocupar se você já fez o suficiente para ajudar os outros.

Quando você tem amor próprio suficiente, ajudar os outros irá se tornar mais a sua expressão ativa, não menos. Você não irá precisar de um instrumento de medição. Você simplesmente irá dar, de forma adequada, porque esta é a coisa certa a fazer.

RECONHECENDO O SEU PODER

Você não pode estar em seu verdadeiro poder para criar quando entregou todo o seu poder aos outros. Você deve reconhecer o seu poder e vivê-lo. Você deve ter a força para fazer isto em todos os tipos de situações – incluindo os momentos desafiadores e os momentos em que você, aparentemente, está na escuridão, esperando que o sol surja. Isto é o que é a mestria para você, o agente de mudanças divino.

2014 – O ANO DO FOCO NOS RELACIONAMENTOS E NOS VALORES

Neste Ano do Cavalo, haverá um grande foco nos relacionamentos e nos valores.
Você e todos que você encontrar, estarão reavaliando estas coisas.

Em sua própria vida, você terá amplas oportunidades para considerar como você se relaciona com os outros e com você mesmo, e explorar a noção do que e quem você valoriza.

O “quem” começa com você, é claro. Você deve se valorizar e se respeitar, antes que possa se sentir realmente valorizado e respeitado na vida.

Energia é energia – você deve acolher a energia que você quer receber!

O EU E OS OUTROS

A auto-valorização é também essencial para as interações bem sucedidas com os outros. Se você duvidar de seu próprio valor e entregar o seu poder, como pode ver e responder de forma apropriada ao valor que os outros trazem?

Se você tem amigos nesta situação, sem dúvida você os ouviu rejeitando os dons dos outros. Em outros casos, você pode ter observado as pessoas que reconhecem o valor de outras pessoas, mas sem reconhecer o próprio valor. Ambos os tipos de resposta resultam da falta de consciência.

USANDO A ENERGIA DO FOGO DE 2014.

Lembre-se de que a energia do fogo de 2014 continuará a chamá-lo para agir em relação às coisas que estão fora do equilíbrio, ou que, simplesmente, precisam de um empurrão.

Você quer usar o seu fogo de forma inteligente. Isto significa empreender ações construtivas que apóiam o seu avanço e o ajudam a reivindicar o seu poder que você inadvertidamente entregou.

Use a energia do renascimento deste fogo para ajudá-lo a redescobrir o seu verdadeiro poder.
Use-o para recuperar a sua voz.

Use-o para passar para o amor próprio necessário, para se apoiar de uma forma totalmente nova!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/selacia-apoie-se-para-mudar-sua-vida-em.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário