quarta-feira, 26 de março de 2014

ASPECTOS - NOVOS POTENCIAIS


ASPECTOS - NOVOS POTENCIAIS
COM JEAN TINDER
14 de Agosto, 2013


Bem vindos a "Novos Potenciais”.
Bem vindos à Nova Era, a era do Eu Sou.

Sou David MacMaster, seu anfitrião, e é meu mais profundo prazer dar a vocês boas vindas a esta transmissão global e multidimensional na “Zona do Despertar” (AwakeningZone).

"Novos Potenciais” é um lugar de reunião de uma comunidade da Nova Energia para explorar a grande mudança que ocorreu na consciência da humanidade, uma mudança de consciência que foi profetizada por centenas de anos pelos Mayas, os Hopis e muitas culturas.

O cruzamento da linha da consciência mental atlante não foi tanto no calendário, foi uma projeção ou compreensão dos ciclos da evolução humana, uma evolução espiritual que ocorre no planeta. Esta viagem começou para nós na Ordem do Arco, depois nos templos da ancestral Atlântida, o que nos trouxe juntos para agora cruzarmos o marcador de 21 de dezembro de 2012.

Estamos agora numa nova era, a era do “Eu Sou, Eu Existo”.
Nesta era Nova Energia tudo é sobre amar e receber com facilidade e graça.

“Novos potenciais” é um espaço seguro para experimentar e sentir como a humanidade pode ser divina e humana ao mesmo tempo, para sentir e conhecer o "Eu Sou" e o "Eu existo", a verdade das verdades. “Novos potenciais” é uma comunidade Nova Energia, onde a soma é criada por todas as partes e por cada um. Cada individuo contribui para a soma maior, mais potenciais são criados que aqueles que são criados por si sós.

Então, deixe-me convidar todos vocês a se unirem neste sagrado momento do agora, nosso ponto de presença, para começar nossa reunião com uma respiração profunda e consciente de compaixão e amor por nós mesmos, dentro do nosso corpo de consciência, para tudo o que realmente somos, o corpo físico, a mente, o espírito, a gnost, o humano e o divino possam integrar-se juntos.

O Eu Sou o que Eu Sou, a totalidade do ser realmente, o Eu Sou Deus Também. Tomemos una respiração consciente queridos ouvintes, e permitamos a nós mesmos sentir esta respiração e estar com a respiração, e realmente sentirmos a nós mesmos no momento do agora, e estar conscientes desta essência do Eu Sou, Eu Existo. Tome esta respiração profunda e simplesmente permita.

Bem. Obrigado, queridos ouvintes.
E minha convidada muito especial é também uma grande amiga.

Jean Tinder é uma canalizadora, mestra, criadora, desenhista e autora das "Cartas do Criador" (http://www.youaregodalso.com/creator-cards/). Jean também é professora certificada do Círculo Carmesim (Crimsom Circle), oferece classes com seu marido de “Aspectologia” e a “Escola de Energias Sexuais de Tobias” (SES). Ademais, Jean ama seu trabalho como gerente de comunicação do Círculo Carmesim, e ela também é a editora da revista “Shaumbra Monthly Magazine” (Revista Shaumbra Mensal), e oferece a cada edição, um tema no “Shaumbra Heartbeat”.

Nos artigos que escreve, ela realmente manifesta grande compaixão, amor, compreensão, demonstrando tremendas habilidades criativas. Jean também se encarrega da direção dos vídeos dos shouds mensais e assiste à tradução, edição e gráficos nos diferentes workshops. Ela teve papel importante no livro: “Vive tua divindade” (de Adamus Saint-Germain). Não faz muito tempo... Jean Tinder, você está aí?

JEAN: Aqui estou, David, boa noite. E saudações a todos.

DAVID: Sim. E obrigado por sua presença, com uma agenda tão ocupada. Eu sei que você está tomando um chá, como eu estava antes de começar, mas é incrível que tenha tempo para um novo show esta noite. Assim que obrigado.

JEAN: Bom, estou me dando um tempo para me divertir. Assim é o que eu faço. Me divirto.

DAVID: Bem, e você também é uma apaixonada por isto de integração e a reunião com todos os aspectos do ser. E tem a tarefa de assistir a outros com umas experiências bastante apreciadas. E sei, de fato, que você realmente crê e está conectada com o amor e a aceitação de tudo o que somos, incluindo nossos aspectos obscuros e nossa luz. Nós realmente estamos nos convertendo em criadores conscientes de nossas vidas e logo estaremos realmente na vida de um mestre ascendido aqui na Terra. E você o está fazendo. Assim que: Bravos!

JEAN: Obrigada

DAVID: Já falamos disso há um tempo atrás, neste mesmo show, e sei que isto é realmente uma paixão que você queria compartilhar neste momento. E com isso... por favor ...

JEAN: Integração é, definitivamente, uma das minhas grandes paixões. Porque é realmente o fundamento para todos os que estão trabalhando na Ascensão, especialmente aqueles humanos que se chamam a si mesmos de “Shaumbra”, ou aqueles que estão realmente dedicados à sua própria ascensão, em seu próprio despertar. A integração é uma parte vital disto, não se pode fazer nada disso sem a integração. Direi que é a base para a própria Ascensão, algo de que Adamus tem falado muito.

E você não pode, em minha opinião - e estou muito segura disso - você não pode ir para sua ascensão sem integrar tudo o que você é, seja sua grandeza ou pequenez, seus aspectos, todas as partes e peças. A Ascensão realmente é minha definição de integração. E, é claro, tudo isso está construído sobre a base do AMOR PRÓPRIO, então as Escolas de Aspectologia e de Energias Sexuais de Tobias são as melhores ferramentas para isto, são propostas incríveis que recebemos para nos movermos dentro de nossa própria ascensão.

DAVID: Eu não posso estar mais de acordo contigo. Estes são os dois workshops juntos trouxeram à luz muitos dos que desejavam fazê-lo, como muitos dos que escutam sabem. E para aqueles que não sabem, estes dois workshops são os temas fundamentais da consciência, e são poderosos e transformadores que sinto que qualquer um no mundo seria beneficiado ao fazê-los. E, dito isso, tem benefícios profundos e, de fato, Tobias, como muitos ouvintes sabem, foi o primeiro Mestre Ascendido que voltou à Terra depois de ascender.

E ele tomou toda sua sabedoria e experiência e as fundiu em 2 ou 3 workshops, para realmente ir dentro dos assuntos centrais que enfrenta a humanidade e a consciência neste tempo. Jean, o que posso fazer, eu que sei que você e seu marido fizeram uma versão para o Youtube da Aspectologia e que foi convertido num arquivo de áudio que posso usar durante o show. Então, deixe-me reproduzi-lo para os ouvintes que talvez não estejam familiarizados com Tobias ou a Aspectologia, para darmos uma provada de onde estamos indo esta noite. Vejamos como soa:

Se escuta o áudio do vídeo do YouTube, sua tradução vai abaixo:


LINK YOUTUBE

TOBIAS: 

“E assim é. Nos reunimos aqui para a Escola de Aspectologia, estudando como a alma cria aspectos de si mesma para experimentar o gozo da vida. É natural para qualquer ser criador criar atores de si mesmo, criar aspectos que vão servi-lo. É uma coisa natural para todos estes aspectos regressar à casa, cedo ou tarde. 

Você pode imaginar, com todas as vidas que teve e todas as futuras probabilidades, quantos aspectos você tem? 

As vezes os aspectos ficam presos e em seguida se manifestam como “pensamentos loucos”, sentimentos de medo, vozes internas negativas, confusão, falta de confiança, baixa autoestima, depressão... A psicologia tradicional tem uma crença central não escrita de que há algo quebrado no centro, no núcleo de uma pessoa, e que isso deve ser consertado. 

A psicologia nova energia da aspectologia entende que no centro, ao nível da alma, é tudo perfeição. Oh, os aspectos podem estar feridos, os aspectos podem estar perdidos, mas devido a esta bela criação chamada Aspectologia a alma permanece pura. Não importa o quão desequilibrados vocês pensem que estão, não importa o quão distorcidos possam estar seus aspectos, a alma permanece pura. Esta é a bendição da criação dos aspectos. 

A fusão num humano mais sábio, um humano mais iluminado, um humano que não tem mais medo de si mesmo ou de suas ações ou de seus pensamentos. Ele re-cria um tipo natural de fluxo, uma constante criação de aspectos para lhe servir, um constante re-convite para que eles voltem, e eles o fazem. E elimina aqueles pensamentos loucos, aquelas vozes, que constantemente, constantemente julgam a você mesmo. A mente se cala e os medos parecem se ir para longe.

Uma nova confiança nas partes mais profundas de si mesmo é restabelecida e você vive cada momento numa relação muito equilibrada e integrada contigo mesmo, e uma confiança que não sentes há éons de tempo. 

Quando você tem seus aspectos integrados não sente tensão ou ansiedade, você sente claridade e completude. O cansaço em seu corpo, em tua mente e, em especial, em seu espírito se vão como uma constante circulação de energias que faz você se sentir renovado e completo. Você no momento, criando continuamente, sem esforço, fluidamente, sempre amando, sempre aceitando, sempre respirando “Eu Sou o que Eu Sou”. E assim é..."

DAVID: Brilhante! E obrigada Jean por dispor de seu tempo e preparar isso para nossos ouvintes esta noite.

JEAN: É um material incrível.

DAVID: É justamente o tipo de material que será canalizado hoje. E penso, ainda, especialmente em todo este mundo despertando em diferentes etapas e se dando conta de que há mais do que originalmente pensamos. E alguns dos pioneiros, alguns estão chutando e gritando, chutando e gritando, enquanto a energia se move. E essas são boas notícias.

JEAN: Eu creio que às vezes os pioneiros fazem isso de chutar e gritar também.

DAVID: Hahahaha. Sim. Estou certo disso. Na verdade, Adamus também compartilhou alguns profundos comentários neste último shoud, realizado a 3 de Agosto, “Expectativas da iluminação”, quando ele falou sobre liberar nossas expectativas e, em seguida, falou sobre as aspectativas e projetativas. Desde este shoud, quais foram suas experiências, Jean, com ambos, com as aspectativas e as projetativas?

JEAN: Você sabe, eu penso que as expectativas da iluminação realmente vêm de nossos aspectos porque o ser álmico, o ser divino, ele já é, ele só existe e conhece por si mesmo todas essas aspectativas de como é que realmente vêm os aspectos, ou seja, os aspectos humanos, a parte de nós mesmos que se prometeu que o céu seria bom, todas essas diferentes aspectativas que aparecem por todo o caminho. Aquelas coisas que se nos puseram por desilusão pelas aspectativas.

E o que chamamos as projetativas, muitas palavras vêm com isso, e quando as escutei pela primeira vez talvez não as entendi direito. Senti que fazíamos um elenco de nossas expectativas ou assuntos sobre outras pessoas. E para ampliar isso, o que realmente estava dizendo era que nós as transformamos no elenco de nossos filmes, nos filmes da nossa vida, há papéis que nós, bem onde alguém precisa julgá-los por nós, todas as pessoas ao nosso redor, aqueles com quem vivemos, aqueles a quem amamos, aqueles de quem não gostamos, eles só representam papéis em nosso filme.

Porque nós montamos um elenco e isso pode ser duro de admitir ou de aceitar quando você está sendo duro com alguém, onde você é o correto e não quer voltar atrás e eles é que são os equivocados, obviamente. E pode ser realmente duro saber que sua própria criação está representando como um elenco destes personagens.

DAVID: Você sabe, para mim foi realmente grande. Posso ver aspectos que realmente desejam a iluminação, mas têm uma visão diferente e diferentes experiências através das quais nós vamos. E eles estavam juntos, eles estavam absolutamente com diferentes pontos de vista, tendo diferentes experiências. E eles estiveram colidindo e este sentindo isso e me dei conta disso. Então para mim foi uma... tive que realmente encarar isso e permitir-me a mim mesmo dentro disso e aceitar isso e respirar com isso.

E de fato, hoje, mais cedo, tive que ficar absolutamente deitado, na forma horizontal e fazer um pouco de respiração consciente por meia hora, só para permitir esse processo. Mas a boa notícia é que eles mostraram sua cabeça, que eles estavam ali, que eles não estavam em harmonia entre eles. A boa notícia é que isso fez com eles se dessem conta e isso foi para mim me amar e criar esse espaço seguro, onde eles se sentem seguros, onde possam voltar à casa.

JEAN: Absolutamente, um dos desafios é com a integração do trabalho dos aspectos. Falamos de aspectos como sendo algo além de nós mesmos. Mas, no momento em que as coisas aparecem, coisas disparando, emoções dando volta isto realmente se sente como sendo nós mesmos e isso pode ser um dos maiores desafios: reconhecer que é absolutamente meu ser real quem está tendo esta experiência, ou quem está tendo estes sentimentos e aspectos que estão sendo disparados. Uma das formas mais sensíveis ou rápidas de se identificar os aspectos é se há uma EMOÇÃO envolvida.

É o que eu notei, porque as emoções geralmente pertencem aos aspectos, as emoções necessitam de uma historia, têm a energia alterada, porque Deus sabe que... as energias estão presas, isso é uma forma rápida de identificar aspectos, são as emoções que estão enlouquecidas, há frustração, há raiva, bem, geralmente é um aspecto, porque o ser real , o Eu Sou, abe que não importa, nada realmente importa exceto o si mesmo.

DAVID: As emoções realmente vêm da mente.

JEAN: Absolutamente. A gente diz: Qual é a diferença entre uma “emoção” e “sentimentos”?. A gente diz: “meus sentimentos foram feridos”. Isso não é um sentimento, é uma emoção. Um sentimento é uma sensação de despertar. Posso dizer que os sentimentos reais requerem um corpo. As emoções requerem uma mente, porque elas requerem uma história para continuar.

DAVID: Absolutamente. Muito bem. Todos temos histórias de fracassos e, absolutamente, experiências. E, logo, parte disso é deixar ir nossas histórias, porque francamente tudo o que pensamos na verdade foi só parte da experiência que temos tido desde que começamos esta viagem. E para alguns de nós ela começou há 9 bilhões de anos, com o Big Bang, quando os anjos deixaram a Casa e foram aos reinos etéricos por bilhões de anos. E logo depois da Ferida de Isis a criação começou a ficar mais lenta e, em seguida, para encontrar uma solução, 144.000 famílias espirituais vieram e criaram a Ordem do Arco.

E logo havia 144.000 famílias que também, em minha opinião, foram aqueles que desceram num planeta em crise no tempo de Jesus. Aos ouvintes, sintam-se livres de fazer suas perguntas. Desejamos fazer isso de compartilhar, e o que estou realmente dizendo é que este é um lugar e um tempo seguro para realmente nos abrirmos e sermos quem somos. Assim que, Jean, desejo deixá-la com a canalização...

Então, ouvintes, tomemos uma respiração consciente de apoio a Jean, e uma respiração consciente também para nós mesmos. Não é apenas oxigenar com nossa respiração, realmente é vida.

JEAN:  Eu Sou Quem Eu Sou, RA JEAN, em serviço a você.

A propósito, Eu Sou o que você chama de "ser com alma ", "eu superior ", " o grande auto " desta querida humana conhecida como Jean, que apenas aprende a falar em voz alta, em sua própria voz , em sua própria voz, para integrar o divino e o humano com cada um de vocês. Também estamos reunindo as energias de seres angélicos que estão aqui em serviço para cada um de vocês, a sua equipe, o que Tobias chama
"seus corredores".

Cada um de vocês tem tantas coisas que funcionam! Não faço por você, mas para lembrá-lo do que você é, do que você pode fazer por si mesmo e dentro de si mesmo . Respire fundo e sinta o apoio e o amor aqui na terra para você. A integração é a melhor coisa que você jamais fará a si mesmo. Você já ouviu a história, há muito tempo, na verdade, apenas uma respiração atrás, você voltou, você mostrou-se a si mesmo na realidade e perguntou " Quem Sou Eu?".

Essa pergunta o pôs na descoberta. Cada pergunta deve ter sua resposta. E a pergunta cria uma espécie de vácuo que deve levar à resposta. Então, cuidado com o que você pergunta. Esta pergunta dentro de si mesmo : "Quem sou eu?" , criou a viagem para descobrir a resposta. E é uma resposta simples, mas é uma resposta simples que tem inúmeras facetas, inúmeros sabores, inúmeras experiências. Porque você é uma coisa tão grande, cada um de vocês, trazendo que a resposta de volta para casa, de volta junto com você. É a maior coisa que você pode fazer por si mesmo.

Quero compartilhar uma metáfora, talvez você já ouviu antes. Esta é uma metáfora que pode ser usada por você, para você adicioná-la no momento em que os aspectos estão, na verdade, dentro de você, quando estas energias estão voando por aí e é hora de lembrar quem você é e por que você está aqui.

Desde o começo você veio através da Muralha de Fogo. Você saiu de Casa, você tinha a si mesmo, sua consciência, a sua parte, a sua própria energia para que você possa usar para a sua criação, para a sua experiência, suas interações com outros seres. Você trouxe consigo sua própria energia. Em seguida, uma metáfora:

Imagine-se como uma bola, uma bola bonita que contém essa energia, entenda isso é, literalmente, uma metáfora. A bola contém água, a água aqui é a sua energia. Deixe-me lembrá-lo de algo que Tobias disse há muito tempo , "Toda a energia busca resolução" e de fato ela o faz. É como a água. A água sempre procura o seu próprio nível e não precisa ir perseguindo ao redor depois. Isso só acontece quando se permite.

Se você tentar ajudar a água a retornar ao seu nível você a empurra e concentra e só cria o caos. Mas se você só permite, há o renivelamento. É o mesmo com a energia, permitir-se encontrar uma solução. Então você está aqui, uma bola de consciência, cheio de energia, de onde você vai sair e expressar uma experiência. Você pode imaginar como a água espirra para fora da bola durante a experiência, e depois faz seu caminho de volta, para trazer a sabedoria da experiência de volta à consciência de vocês.

Através de séculos de experiência, por vezes, esses salpicos saem e têm uma experiência muito traumática. Essa energia fica estagnada pela experiência ou com a experiência . E o mesmo quando água congela. Você vê um cubo de gelo, mas a ainda é água.  A energia da água parada de alguma forma encontra seu próprio nível, eventualmente, mas por ora está estagnada, porque o seu poder estava lá fora e teve suas experiências e, por vezes, ficou preso nessas experiências, nestes tipos de energia comprimida ou de identificação.

Agora imagine que esta bola de consciência tem um anel ao redor da borda, e que essas energias paralisadas, feridas, desconfortáveis, frias, você as coloca na cesta, você não quer senti-las muito, você as separa do resto de você. Claro, depois de éons de tempo, você tem algo como uma coleção de partes estagnadas de si mesmo. Você pode chamá-los de "aspectos". Você pode chamá-los de partes de vocês que foram divididas, grandes, pequenos, pontiagudas, de mudança.

Há todos os tipos, e chega o ponto em que é hora de eles irem para casa. Em algum momento, vem a chamada de que você está pronto, e a chamada vai até os aspectos, para eles entrarem. Talvez venha o menor primeiro, você os sente, isso é legal, isso é nítido, eu odeio esse medo, a raiva, a frustração, os sentimentos ou emoções que esta parte traz consigo.

Mas, talvez, não notem muito porque é muito pequeno, e porque a energia busca resolução, a água procura seu próprio nível, eles se fundem em volta e, mais uma vez, tornam-se parte de você. Eles são parte de você, mas foram separados. Quando a maioria dos aspectos de vocês está de volta na bola, há mais de sua energia, e isso amplia a capacidade ou compaixão por si mesmo para aceitar algumas das peças maiores de você.

Então, eles podem vir de repente e pode se sentir muito desconfortável. Você não os quer, você pode estar com medo de que se você deixar esses grandes pedaços chegarem eles poderão levá-lo à ruína, eles vão congelar a bola toda, que o medo vai aumentar, o que seja. Eles estão lá para você na hora de você aceitar o que você sente, você aceita as emoções dentro de você, aceita os sentimentos que parecem quase querer dominar, porque eles não podem. Eles não são você, eles são partes ou expressões de você e você está pronto para levá-los para casa.

E, se você permitir, então o que você faz, como o amado David disse, você dá algum tempo para si mesmo e você respira, você aceita o que você sente, você ama a si mesmo, você não precisa tentar amar os aspectos. Alguns dos mais difíceis nem querem o seu amor, cospem em você e se riem de você. Esse é o momento de amar a si mesmo, apesar do que você sente, apesar do medo, apesar de tudo o que está vindo para você, amar a si mesmo. Isso é o permitir.

Oh, você pode dizer ao cubo de gelo para estar nessa esfera da água que ele vai encontrar sua resolução, se você deixar. Se você continua a empurrar mais de você, porque você diz "Eu sou um ser espiritual não posso estar tão frustrado, eu não posso me permitir sentir esse nível de medo, não posso me deixar ir para esse medo, não posso" , você está empurrando e removendo as peças para fora, continuando a separação, se distanciando da integração.

Não há nada de errado com isso, se é isso que você escolher, mas a integração acontece, a mágica acontece quando simplesmente aceita o que você sente no momento.  E, ao mesmo tempo, lembra quem você é , "Eu Sou o que Sou ". E se eu me sinto terrível agora, eu sinto medo, me sinto com raiva, eu sinto isto, mas eu sei que Eu Sou Quem Eu Sou, sentido ou não, eu sei".

Você aceita o que você sente dentro do recipiente do Eu Sou e isso é sempre suficiente. A mágica acontece no momento em que o desafio está lá. No momento em que surge a energia é a hora de tomar a respiração e conhecer-se, conhecer a sua própria existência, para conhecer a sua própria verdade. Não para falar, não para discutir: "Por que eu estou sentindo isso? Não há nenhuma razão que faz sentido para mim sentir isso".

Não importa, algo saiu, alguma coisa está pronta para ir para casa, e você confia em si mesmo o suficiente para permitir isso. Nada a fazer, nada para corrigir, você não pode reparar um cubo de gelo, você não pode rasgá-lo, se esmagá-lo vai doer. Tudo o que você tem a fazer é permitir que ele volte para a água de compaixão por si mesmo, vai encontrar a sua própria resolução , você não tem que fazer nada.

Com isso David, são bem vindas as perguntas.

DAVID: Bem. Obrigado por esta mensagem de amor e realmente ressoa comigo e também com os ensinamentos de Tobias. Então, obrigado por isso. E, na verdade, uma pergunta para você seria a de alguém que ouve isso. Como eles podem saber que os problemas estão no comando da sua vida?

JEAN : Pergunta maravilhosa e uma resposta simples é que se você gosta do que está acontecendo em sua vida, não está desconfortável com isso, sente-se em paz com isso, ou as coisas acontecem e parecem fora do que você pensou? As coisas vêm à tona e você não sabe sair, os eventos ocorrem a partir de um ponto cego, enquanto falamos, vêm de qualquer lugar joga você fora de equilíbrio?

Você vê, não é a mente que é em última instância responsável por sua vida, a mente realmente é apenas mais um aspecto, um aspecto muito útil. Ela pode ser uma ferramenta maravilhosa, mas não era para estar no comando de sua vida. Você, o verdadeiro eu, é o único que deve estar no comando de sua vida. Não por meio do controle, mas através da aceitação, por meio da escolha de sua própria ressonância dentro de você.

Não há necessidade de tentar assumir o controle de circunstâncias externas. Aspectos estão tentando controlar tudo, eles precisam que coisas surjam de alguma forma. O verdadeiro ser sabe que tudo surge perfeitamente a seu turno, mesmo que seja inesperado. São os aspectos que estão ligados a certas coisas, certos resultados, ou que resistem a determinados eventos.

Portanto, a resposta à pergunta é o quão confortável, fácil, ou se você está em paz com sua vida. Nós não queremos apenas dizer uma espécie de resignação, onde se diz "é a forma como as coisas são , um dia espero que melhorem". Você está realmente vibrando, ligado à sua vida, com você mesmo? Há lugares onde você não está, provavelmente há muitos muitos muitos lugares onde aspectos ainda estão no comando ou que afetam a sua realidade. Obrigado.

DAVID: Obrigado. Nós temos uma pergunta na sala de chat. Podem as energias cristalinas e laCHEMIA (Alquimia) tornar a nossa integração mais fácil e mais suportável?

JEAN : Nós dizemos que as energias cristalinas estão aí para ser usadas por um ser claro e puro, integrado. Agora ocorre aqui se você acha que ainda não está integrado, se há partes de vocês que não são totais e completas. Uma parte de você já o fez, pode haver outras, de fora, mas você pode tirar vantagem de se conectar com a parte central de você mesmo quando você tiver integrado. As energias cristalinas estão ai para trabalhar para o seu ser puro.

Então, quando você tenta trazer um punhado de dinheiro, ou algo assim, não funciona, pois as energias cristalinas percebem os aspectos, e não podem ser ajustadas ou ligadas a eles, eles são apenas um ruído que passa, eles nem sequer interagem de todo. As energias cristalinas estão lá para ser usadas pelo ser integrado. Agora, quando você está no seu verdadeiro eu, a consciência desta bola que é você, ao invés de se identificar com algumas peças que estão em torno da borda, as partes separadas, quando você está conectado com você mesmo, as energias cristalinas podem ser ferramentas maravilhosas, coisas maravilhosas para se conectar, talvez para proporcionar mais integração, talvez para facilitar a sua criação.

Mas se você está tentando se conectar a elas a partir de um lugar de medo, de um lugar de sofrimento, de um lugar de "Oh, Deus, eu preciso de alguma coisa para me sentir melhor ", se está conectado ou tentando se conectar com elas a partir de um aspecto e elas vão demorar muito tempo ou não vão ouvir a sua chamada.

Volte para o seu verdadeiro eu, as partes de você que são o ser total e completo equilibrado, centrado, que está aí. Se você perdeu o contato com ele ou pensa que não o encontrou ou ainda não está integrado o suficiente, não importa . É lá , é sempre dentro de você, na parte central de vocês . Tome essa respiração profunda novamente e novamente. Tire um tempo para estar com você, para você respirar, para se conectar com o núcleo que está lá.

E a partir daí você pode se conectar com as energias cristalinas, indo tão longe que você pode dizer que se conectou com o núcleo de si mesmo. Você não precisa se concentrar na integração para tornar mais fácil para você encontrar essa fonte dentro de si mesmo. Conecte-se com as energias cristalinas do seu centro. Obrigado.

DAVID : Sim, e este centro é realmente o "Eu Sou" , o "Eu Sou " que tem estado sempre lá, sempre no corpo, sempre na mente, sempre foi puro nunca foi distorcido. E nós permitimos que absolutamente podemos nos sintonizar e nos sentirmos de volta e deixá-lo crescer e se integrar dentro da nossa realidade humana, conhecendo o meu espaço. Um passo, uma respiração de cada vez.

Sim, nós temos um outro ouvinte na sala de chat e eu não tenho certeza se eu realmente entendo sua pergunta, mas vou lê-la como está. Você pode me dar dicas para melhorar aspectos ocultos?

JEAN : Tem certeza de que quer melhorar os aspectos? Nós assumimos que você deseja integrar. Com certeza, isso é como qualquer outro aspecto que sai e fica longe de você até que esteja integrado. Porque não importa como isso faz você se sentir, que você está se escondendo, ele realmente quer é ir para casa. Se você perceber isso, não é mais um problema. Agora, antes de tudo, respire fundo e sinta-se dentro de si mesmo, sinta-se dentro de si mesmo.

Existem coisas que você quer fazer, você está contendo coisas importantes por causa desses problemas, ou talvez este aspecto é a criação de expectativas dos outros; as pessoas ao seu redor pensam que talvez você guarde isso para si também. É uma expectativa dos outros. De qualquer forma não importa realmente, mas é uma boa coisa para estar ciente .

Quando você está pronto para integrar os aspectos que você gostaria de esconder, é preciso uma compaixão absoluta. É verdade para qualquer aspecto, qualquer parte de você que se sente estagnada, eles se sentem inibidos em sua expressão, é preciso uma grande compaixão. Não seja indulgente e criterioso - dizendo a si mesmo algo como: "Eu estou cansado dessa parte de mim ... Isso é apenas o que eu vou separar".

Também nem sempre funciona amar essa parte de você: "Venha aqui querida que gosta de se esconder, deixe-me te amar, deixe-me corrigir -lhe " ... Isso não funciona, porque o aspecto se esconde de você por uma razão, e há uma tendência de responder com amor, como mimos. Não é o que eles precisam, alguns deles nem sequer querem isso. Tenha compaixão por si mesmo, ame a si mesmo.

Digamos que você deseja gerenciar a criação de uma situação em sua vida em que você precisa sair e ser visto, ou falar com alguém ou falar na frente de muitas pessoas ou apenas mostrar seu trabalho de arte , ou apenas ser você mesmo lá fora, no mundo. Algo vai disparar esse aspecto aquele criado há muitas vidas, quando você gostava de ser visto. Mas algo aconteceu, você perdeu a cabeça (literalmente) ou envergonharam você, fosse o que fosse, e houve mais e mais experiências construídas sobre isso.

Portanto, não é apenas um simples aspecto, é todo um grupo que caminha junto, mas você faz uma escolha para criar este elenco para o seu filme e ele está aqui voando na sua cara e você sente medo. "Oohhh , eu não posso ser visto", você tenta esconder, você veste roupas que não lhe caem bem, você faz as coisas para evitar ser visto ou ter que falar. Você sente esse desconforto, e isso é um sinal claro de que o aspecto é o responsável.

Nesse momento, quando você sente o medo, talvez seja de manhã, quando você se prepara para sair, quando vêm aquelas borboletas no estômago e o é medo, o coração começa a bater... Esse é o momento em que você respira fundo e sente tudo. Sinta o pulsar, sinta aquelas borboletas ... Eu Sou Quem Eu Sou, essas borboletas estão tremulando. Eu Sou Quem Eu Sou, o coração está batendo. Eu Sou Quem Eu Sou, eu me amo mesmo na névoa.

Tudo isso o leva para além das palavras e inspira o interior. Não significa que você tenha que sucumbir ou obedecer e manter aspectos em seus esconderijos. É somente encarando essas coisas, através de permitir, então, estar dentro de você. Inspira o interior. É a única maneira em que a resolução pode ter lugar. Porque quando você sente que quer evitar, você ainda mantém os golpes fora do ringue, você não está deixando ir. Sinta o que você sente, interiormente inspira tanto medo de ser visto. Respire todo o caminho até os dedos dos pés. Como você sente seus dedos quando você está com medo? Como você sente seu estômago?

Inspire tudo para dentro. De modo que você se joga fora do equilíbrio, para usar uma metáfora, porque os aspectos são usados para resistir. Quando você resiste a algo, você confirma ou afirma a sua identidade. Se você os aspectos ficarem empurrando uns aos outros, tentando empurrar o outro para trás, de repente você mostra a força e os joga fora do equilíbrio.

As questões estão pressionando na tentativa de dominá-lo, tentando controlá-lo. Se você respirar para dentro, se você apenas deixá-los, se você aceitá-los você vai se sentir completo e não haverá mais resistência pela distância, você afirma a realidade, mais do que afirma a realidade do seu Eu Sou. Você é grande o suficiente para armazenar todos esses sentimentos aqueles sentimentos, medos, borboletas e tudo isso.

Permita-se sentir, sem tentar corrigir ou tentar analisar ou justificá-lo ou executá-lo. Apenas permita dentro de si mesmo. Isso é tudo o que é preciso. Talvez seja preciso fazê-lo uma vez e de novo, mas isso é tudo o que é preciso. Não há nada mais além de respirar e permitir que o que está dentro de você é para estar lá. 

Como o cubo de gelo sendo permitido dentro da bola de água, você vai chegar ao seu nível, você vai encontrar a sua resolução. Não há necessidade de fazer qualquer coisa, você vai descobrir em algum momento, "Wow! Eu não tenho medo ... Wow! Eu ainda estou aqui e eu vi essas chamadas loucas ... Eu digo às pessoas o que eu penso e eu não estou me escondendo mais ..."

Tudo que você precisa fazer é aceitar, aceitar a si mesmo, inspirá-lo no maior amor por você. Obrigado.

DAVID: Belo. Se você pode compartilhar suas experiências com a percepção e aspectos para CRIAÇÃO ou expressões para necessidades específicas, nós agradecemos.

JEAN : Tobias disse em sua grande escola, que aspectos são o caminho do criador. Você começou com toda essa energia e saiu em busca de experiência. Você saiu para criar, expressar, cada uma dessas expressões e experiências, você pode dizer que são aspectos ou partes de vocês que tiveram essa experiência, depende do olhar.

A maioria dos aspectos volta para dentro, estes aspectos caem de volta na bola, trazendo de volta a sabedoria, a alegria dessa experiência ou a expressão. Isso, por vezes, fica preso e leva um tempo para voltar com a sabedoria. Com essa integração, acontece que muita atenção ou foco tende a ser sobre as coisas ruins, os aspectos negativos, aqueles que causam problemas. Mas você é um criador, e os aspectos são o caminho do criador.

Você já criou muitos aspectos que lhe serviram bem. Em algum momento, a maioria de vocês aprendeu a dirigir um carro: você lhe deu muita atenção, você aprendeu as regras da estrada, você aprendeu a operar a pedais, manivelas e volante e, com os olhos, observar os semáforos, todas essas coisas diferentes. Você criou um motorista com cuidado e teve muito foco em sua escolha.

Agora que você dirige há um tempo, ao entrar em seu carro o aspecto motorista assume seu lugar e sabe como olhar para o tráfego e atravessar e seguir as regras da estrada e ir para onde você vai, enquanto o resto de sua consciência está pensando em outra coisa, talvez tendo uma conversa, talvez falando com um de nós. Você criou um aspecto motorista, você pode conscientemente fazer isso com qualquer coisa que você quiser.

Aprenda algo novo, talvez um novo idioma. Você pode criar uma parte de você especificamente para a aprendizagem de uma língua, para a prática, para trazer a você a oportunidade de praticar. O que você quiser: faça a sua escolha, uma escolha consciente, um pouco de foco no início, e então você tem esse aspecto como nós falamos de trazer conhecimento, experiência para preencher a sua finalidade.

Agora, o aspecto volta para você para trazer todo o seu conhecimento e sabedoria, de que você pode fazer uso. É possível que, supondo, seu aspecto de idiomas falhe. Talvez você disse uma coisa que deu errado ou disse algo completamente ridículo e todos riram na sua cara, e você ficou envergonhado. Este aspecto torna-se um pouco estagnado, vai gostar de se esconder, não quer mais falar. E então você tem que integrá-lo de volta, permitindo que ele volte e não fique estagnado.

Mas você pode criar o que você quer fazer como o criador você é. É tão simples como a sua escolha, a opção de criar uma parte de você para cuidar de alguma coisa, de fazer alguma coisa, para aprender alguma coisa e, em seguida, trazer de volta a capacidade criativa maravilhosa. Obrigado.

DAVID: Obrigado. E este é o momento em que todos nós estamos passando do tempo de sobrevivência da tribo e agora podemos realmente experimentar a alegria de criar. E eu sei por mim mesmo. Eu tive essa experiência, especialmente como uma criança a fazer as coisas. E então eu percebi que, estando preso na Matrix da Realidade 3D, algumas das alegrias, muitas delas haviam desaparecido, então agora gostam de criar áreas cinzentas.

Uma destas questões eu enfrentei porque eu queria viajar mais e ir para várias partes do mundo, e graças a estes aspectos, eu tinha alguns medos e resistências a algo tão estranho e novo. Então essa é uma ferramenta poderosa. Eu também quero compartilhar os sinais de boas-vindas que todos podem fazer é como o comercial de um motel que diz "deixamos a luz acesa para você ... ".

E isso é realmente parte do Eu Sou o que Eu Sou, é o maior sinal de boas-vindas que nos convida a revermos nossas edições anteriores, especialmente aquelas que causam as maiores preocupações e dificuldades em nossas vidas. E deixe-me também perguntar se, neste momento, você tem algo mais que deseja compartilhar agora. Então eu quero convidar Jean de volta ao show, mas não quero cortar o canal.

JEAN : Certamente. Vou convidar todos os que nos ouvem, agora ou mais adiante, neste momento do agora, a tomar uma respiração profunda. Respire fundo em você, você mesmo. Não importa o que está acontecendo em sua vida, não importa que perguntas, não importa que você tenha preocupações, respire fundo.

Há sempre um centro de vocês que é inteiro e completo. É sempre o centro de vocês que é claro, está sempre lá. Não importa quantas camadas ou aspectos podem estar arruinados. Não importa quantas experiências estão ocorrendo, o centro está sempre lá. Respire fundo.

Quando você sabe que dentro de você, quando você permite saber que está lá, isto atravessa as questões da mente do tipo como faço para chegar a isso, o que eu sinto, como eu sei? Como se sabe, é permitindo que esse conhecimento esteja dentro de você. Permita que o seu eu se conecte com você.

O caminho para a integração é a forma mais nobre, é um caminho difícil, porque, por natureza, estes aspectos separados deixam você desconfortável para lidar com isso. Por natureza, eles se locomovem, são desconfortáveis e irritantes. Aí você pensa: " Eu sou espiritual, eu sou avançado, não devo senti-los" ... Absolutamente. O sentido é que eles não chegaram antes do tempo, mas sim porque você sentiu que não estava pronto para trazê-los para casa.

Honre a sua própria viagem, homenageie as coisas que flutuam de volta para você, e que parecem fora de equilíbrio. Agora você está pronto para aceitá-las, para permiti-las dentro de você, enquanto você sabe quem você é. Pode parecer um paradoxo que você possa segurar estes aspectos divergentes dentro de você. Você pode saber que você é o Eu Sou, seu eu divino, a sua consciência pura e, ao mesmo tempo que você está segurando os aspectos que não são e não se sente bem, você vê.

Tome essa respiração profunda. Esta é uma viagem, isso não é algo que acontece durante a noite, não é algo que você pode conseguir em um determinado cronograma.

Enormes detalhes disso você encontra na "Escola de Aspectologia" de Tobias. É uma tremenda ferramenta. Oferece tremenda compreensão, muito além do que é dado num tempo de alguns minutos. Mas tudo é baseado em compaixão por si mesmo, confiança no conhecimento de que o núcleo está dentro de você.

Respire fundo. Permita-se saber que este centro não está separado de você. Ele é você, é a bola da sua consciência que não pode ser quebrada. Isso nunca vai estar vazio, porque mesmo quando a energia fica estagnada e chega lá no ringue, sempre volta para dentro, porque é seu, você nunca pode perder-se completamente. Permita-se sentir estar com você, não importa o que você sinta, não importa o que sai à tona.

Certamente, os aspectos são o caminho do criador. Não tenha medo deles nem se rebele, pois é uma marca do progresso de sua viagem, você está pronto para levá-los para casa. Ame-se para isso. A serviço é o que fazemos.

DAVID: Obrigado. Muito, muito bonito. E Jean vai estar totalmente presente em seu corpo neste momento do agora. Deixe-me interagir com o tema da canalização. Esta Escola Aspectologia de Tobias é realmente uma das maiores bênçãos, uma das experiências mais profundas que qualquer um pode ter, junto com a Escola de Energia Sexual. E ambas se combinam como ferramentas poderosas. E, ironicamente, entre cada uma há apenas alguns graus de separação mas, na verdade, tratam de amor e aceitação por si mesmo de uma forma totalmente nova.

E ambas as escolas são absolutamente feitas numa profunda forma multidimensional, passo a passo, para ter a experiência perfeita no momento perfeito, o que é facilitado por professores do CrimsomCircle em todo o mundo. E você pode encontrar aulas em sua área indo para o site do Crimsomcircle e clicando em "estudos avançados". Primeiro clique em "eventos" e depois em "estudos avançados ". Há uma lista de eventos programados tanto para a Escola de Energia Sexual de Tobias e a de Aspectologia.

E, novamente, elas foram apresentadas juntas por Tobias depois de inúmeras vidas na Terra. Depois de passar pelos Templos de Tien e realmente ser o maior nos templos de Tien. Em Atlântida ele sabia que as coisas estavam francamente desmoronando pelo tumulto das energias do tempo. E ele sacrificou-se no momento e voltou há 2000 anos, no tempo de Jesus. E, durante a sua última vida, ele morreu na prisão e permaneceu no outro lado do véu o tempo todo até que ele retornou e encarnou em na Terra novamente em junho de 2009.

Toda esta sabedoria destilada, conhecimento e saber podem realmente nos tornar mestres incorporados. Dois workshops distintos, cada um com 3 dias, mas eu realmente acho que, na minha opinião, é o maior presente que eu me dei , e realmente o maior presente que eu tenho ensinado . E você sabe Jean, pois você ensina o mesmo e eu acho que você provavelmente concorda.

Querida Jean Está de volta ? (Jean e David divulgam datas dos workshops) Gostaria de agradecer a todos os ouvintes, obrigado por seu despertar, sua consciência, o seu apoio, o seu amor. Sua energia realmente ajudam a trazer energias de Jean e me ajudam e realmente criam uma dimensão que tem um efeito sobre a consciência. Então, obrigado queridos ouvintes. Cara Jean, muito obrigado.

JEAN : Devo mencionar que eu tenho uma página web e também faço sessões particulares para indivíduos. Se você quiser, visite minha página é www.YouAreGodAlso.com, para mais informações.

DAVID: Incrível. E o trabalho é realmente maravilhoso. É um grande prazer tê-la aqui , Jean, e espero vê-la no próximo Shoud, se não antes. Vejo vocês no próximo mês. Obrigado.

JEAN : Obrigada.

FIM

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/aspectos-novos-potenciais.html
NOTA: Os shows da AZ são gratuitos. Se quiser colaborar com a manutenção da estrutura da AwakeningZone.com podes fazer uma doação em: http://store.crimsoncircle.com/p-3928-awakening-zone-support.aspx Agradecemos a Yo Soy Hernan por disponibilizar a transcrição dos áudios para o texto em espanhol e a publicação do material e a Jana por fazer a tradução para o português
Entrevista por David McMaster Agosto 14, 2013 Fonte: www.AwakeningZone.com – Direitos Autorais: CrimsonCircle.com “New Potentials with Jean Tinder".
Áudio em Inglês: http://www.awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=2337 
Tradução para o português: Jana de Paula

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário