domingo, 7 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAGUEL - APRENDENDO A CONFIAR EM SEUS SENTIMENTOS


SABEDORIA DOS ANJOS
APRENDENDO A CONFIAR EM SEUS SENTIMENTOS
ARCANJO RAGUEL
canalizado por Sharon Taphorn
7 de Julho de 2013


Você recebe mensagens do Divino através de sua intuição, sinais e através do seu corpo físico.
Para alguns, isto é mais forte do que outros e se ainda não os entende, não fique triste.
Todos nós somos obras em andamento.

Tudo e todos nesta bela Terra estão trabalhando em algo e com um propósito, assim como os guias e anjos, e, portanto, estamos aprendendo à medida que avançamos. Às vezes, leva algum tempo para desenvolver e aprender a sentir e a confiar nestes sentimentos, como alguns que têm memórias de uma época em que pensavam que estavam tão certos de que algo estava correto, e mais tarde, sentiram que tinha dado errado, ou que era inadequado.

Vocês ainda suportam as cicatrizes em seu interior e juraram que nunca iriam fazê-lo novamente. É o momento de deixar que isto se cure, libere-o e avance, pois é a própria transformação que você busca, de modo que possa sentir e confiar, sabendo o que fazer.

Você tem um apoio maravilhoso dos anjos, dos guias e anjos humanos que estão aí, caso precise chamá-los. Observe todas as suas opções e peça aos seus anjos para confortá-lo e guiá-lo através do processo, e eles lhe enviarão o que você busca. O desafio, muitas vezes, está em notar estes sinais e aceitar a ajuda dos outros. Quando aprender a confiar e a aceitar esta ajuda, encontrará uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente.

Abra o seu coração e a sua mente àqueles ao seu redor e saiba que você receberá alguma orientação confiável e sincera, cheia de amor, pois esta é a energia dos anjos e como você sabe, isto é deles. Nós tocaremos o seu coração e o abriremos. Você pode começar a chorar e isto é maravilhoso e quando permitir que esta energia flua através de você, você saberá.

Quando começar a confiar em seus sentimentos intuitivos, perceberá que o seu corpo irá lhe dar sinais para lhe deixar saber e você irá saber. Quanto mais observar estes sentimentos, mais irá experienciá-los. É como desenvolver novos caminhos sinápticos em seu cérebro e você começará a trabalhar em um novo nível de compreensão.

Ligar-se à consciência das células em seu corpo, será de grande ajuda neste crescimento. Reserve algum tempo para se interiorizar em suas meditações e visite os órgãos e células em seu corpo. Poderia ser uma jornada muito interessante e esclarecedora. Ao assim fazer, você estará despertando a sua consciência celular e isto o guiará de muitas maneiras e em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual. Isto só poderia surpreendê-lo.

Tome uma atitude e dê os passos que o ajudem a estar em contato com os seus pensamentos emocionais e sentimentos, e você saberá o que fazer. Confie em seus sentimentos intuitivos e se reivindique como amor e você saberá que fez o melhor possível. Esteja em paz com você e os seus pensamentos.

É com o maior amor que estivemos com você neste dia e que estamos sempre, sempre, honrados em compartilhar de suas experiências e extremamente honrados com a experiência.

Arcanjo Raguel

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FAZENDO AS COISAS A NOSSA MANEIRA


PERGUNTEM AOS MESTRES
FAZENDO AS COISAS A NOSSA MANEIRA
Através das Vozes Celestiais
7 de Julho de 2013


Poucas pessoas não se têm feito a pergunta: “Eu tenho que acreditar nisto, ou fazer isto para ir para o céu quando morrer?” 

Pois o “céu” compreende todos os inúmeros objetivos que as religiões nos oferecem como dignas de nossa aceitação. A escritora está considerando o Cristianismo, mas se preocupa com as contradições na Bíblia. Os Mestres, a quem ela escreve nesta semana, também têm preocupações. Eles vêem tanto os aspectos positivos, quanto os negativos nas religiões, incluindo a Fé Cristã, que correspondem à dualidade do Planeta Terra. Eles têm também uma interpretação muito diferente da ideia do céu. Esta é uma boa resposta para ler, se você tiver algumas perguntas a fazer antes que se abandone a uma conexão religiosa.

Lutar contra a negatividade realmente significa algo para a próxima correspondente, que teve que encarar uma incapacidade física de conceber filhos da maneira usual. A possibilidade de utilizar um óvulo doador a deixa infeliz e hesitante. Os Mestres vêem outra questão de importância nesta lição de vida através da qual ela está atualmente trabalhando. Tal como acontece com a primeira correspondente, ela quer que lhe digam o que fazer. É um hábito que floresceu em seu relacionamento com o seu falecido pai. É também um sinal de uma falta fundamental de auto-estima.

Aqueles que forem atraídos ou que estiverem envolvidos em experiências fora-do-corpo, apreciarão a terceira pergunta, que se refere à experiência noturna da “projeção astral”. Os Mestres dão as suas idéias de como lidar com esta nova experiência e interagir com as suas dificuldades. Eles dizem que durante esta experiência, é mais fácil para as pessoas descobrirem como lidar com as suas atuais lições de vida na atmosfera do amor incondicional que existe no universo fora do Planeta Terra.

Reconhecemos com gratidão uma doação generosa para o nosso fundo de Traduções. Embora não estejamos lhes lembrando de uma campanha específica, acreditamos que todos nós precisamos de um fôlego ocasional. Precisamos construir as nossas reservas para a próxima tradução. Enquanto isto, encontramos alguém para traduzir para o Chinês, o Manual de Reencarnação dos Mestres, e estamos procurando alguém para traduzir o livreto para o Hindi (Língua da Índia, derivada do sânscrito).

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter.
http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

LIÇÕES DE VIDA E CONEXÕES COM O LAR

PERGUNTA: Mestres, tive uma vida difícil desde a infância. Em poucas palavras, a minha saúde sempre foi preocupante. Após 8 anos de casamento, não tenho filhos. Meus ovários foram removidos. O médico me disse que eu posso somente ter filhos através da doação de óvulos. Não estou convencida, mas agora eu decidi ir em frente. Estou assustada com isto e não quero que a minha família tenha conhecimento disto. Por que tudo isto está acontecendo? Por favor, esclareçam-me. Qual é o meu propósito nesta vida? Meu pai faleceu no início deste ano: ele está agora com vocês no amor incondicional. Por favor, transmitam a minha mensagem e da minha irmã que precisamos dele e que sentimos a sua falta. Digam-lhe que continue a nos visitar, pois queremos sentir a sua presença – Chicu, Singapura.

RESPOSTA: A Terra é um lugar para combater a negatividade. Você decide qual o grau de dificuldade que deseja experienciar em uma vida e então, entra em um corpo que a ajude a experienciar o que deseja. Os pais que você escolhe, a área onde nasce, e as fragilidades do seu corpo lhe trazem as lições que você escolheu.

As dificuldades médicas que você experienciou estão relacionadas com a forma com que pensa em relação a si mesma. Você não tem confiança, respeito e amor próprio. Você não se acha digna de sucesso ou de felicidade. Você precisa se conectar com a sua alma, com a essência do amor incondicional dentro de você. A única pessoa que tem que agradar é a si mesma. Permita-se fazer o que é necessário para ser feliz.

Assim como você fez com o seu pai, você quer que as pessoas lhe digam o que fazer. Você hesita em assumir a responsabilidade pela sua vida, e se outros a dirigem, você não tem que tomar qualquer decisão. Seu pai partiu de modo que a sua irmã e você pudessem começar a pensar por si mesmas e serem forçadas a assumir a responsabilidade pelas suas vidas.

Seu pai está sempre perto de você em espírito, incentivando-a e tentando ajudá-la a encontrar força. Ele quer que você saiba que pode cuidar de si mesma. Você é uma pessoa forte, interiormente. Comece a ter fé em si mesma.

Um bebê irá lhe mostrar como ter responsabilidade pelo outro. Seu óvulo, ou o óvulo de outra pessoa, ou mesmo o filho de alguém que não teria um lar, ou uma adoção, não faz qualquer diferença. Seu propósito na vida é reconhecer quem você é como uma alma e ajudar os outros a encontrar o seu caminho, depois de ter feito isto.

AUXÍLIO QUANDO DELE PRECISAR

PERGUNTA: Mestres, meus guias espirituais estiveram me ajudando com uma lição de relações de apoio. Fiz um exercício antes de adormecer sobre como seria ter estes relacionamentos. Tive então uma experiência vívida se movendo pelo espaço/tempo. Foi uma projeção astral? Cheguei a um lugar comum e encontrei uma pessoa. Enquanto a interação progredia, compreendi que estava conectada com a pessoa, a um nível de alma. O sentimento de conexão era incrível. Foi-me dada esta surpreendente experiência para compreender que eu já experienciei relacionamentos amorosos e relações de apoio em uma realidade ou tempo diferente? Portanto, não desisto, continuo a despertar. Sou grata por qualquer orientação. – Anne, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você trabalha tão arduamente para compreender as suas habilidades que, quando eles podem, seus guias surgem inesperadamente e a ajudam a ter a experiência que precisa para realizar os seus desejos. Quando o seu corpo está em repouso, sua alma, sua mente inconsciente, não fica por perto e nem a observa dormir. Ela viaja para reunir conhecimento, renovar velhas amizades e encontrar descanso e relaxamento.

Você descobriu que se programar anteriormente a sua mente consciente para procurar uma resposta, seu inconsciente ouve e entra em cena para apoiar os seus desejos. A viagem que você mencionou é alternadamente chamada de Experiência Fora-do-Corpo (EFC), ou Projeção Astral. Você viajou para um tempo e espaço que lhe permitiu recordar como são os relacionamentos incondicionalmente amorosos. A pessoa que você encontrou foi um dos seus companheiros de alma, com quem você compartilhou anteriormente uma vida.

Quando você se abre plenamente para uma experiência, geralmente quando está livre de expectativas ou medos, é capaz de sentir as energias positivas que compartilha ou que são enviadas por outros. Na Terra, você está consciente das energias negativas que cercam os outros, porque você sente a sua raiva, tristeza, ódio, ou dor. Com toda a negatividade em torno deles, é difícil assimilar a energia amorosa positiva.

Uma vez que se lembrou de como é o positivo, é mais fácil se abrir e separar o positivo do negativo. Isto também lhe dá a informação de como lidar com quaisquer lições com que está tendo dificuldade. Entre em seu ciclo de sono com o desejo de compreender o que está lhe causando a dor ou medo. Siga a energia até à causa e resolva o seu problema de remover os sentimentos negativos e para que tenha mais espaço para os positivos.

A BÍBLIA E A PRECE

PERGUNTA: Mestres, tenho uma pergunta sobre o Cristianismo e a Bíblia. Temos realmente que acreditar em Jesus para alcançarmos o céu? Estou certa em pensar que a Bíblia tem contradições? E quanto à prece, é necessária? – Samantha, Reino Unido.

RESPOSTA: O Cristianismo é um sistema de crenças que faz parte da dualidade da energia positiva e negativa no Planeta Terra. Os sistemas de crenças são regras e regulamentos que os indivíduos adotam para lhes dar padrões pelos quais eles tomam decisões em sua vida, e que eles usam para avaliar como eles estão indo em relação a outras pessoas que compartilham algumas das mesmas crenças. As crenças que você aceita, como parte da realidade que você escolheu para a sua vida, controlam o seu estilo de vida, pensamentos e emoções.

Os primeiros sistemas de crenças vêm dos pais, professores, líderes religiosos e figuras de autoridade e são adotados, sem nenhum questionamento. A maior parte das pessoas aceita todo o pacote de regras, pensando que elas têm que obedecer a todas. Elas não sabem que têm a liberdade de escolher em que acreditar e o que rejeitar.

Na Terra, a sociedade acredita firmemente que tudo está ou certo ou errado, porque o ego exige que o julgamento seja feito. Tudo isto é parte da dualidade positivo-negativa. Dentro deste sistema há um céu e um inferno. E eles existem como questões da vida na Terra. A felicidade física e emocional é o céu. A doença e a opressão é o inferno.

No plano espiritual – isto é, depois que a alma abandona o corpo físico, usado na Terra - não há céu ou inferno, apenas o amor e a aceitação incondicional. Não importa o que o corpo acreditava, ou como a pessoa viveu na Terra. Uma vez liberado desta dualidade, não existe qualquer negatividade. Para entrar no amor incondicional, tudo o que vocês têm a fazer é morrer e então, fazer a transição do físico, para o não físico.

Os textos físicos usados por vários grupos para definir os seus sistemas de crenças foram reunidos por seres humanos enquanto na dualidade, assim eles contêm tanto a energia negativa, quanto a positiva. Eles são como livros de regras. Se você quiser se envolver em um determinado esporte ou jogo, tem que respeitar as regras e os inventores ou diretores dos jogos. Isto pode incluir o que eles querem que as pessoas façam, faça isto sentido ou não aos jogadores.

Se você quer dizer que faz uma prece para implorar a uma entidade externa que tome decisões por você, a resposta é não. Se, no entanto, você quer dizer que usa uma intenção direcionada ao universo, porque aceita os poderes que tem de manifestação, embora não seja essencial, a prece é útil para produzir as experiências que você precisa para aprender as suas lições.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Roberto, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A partir de uma regressão hipnótica, sei que tenho uma luz divina sendo chamada de Zeliel e uma alma que está sendo chamada de Zethiel, e um ser humano, chamado Bob. Depois que sair deste mundo, no que me tornarei?

RESPOSTA: Cabe a você o que a sua alma irá se tornar depois que você fizer a transição para o Lar. Temos muita coisa acontecendo aqui. Você pode querer continuar os seus estudos, exercitar os seus poderes criativos no universo, agir como um guia espiritual, ou ter uma experiência específica em outro planeta. Tendo estado várias vezes na Terra, você esteve trabalhando em um plano pessoal e é muito provável que queira continuar com este projeto. Seja o que for, a sua alma terá escolhido livremente. Aqui, não é dito a ninguém o que fazer.

Paz, de Singapura, pergunta aos Mestres: Sou um homem casado, com três filhas. Estou enfrentando alguns problemas com o meu casamento, pois eu tenho um relacionamento antigo com outra mulher, que é muito mais jovem do que eu e que mora em outro país.

RESPOSTA: Cabe a você o que fazer a seguir. Você precisa procurar uma solução que faça sentido para você. As pessoas estão se sentindo magoadas. Você não pode viver as suas vidas por elas. Esta situação é uma lição de vida para cada um que está envolvido. Você poderia escolher (se puder), ficar com as suas filhas que são as mais vulneráveis. Se fizer isto, sua amante estará livre para encontrar outro parceiro. Ou você pode sentir que muito dano já foi feito e que seria melhor para você deixar as meninas e a sua esposa. Sua lição de vida é escolher o que representa para você a ação mais amorosa possível. Não há certo ou errado.

Eliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me muito solitária, como se corresse atrás de algo que não posso alcançar. O que quero perguntar é que se estou no caminho certo e se sou capaz de superar este momento que considero tão difícil?

RESPOSTA: Você está fazendo o que a sua alma tem como intenção, enfrentando uma lição de vida que inclui a solidão. Sua alma está pretendendo que você encontre o amor em todas as suas formas, especialmente o amor próprio, para aprender a sua lição. Sua alma está sempre com você, cuidando de você e a ajudando, assim você não está realmente sozinha. Através de sua alma, você está diretamente conectada com a energia incondicionalmente amorosa da Fonte. Comece a se amar, cada pedaço – bom e não tão bom. Pratique a expressão do amor com os outros e a receber de bom grado a sua energia de amor em troca.

Darlene, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: meu filho saiu desta vida em Janeiro de 2012. Poderiam, por favor, dizer-me como ele está indo agora, se ele fez contato com o pai e os avós desde que fez a travessia e se ele fará um contato comigo de alguma maneira?

RESPOSTA: A morte do seu filho foi o tema de muitos contratos entre almas. Quando ele foi finalmente capaz de chegar a nós, aqui no Lar, ele foi recebido pelo seu pai, seus avós e muitos outros. Desde então, ele tem estado ocupado aqui e tem lhe enviado a energia amorosa. Você perceberá que é mais fácil sentir este amor, quanto mais deixar para trás a tristeza e os sentimentos negativos.

Daniel, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é a maneira mais eficaz de acessar a Consciência Crística a partir de uma consciência menos elevada?

RESPOSTA: A Consciência Crística é um termo não associado a qualquer indivíduo especial, mas é o desejo de se livrar dos julgamentos do ego e da negatividade, e viver em um estado de amor incondicional. O modo mais eficaz de chegar lá é se abrir para os sentimentos amorosos e positivos que chegam ao seu coração, em um fluxo constante. Eles o ajudarão a transformar os sentimentos em um estilo de vida espiritual e alcançar o seu objetivo.

Neil, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou ansioso por fazer contato com os meus guias espirituais e aprender sobre os meus contratos de alma e lições. Estou atormentado por um estilo de vida hedonista que não consigo superar. Sei que escolhi o meu estilo de vida – é a meditação verdadeiramente disciplinada que me dá o relacionamento? Certamente a minha existência não é tão mundana?

RESPOSTA: Você está preso em uma rede de julgamento. Seu estilo de vida é precisamente o que a sua alma pretende para você neste estágio da vida. Você sempre pode mudar para uma forma mais disciplinada para tentar fazer contato conosco. Você está certo em dizer que aprecia a liberdade de escolher o seu caminho. Notamos que você equipara o hedonismo ao aborrecimento: se este é realmente o seu ponto de vista, irá encontrar o seu oposto: algo que você fez com sucesso em vidas passadas.

Michelle, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: O que há de errado com o meu filho? Onde estarei vivendo neste ano? Será que irei morrer neste ano?

RESPOSTA: Seu filho está trabalhando em uma lição de vida que a sua alma estabeleceu antes de vir a este planeta. Ele mesmo tem que interagir com isto. Você pode aconselhá-lo, mas não pense que pode organizar a sua vida, pois você não pode. Cabe a você decidir sobre as outras duas perguntas, mas elas apontam para a sua falta de auto-estima. Você é uma pessoa maravilhosa e a sua alma poderosa está enfrentando as suas lições com você. Dependa do amor que você pode sentir em seu coração e siga os seus instintos, mais e mais.


https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/ask-masters-02-jul-2013-through.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

SACERDOTISA AMARANTHUS - PREENCHAM-SE DO AMOR QUE VEM DE DENTRO


PREENCHAM-SE DO AMOR QUE VEM DE DENTRO
Sacerdotisa Amaranthus
Através de Vinícius Francis
Brasil, 6 de Julho de 2013
(Novo Amanhã, na quarta fusão magnética das Auroras)


Nota do canal: Abaixo, o primeiro contato, por canalização, com uma Sacerdotisa de "Novo Amanhã", uma civilização cujo planeta ( de ordem etérica) orbita em torno de Sirius A.

Somos uma sociedade regida pelo amor e pela ordem. Nosso amor vem de dentro e se expande para fora e Ordem em nossa sociedade não é algo estabelecido como uma lei. É uma escolha a partir da vibração de Amor na qual residimos.

Abraçamos nossa missão de viver no preenchimento, que gostaríamos que todos os humanos da Terra pudessem experimentar.

O preenchimento só pode ser desfrutado por aqueles que acharam o seu ponto de equilíbrio interior e esse equilíbrio está na abnegação do mundo externo. Digo isso porque compreendo e sinto vossa dependência para com a matéria, que vos foi oferecida como meio de vida. E deveria terminar aí.

Todo vosso desequilíbrio tem início nesse apego e dependência e todo o equilíbrio tem seu ganho e despertar a partir do desapego dessas coisas.

Vosso envoltório material e todos os outros componentes do sistema físico desse orbe que viaja em torno do Sol deve servir-vos de ferramenta e não como meio de preenchimento. Ferramenta de locomoção e não de preenchimento.

Na abnegação do externo vocês encontram seu ponto de equilíbrio interior. Não o conquistarão se não abnegarem a matéria. E eu sei que ainda não estão prontos para fazer isso, no entanto, quando o fizerem em vossas mentes, estarão adentrando no Equilíbrio sublime do Espírito e da essência de vossa natureza.

Os desconfortos, transtornos e dores emocionais vos acompanham porque vocês escolheram fundamentar vossas vidas na matéria. Disse, certa vez, Sananda, o mestre de múltiplos orbes, que o jovem rico precisava despir-se de sua riqueza para que pudesse se tornar perfeito.

Querem o equilíbrio interior? Dispam-se da matéria e da necessidade mental que tentes dela. Ela é vosso envoltório e ferramenta do espírito e somente isso. Em Novo Amanhã, somos preenchidos pelo Amor que vem de dentro, somos completos pela paz do interior. Temos acesso a essas coisas porque nossos sentidos, que são mais amplos e em maior número do que os seus, estão com seu foco total na busca pelo Bem interior.

Aqui, a ansiedade não existe, nós a eliminamos de nossas sensações. Embora não tenhamos um corpo de carne como o vosso, somos capazes de manifestar emoções, semelhantes as vossas, porém, todas elas, são medidas e ponderadas pelo nosso preenchimento.

Em nossa sociedade, não se levanta a espada, não se levanta o ódio, pois o ódio é consequência emocional de um ser que não está devidamente preenchido pelo Amor que vem de dentro.

Descobrimos, como civilização, que não há meio mais eficaz de criar e cultivar as riquezas do divino, que são muitas, do que abnegando os métodos do esforço e da ação penosa, mas para isso, é preciso se voltar para dentro e cessar de alimentar o que deixa o ser faminto.

Descobrimos que não é belo e nem divino alimentar aquilo que nos tira a força, o controle e nos desconecta do Amor interno. Aprendemos, pela prática, que de nada adianta a guerra, o confronto, o desacordo e a desarmonia quando desejamos um objetivo de paz.

Se de fato queremos paz, não podemos buscá-la na ignorância de alimentar o que nos deixa ainda mais famintos e famintos do preenchimento. Alguns de nós, estão convosco iniciando um processo cármico na crosta e alguns outros desceram às cidades do interior da Terra, levando consigo o dom de despertar e sustentar o preenchimento.

Terão paz quando abnegarem-se da luta, da insistência, da busca desenfreada gerada pela paixão humana, que vos cega, vos tortura e vos impede de descobrir a Grandeza do Amor que vem de dentro.

Serão uma Sociedade pura e equilibrada quando fecharem vossos olhos para as buscas externas que distraem demais vossos sentidos e passarem a se conectar com a Estrela do Amor, em vosso coração. Em vosso peito. Se o peito não está Bem, então, estão fora de seu preenchimento Natural e divino.

Terra, preencha-se do Amor que vem de dentro. O que buscam e pelejam encontrar só pode ser visto quando os olhos estão voltados para dentro. Quem está preenchido está completo em si mesmo e na Unidade do Um. E quem está faltoso consigo e longe do Amor que vem de dentro, longe está de ser satisfeito, longe está de ser feliz.

Encontrarão a felicidade e se sentirão plenos e satisfeitos quando desistirem de buscar o que não existe e o que não vos completa. Preencham-se do Amor que Vem de dentro. A ordem, o poder, a graça e a abastança, em todos os sentidos estão na conexão com o Amor que vem de dentro. Encontrem-no! É vossa tarefa que quando executada dispensa toda e qualquer busca exterior.

Da sociedade reunida no Templo da Luz de Novo Amanhã, eu, Sacerdotisa Amaranthus, vos envio fagulhas do preenchimento.

Sejam completos!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

RELEMBRANDO ALGUMAS COISINHAS, CRIADORES...


RELEMBRANDO ALGUMAS COISINHAS, CRIADORES...
Por Tom Sousa


Não te esforça!

Não te sacrifica!

Não te esgualepa!

Essa força conhecida por nós como Lei da Atração é que tem de fazer toda força por ti.

Teu trabalho se resume a gozar, a aproveitar tudo aquilo que conquistastes através do poder de tuas emoções.

Trabalhas?
Tens uma profissão?
Tiras dali teu sustento?

Então leva isso que chamas de trabalho numa ótima. Não te estressa com ele, pois não é ele que paga tuas contas. São teus sentimentos que estão encarregados de te sustentar.

Leva tua vida numa boa!
Procura tua satisfação em cada coisa que fizeres.

E se aquilo que tiveres de fazer, em algumas situações, te parecer um “pé no saco”, ainda assim, e principalmente nesse caso, procura teus meios de levar a coisa numa melhor ainda.

Não te estressa com ninguém em situação alguma. Se surgirem motivos pra te estressares com alguém, desabafa na hora se achares que deve, manda pro raio que o parta se achares conveniente, a seguir, deleta o acontecido da tua história de vida.

Não engula sapos, muito menos os venenosos. Não és um nabo; és um ser humano que sabe preservar o que sente e que sabe que o que sente é seu maior tesouro.

Antes de tudo, não busca a opinião do outro sobre como fazer ou agir. O outro não é tu. E se o outro não é tu, é incapaz de determinar o que é bom pra ti em termos de criação de realidade. Ninguém cria no lugar do outro aquilo que representa a nossa satisfação... por melhor intencionado que esteja ao te aconselhar pode vir a te causar prejuízos murrinhas de consertar.

Lembra sempre: o outro não é tu, mesmo que divida contigo o mesmo travesseiro.
Forma a TUA opinião sobre tudo antes de qualquer outra coisa.

Ouça o que diz tua Alma. Tua Alma é um lugar especialíssimo onde reside essa força que alguns denominam de Deus. Sim, ela existe e não é invenção das religiões. Tua Alma é o teu lugar mais sagrado. Tua Alma é teu ponto de apoio, teu conselheiro, teu mais fogoso amante.

Põe teu prazer, tua satisfação pessoal em primeiríssimo plano. É teu prazer que te posiciona no teu Ponto de Atração. A partir dele és capaz de conquistar qualquer coisa que podes vir a desejar. Nada é mais importante do que teu bem estar. É posicionado nele que comungas com Deus de modo íntimo e que obténs Dele a imediata aprovação e colaboração.

Não rastejes!

Não te humilhes!

Não te rebaixes!

Não “lambas a bunda” de ninguém por motivo algum e em situação alguma!

Ninguém te supera, ninguém é melhor que tu, ninguém pode mais que tu!

Coloca-te intocável no teu altar de adoração.
E sejas teu mais fervoroso adorador!

Tenhas SEMPRE em mente, de segundo a segundo, de que são tuas emoções que criam isso que chamas de tua realidade.

Assim sendo, considera tuas emoções como a tua maior riqueza. Quando sentires que elas estão sob “ataque”, lembra imediatamente: vou me centrar e vou optar por aquilo que me faz sentir bem.

És energia pura, Criador!

Cada átomo que forma isso que denominas de “meu corpo” vibra o tempo inteiro e sem parar.
És vibração pura atraindo pra ti aquilo que sentes de Agora em Agora!

Faça com essa vibração te seja o tempo todo benéfica!
Isso elimina uma série incontável de “tropeços”.

Sejas esperto ao extremo e atues o tempo inteiro a teu favor!

LUZ!
STELA

sábado, 6 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
6 de Julho de 2013


Abra-se.

As dores do crescimento são às vezes desafiadoras, quando você experiencia a expansão de sua luz. A melhor dádiva que você pode dar a si mesmo durante estes tempos de mudança é uma prática regular de meditação e um tempo sozinho para contemplar a sua vida e se concentrar em suas intenções e desejos. É uma parte do seu despertar e você é poderoso, forte e expansivo. Cuide-se bem, como você faz para aqueles a quem ama. Você é uma parte importante e uma peça do quebra-cabeça e os seus anjos querem que você prospere.

Você tem muitos mestres espirituais sábios e poderosos que estão zelando por você e o guiando. Eles o estão levando às respostas as suas preces. Por favor, ouça e siga os passos que eles lhe estão comunicando através dos seus pensamentos, sentimentos e sonhos. Permita que as suas experiências aumentem e aprofundem a sua consciência espiritual. Encontre o equilíbrio em seus mundos físico e espiritual e você irá constatar que as atividades que lhe trazem mais alegria e satisfação são aquelas que alimentam tanto o seu corpo, quanto a sua alma.


Afirmação: “Eu me abro a novas possibilidades e à expansão da minha luz e da minha vida. A cada dia o meu espírito e a compreensão da vida se fortalecem mais.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGENS DOS ANJOS - INTERIORIZEM-SE EM SEUS CORAÇÕES


MENSAGENS DOS ANJOS
INTERIORIZEM-SE EM SEUS CORAÇÕES
com Ann Albers
6 de Julho de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Muitos de vocês querem ouvir a sua orientação: “O que eu deveria fazer para que os meus sonhos se tornem realidade?”, vocês nos perguntam.

Gostaríamos de responder muito simplesmente: “Interiorizem-se em seus corações. Perguntem ao seu coração: “Neste momento, o que você quer, querido coração?” 

Esta é a sua orientação.
Este é o seu próximo passo.
Esta é a maneira com que vocês se dirigem suavemente para um belo futuro.

“Como pode algo assim tão simples funcionar?”, vocês nos perguntam.

A maior parte de vocês quer um plano grandioso, um projeto de ações que, se seguido, irá levá-los onde vocês querem ir. Nós, no entanto, dissemos isto antes e devemos repeti-lo novamente. Vocês têm sete bilhões de pessoas em seu planeta, todos com livre arbítrio e cada um com um número infinito de escolhas possíveis a cada momento.

Além disto, cada escolha afeta energeticamente toda a criação!

Deus – a inteligência e o amor infinito que existe no interior e entre todas as coisas – lê cada escolha feita por cada uma destas sete bilhões de pessoas, lê o seu coração e os desejos de sua alma, e então, neste exato instante os guia para a ação mais apropriada.

A quantidade de coordenação na mente Divina é inconcebível para o cérebro humano. Uma analogia seria a do corpo humano em que cada nervo, célula e química, afeta a totalidade do corpo a cada instante, dando informações, chamando uma nova ação, em uma dança milagrosa e maravilhosa de coordenação.

Assim, quando vocês quiserem criar algo em sua vida, confiem que a cada momento vocês são guiados. Algumas vezes, a orientação é simples. Tomem uma xícara de café. Tirem uma soneca. Telefonem para um velho amigo.

Se não tiverem uma orientação, significa que vocês podem fazer o que lhes agradar agora, porque Deus está trabalhando nos bastidores em sua vida, ou talvez, o momento para a ação não seja ainda adequado.

Confiem, queridos. Confiem que o mesmo poder que coordena a vida em seu próprio corpo, as interações complexas dos ecossistemas, e as estrelas no céu, guia-os amorosamente, por sua própria natureza.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Quando guiados, pulem... 
E vocês desfrutarão de gloriosas aventuras!

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO GABRIEL - UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS


UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL 
ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS
ARCANJO GABRIEL
através de Shanta Gabriel
Quinta-feira 28 março de 2013


Queridos,

Os Reinos Celestiais estão mostrando seu apoio através deste tempo do Equinócio Lua-Cheia de Despertar. Muitas pessoas têm percebido as formas angelicais em arco-íris, nuvens e, especialmente, nas recentes formações da Aurora Boreal.

A Luz Divina está ficando mais forte e a Presença Espiritual está tornando-se conhecida para tranquilizá-los de que vocês definitivamente não estão sozinhos. Estas formações de Luz agem como portas abertas para uma nova consciência que está despertando. Os Anjos estão lembrando que eles estão aqui durante estes tempos de grande poder, tristeza, transição e da transformação radical que está em processo no presente.

Quando você puder aterrar a intensidade das energias que está enfrentando, vai perceber uma nova intuição mais elevada. Seus níveis de sensibilidade estão aumentando. Suas percepções estão se expandindo, e dentro do âmago do seu ser, a nova Verdade está despertando. Aproveite este momento como o Grande Experimento que é e saiba que quanto mais aberta e curiosa a sua mente for agora, mais fácil a transição através da mudança dimensional vai ser para você.

Nesta época de crescente consciência, os downloads massivos de altas frequências de energia são implacáveis. Render-se a este Poderoso Fluxo irá simplificar o processo para você. Não há lugar onde se possa esconder quando você já entrou no elevador para as Dimensões Superiores.

Aproveitar o passeio vai ser mais fácil se você puder tomar algumas medidas para utilizar a energia de forma mais otimizada. Resistir ao fluxo só irá tornar a experiência mais desconfortável. Aqueles que têm mais dificuldades durante estes tempos de transição são aqueles que estão se contraindo em suas velhas percepções limitantes.

Seus corações estão tornando-se livres para receber a Presença de Deus, permeada de Amor Divino. Render-se a esse fluxo de amor significa estar aberto às bênçãos que estão sendo oferecidas neste novo tempo. Permita a presença radiante de Luz Capacitada para limpar os velhos padrões de seu campo de energia, como se você estivesse em um chuveiro dourado do Amor Divino. Desta forma, você estará pronto quando as portas do elevador abrirem-se para a sua nova vida.

A Luz está viajando dos Reinos Iluminados da Verdade diretamente ao seu Coração. 
Seu trabalho como Trabalhador da Luz é aterrar estas novas frequências no planeta. 

O poder das energias exaltadas pode ser sentido brilhantemente expansivo e edificante. Ele só se torna vacilante quando você tenta forçá-lo às antigas estruturas de seu mundo. Você está sendo fortalecido e religado em um novo núcleo de Verdade que pode tomar conta da Luz e com a sua intenção, enviá-lo através do seu chacra básico ao planeta para o aterramento. A Terra pode manter as novas frequências e manter seus sistemas de energia em alinhamento de forma que seu sistema nervoso possa trabalhar mais facilmente.

O poder do Amor Divino se move acima de sua coroa ao vaso receptor de seu Chakra do Coração superior que, em seguida, alimenta seu coração físico com frequências de cura. Há uma nova integridade nesta energia que pode fortalecer os chakras inferiores quando você permite que a energia flua através de você para a Terra.

Com sua consciência e sua intenção, deixe essa energia exaltada de Luz Dourada descer como um peso a partir da base de sua espinha. Sinta-a conectar-se com o núcleo da Terra e deixe que se forme um sistema de raízes em expansão que o alinham com a vitalidade da Natureza. Isto fornece um sistema de aterramento que vai nutri-lo e permite que você funcione nas frequências mais altas através de seu corpo físico.

Este aterramento é necessário para você se torne um Homo Luminus, um ser conectado de Luz do Céu para a Terra, o ser misturado que você estava destinado a ser. É uma sensação incomum, estranha, nova e familiar ao mesmo tempo. Sua alma ansiava por este momento. Saiba que à medida que você se expandir, há Asas Angelicais em suas costas nas quais você pode relaxar.

A partir dos Reinos da Verdade Iluminada, a você está sendo oferecido aquilo pelo qual orava, a presença de Consciência da Unidade. Todo o Céu está se regozijando em seu despertar.

Saiba que o Portal do Poder está aberto para você receber este presente.

E é agora.

Arcanjo Gabriel


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
www.thegabrielmessages.com
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERDADE
com Sharon Taphorn
5 de Julho de 2013


Você é livre para escolher.

Às vezes, onde há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, pode ser opressivo e você se sente como se tivesse perdido o controle de sua vida. Quando isto acontecer, respire, busque o seu centro e saiba que você pode ter o poder de escolher como reagir às pessoas, situações e coisas que acontecem em sua vida.

Se estiver se sentindo como se fosse incapaz de dar o próximo passo, peça aos seus anjos para envolvê-lo e saiba que eles o estão apoiando, pois o seu compromisso é o de estar a serviço da humanidade e ajudar a guiá-lo, enquanto você faz a sua jornada. Confie em seus sentimentos e em seu coração.

Lembre-se de que você sempre tem uma escolha.
Você pode agir com amor, ou reagir com medo.

Pode parecer arriscado quando você opta por ser livre, entretanto, é um passo importante em sua jornada espiritual. Assim, dê este próximo passo com confiança e saiba que você é sempre livre para escolher e que os seus anjos e guias estão com você, a sua frente e atrás de você, apoiando-o, enquanto você se abre para as oportunidades e aventuras que surgem em seu caminho. Deixe o seu espírito voar e sinta a liberdade que isto traz.


Afirmação: 

“Escolho ser livre. 
Sou livre para ser o meu eu verdadeiro e autêntico. 
Sou livre para ser eu.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?


A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?
Mensagem de Karen Bishop
5 de Julho de 2013.


A noite escura continua, e para alguns, devemos ser crucificados antes que possamos ressurgir. O processo da mudança continua, enquanto a Terra e todos os seus habitantes se preparam para um novo posicionamento no universo. Este novo espaço tem modos de ser muitos novos, e assim, o velho ou deve morrer ou ser acolhido e transmutado.

Preferiríamos ser arruinados do que mudados. Preferiríamos morrer em nosso temor do que subir na cruz do presente e deixarmos morrer as nossas ilusões”. – W.H.Auden

A Terra e todos os seus habitantes estão sendo atingidos, camada por camada. As energias de cima continuam a bombardear as nossas camadas mais externas, tentando abrir a própria essência do nosso ser.

Padrões climáticos planetários que, normalmente, seguem de oeste para leste, ou horizontalmente, têm confundido os meteorologistas, enquanto experienciamos novos padrões seguindo do sul para o norte, ou verticalmente. Estes padrões estão rompendo a Terra, enquanto estão ocorrendo a erupção de vulcões, terremotos, incêndios e inundações... Tudo em uma tentativa de preparar o caminho para que ancore uma energia de vibração muito mais elevada.

“Eu não consigo pensar direito! Minha mente está confusa e a névoa no cérebro está tornando impossível compreender qualquer coisa!” 

“Eu não sei de mais nada. Nada faz sentido, e 2 + 2 não é mais igual a 4, como costumava ser. É quase impossível navegar!”

“Eu costumava saber para onde estava indo e agora não posso ver um pé a minha frente. Não tenho ideia em relação ao amanhã.” 

“Eu me sinto muito estranha. Desorientada. Presa. Sem orientação em lugar nenhum.” 

“Parece que as coisas voltaram novamente a ser como eram há alguns meses. Joe está agindo da mesma maneira novamente. Nada mudou. Isto tem levado muito tempo!” 

E alguns sentem tudo o que se passa acima e mais:

“Eu me sinto uma pessoa diferente agora. O outro “eu” não mais está perto, e isto parece bom.” 

Todas estão são manifestações da ruptura.

Podemos continuar a nos sentir deprimidos, e algumas vezes nos perguntamos se algo mudará um dia, mas o processo já mudou muito e continuará a mudar.

Nós, realmente, alcançamos a marca dos 50% em relação à ocupação de um novo espaço, e isto criou uma nova ancoragem para alguns, mas isto não acabou ainda. Em Junho, fomos liberados para este novo espaço, dando-nos mais oportunidades para perambularmos. Alguns podem ter sentido um pouco mais vivos, com um desejo de criar o novo e seguir adiante novamente.

Se pulássemos para o novo agora, ou seríamos bloqueados, ou constataríamos que o novo não se encaixa ao que precisamos, em todos os sentidos. Pode haver coisas que realmente não funcionam para nós... coisas que nos fazem hesitar... coisas que não parecem muito adequadas.

Estamos, como sempre quando estamos sendo bloqueados, protegidos por um Deus amoroso que sabe bem mais do que nós. Se nos esquivarmos logo, podemos nos arrepender. As coisas estão realmente se acalmando e fizemos a ancoragem, mas as escolhas estão ainda sendo feitas e o estabelecimento final está ainda por ocorrer.

Podemos achar que entrar no novo parece um imenso contraste em relação a onde estivemos... ainda que tenhamos passado por um estado interminável de sofrimento por muito tempo. Isto é corretamente assim, porque o sofrimento nos aproximou mais de Deus. Isto preparou o caminho. Isto eliminou o velho e as partes desnecessárias de nós mesmos que não iriam se ajustar a este mundo muito novo.

Podemos perceber que comparado ao que está atualmente “lá fora”, nossos estados de sofrimento realmente parecem melhores e podemos constatar um estranho desejo de retornar a estes estados de vulnerabilidade, de inocência, de vazio, de entrega e uma pureza real e verdadeira que não deverá ainda ser encontrada no que permanece do mundo.

Deus tem um plano.
Deus sabe o que está por acontecer.
Deus está zelando por nós.

Quando estamos sofrendo, estamos em um estado contínuo de prece inexprimível e Deus nos ouve. Deveríamos avançar após um período muito longo de estarmos encaixotados, talvez assumindo um risco de que tenhamos que desfazer o que já criamos? Ou deveríamos escolher uma porta lateral, e permanecermos conectados a nossa nova Fonte, esperando indefinidamente até que seja o momento adequado?

Deus ama os seus filhos... todos eles, não importa o que eles escolham.

Continuamos a ficar deprimidos, e tão desconfortável quanto isto seja, está servindo a um propósito muito necessário. Podemos nos sentir como vítimas, mas quando estamos fazendo grande mudança interior, nossas próprias almas estão sempre no comando.

As coisas continuarão tanto quanto precisem, até que um novo padrão de ser seja estabelecido, de modo que não voltemos novamente aos nossos velhos modos. Se escolhermos o novo agora, e a liberdade de escolha está sempre aí, estaremos escolhendo a partir de nossos falsos eus, com a necessidade de controle, segurança e interesses próprios em mente, ou iremos escolher a partir do coração, com uma confiança completa em Deus?

Estas áreas nem sempre são pretas ou brancas, e às vezes podemos utilizar mais plenamente uma porta lateral, até que as coisas estejam certas em todos os sentidos, para que possamos avançar. Podemos não saber onde nos encaixamos e onde pertencemos neste momento no tempo, mas se houver amor e reverência presentes, iremos sempre nos encaixar aí, ainda que com o tempo.

Do meu coração para o seu

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
http://gamabooks.com/7.4.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - MAYA TAMBÉM É A MÃE


MAYA TAMBÉM É A MÃE
MESTRA PÓRTIA
Canal: Maria Silvia Orlovas
03/07/2013


Maya, também é a mãe.

As pessoas estão acostumadas em pensar como o Grande Véu Da Ilusão.
E Maya é o nome da ilusão, mas, também é o nome da Mãe.

Muitas vezes, as pessoas querem que lhes seja revelada a verdade da vida.
Mas, nem sempre as pessoas estão prontas para a verdade.

E então, vêm Maya: a Mãe Dos Véus Da Ilusão e os encobre, encobre os seus filhos com esses véus. Pra que eles possam passar; atravessar as dificuldades; vencer os desafios; superar as doenças, as mágoas, as dores. Pelo simples motivo: que é o desconhecimento.

Quando vocês não conhecem, não sabem ao certo o que estão enfrentando dessa aparente obscuridade, vem uma grande luz que é a força de vencer.

Então, meus amados, busquem a evolução. Mas, não queiram saber tudo. Não queiram ter todas as respostas. Não busquem saber absolutamente de todos os caminhos, de todas as nuances e de todos os passos. Porque se assim for, vocês ficam pesados. E pode ser que não consigam superar as suas dificuldades.

Os Véus de Maya, também existem para lhes proteger. Maya também é a Mãe porque oferece o amor, a força da ignorância para que vocês possam superar as suas dores.

Em tudo o que vocês enfrentam na vida, existe um porquê, uma razão. Todos os momentos de aparente ignorância são necessários. Naqueles momentos em que vocês não compreendem, não sabem como agir, forças ocultas agem através de vocês. E podem agir para acelerar o seu karma e fazer o seu Bem.

Existem Portais Espirituais num nível superior e muito elevado.
E da mesma forma, existem Portais Espirituais, nos níveis abismais.
E são igualmente importantes.

Vencer a escuridão maior, só pode ser um trajeto feito na proteção dos Véus de Maya, a Grande Mãe. Porque o Mal serve ao Bem. E só através da grande escuridão é que se desenha a claridade da Luz do novo dia.

Observem que os Portais se abrem através de uma grande sombra. Sempre que vocês enfrentam uma grande dificuldade, são obrigados caminhar mais, descobrir forças, poderes ocultos, desenvolver talentos e habilidades.

Em cada grande buraco, que vocês atravessam, descobrem uma força a mais, uma luz a mais em vocês. E só assim a Alma avança.

Então, não existe um momento impossível, difícil e terrível.
Existem momentos que vocês vão vencer e estão vencendo.

O poder da Chama Violeta, a queima da Chama Violeta, ajuda a acelerar a passagem do karma.
E esse karma se acelera exatamente através dos momentos de dor, de engano e de ilusão.

Então, Maya, com os seus braços, aperta vocês e os impulsiona para o novo momento de Luz.

Sendo assim, Maya também é a Mãe.
Maya está a serviço do Bem Maior.

A Chama Violeta, a qual eu sirvo com dedicação profunda, é a Chama da Transformação.
É a Chama que os impulsiona a seguir em frente, a encontrar a sua Força e a sua Luz.

Caminhem através de Maya, com reverência até aos momentos de sofrimento e de escuridão.

O Teste, não vem da vida.
O Teste vem de vocês mesmos.

Quando vocês se vencem, encontram o real sentido da vida.
Quando vocês se vencem, superam as suas dificuldades, encontram Deus em vocês mesmos.

Transformam o karma.
Transmutam as energias, de dentro pra fora.

Façam a Chama Violeta vibrar em seus corações.

No Amor e na Luz.

Eu Sou Mestra Pórtia, a serviço do meu amado Mestre, Saint Germain.
Recebam as minhas Bênçãos e minha Luz.

E sigam em Harmonia e em Paz.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Áudio da mensagem aqui
Fonte: Canal de Luz

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - ALEGRIA, O "ELOHIM" EM NÓS


ALEGRIA, O "ELOHIM" EM NÓS
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
05.07.2013


Raiamos como o Sol da manhã a levar a luz da felicidade a todos os que se abrem para serem felizes. Nossa vibração é a da alegria e gostaríamos que todos vocês pudessem se sentir assim.

Os benefícios de sentir feliz são maiores do que vocês podem imaginar em sua consciência momentaneamente humana. Se vocês não tivessem tantas desculpas para vos impedir pelo caminho saberiam visceralmente do que estamos vos comunicando agora.

Estamos, se é que podemos assim dizer, num nível de vibração puro que para vocês da Terra soaria como a palavra entusiasmo ou alegria. Somos o nível mais intenso e translúcido do êxtase. Somos a emoção mais completa e intensa de bem estar e vibramos numa frequência alta e abrangente como a felicidade.

E não estamos dizendo isso para que pensem que somos maiores do que vocês. Na verdade, somos parte de vocês assim como tudo no Universo é parte de Deus. Não há como nos individualizarmos de uma maneira absolutamente completa uma vez que estamos numa mesma sintonia que todos vocês do orbe azul nomeiam lindamente de Deus.

E que em algumas culturas chamam de Elohim, como se fosse a divindade criadora. Consideramos belo o nome que vocês nos atribuem, Elohim. Talvez, este nome traduza aquilo que é nossa intenção realizar, expandir a criação. Vocês traduzem de nós aquilo que vos é compreensível e aquilo que conseguem ler de nossa essência.

Se pudéssemos descrever mais do que seriam os Elohim ou Elohins (não nos importamos como colocam esse nome) substituiríamos por outro, mais claro ainda do que esse, que seria “Alegria”. Gostamos dessa palavra, ela significa muito em seu contexto físico. Ela abrange muitas coisas que vocês querem ter e ser na vida.

Vemos vocês com suas ambições e desejos e vemos também que o que está por trás deles e justamente o maior dos desejos, o de sentir alegria. Vocês almejam por esse estado e como não podem desejar o que não compõe vocês, querem isso contundentemente.

Porque vocês são a essência do que chamam de alegria e voltamos em nosso assunto milenar sobre a Terra: Vocês desejam sentir quem são, pois somente quem vocês são pode vos conferir o pleno estado de Bem estar. E vocês, assim como nós, são Alegria pura e sólida.

Vocês amam se sentir desta forma e buscam viver coisas para se manterem nessa vibração porque quando assim se sentem, estão em interação com sua maior parte. A alegria vos promove o contato intrínseco com Deus, o Elohim em vocês.

Somos em essência puramente positiva porque escolhemos, voluntariamente, abrir mão das velhas desculpas que seguram o bem estar do indivíduo, seja sobre a Terra ou em qualquer outro lugar do Universo. E pedimos a vocês que desejam viver nesse estado onde tudo é possível: Soltem o que vos segura insistentemente. Não, amigos terrenos, não há nada impedindo vocês em vosso progresso.

Não existem forças capazes de fazer com que vocês andem para trás, isso não pode ocorrer. Até quem deseja que vocês andem para trás prossegue andando para frente, porém, ainda não tomou nota disso. Tudo segue para frente, no fluxo constante e eterno do Universo.

Então, queiram permitir isso. O poder que vos criou e arquitetou vossa vida física, vossa vinda espetacular para o orbe terrestre se encarregou de adicionar em seus pacotes de criação tudo aquilo que vos provoca o sentimento que substituiria o nome Elohim, ou seja, a Alegria.

A alegria, sendo composição de vossa essência, vos segue, naturalmente. E vocês precisam permitir. Por mais divinos que todos vocês sejam, vossa divindade não vos impede de fazerem vossas escolhas pessoais, ela apenas vos chama e por isso, dizemos com Alegria: Todas as coisas boas que desejam estão a uma simples decisão de cada um de vocês que é a seguinte:

Vou me sentir alegre e não me importarei com o vento que aparentemente sopra contra mim, não darei atenção às tempestades que eu acredito que caem sobre mim, não darei importância para as coisas que insistentemente, a meu ver, negam aquilo que sou e contradizem aquilo que almejo viver.

Eu não quero viver num mundo onde o ódio reina, não. Esse mundo não vai mais existir pra mim. Porque para eu me sentir genuinamente alegre e feliz preciso ter consciência de que o ódio é apenas uma escolha feita a partir da dor, por um individuo que deseja se aliviar do que sente, então, ele encontra no ódio uma maneira de expressar isso. Eu o respeito, mas, escolho um caminho diferente, crendo que o ódio não é um sentimento ou uma energia ruim predominante, ele é apenas uma escolha mal feita a partir de um estado de desconexão com quem somos e somos a Alegria.

Eu opto hoje em escolher me conectar com o Elohim de meu interior, a Alegria. Eu escolho, independentemente de qualquer componente físico de minha realidade física, que vou me sentir melhor. Isso está sob meu poder assim como todas as coisas estão quando eu estou vivendo no melhor de mim.

O melhor de mim é estar Bem e estar Bem é ser feliz na essência e na verdade de quem eu Sou. Isso tudo sempre esteve acessível a mim, apenas me esqueci. E hoje, escolho me recordar e me firmar nessa Verdade do Bem que é a única que realmente me compõe.

Apreciamos-vos em Amor.

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 333 - BUSQUE E ACHAREIS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 333- BUSQUE E ACHAREIS
Canal: Aisha North
04.07.2013


À medida que os dias passam, todos que estão expostos ao aumento da velocidade das energias que chegam irão descobrir algo como uma sucessão de portas que parecem estar escancaradas. Algumas dessas portas escondiam sua vista interior, enquanto outras portas abrem para um campo aberto. Tais portas não se referem às coisas associadas a você e sim ao mundo em geral. Então dizemos que o tempo para a mudança está de fato em pleno andamento e todos serão tocados de alguma forma.

À medida que a velocidade aumenta, a ferocidade de tudo isso torna-se aparente para muitos. Não digo isso de uma forma negativa, mas de visualizar o fato como uma força implacável da natureza que começa a marchar para a sua conclusão. Como abordado anteriormente, a luz não pode ser parada agora e não importa o quanto se tente barrar na porta. Seu bloqueio foi aberto e não há maneiras de conter as mudanças que agora estão chegando.

Muitos serão capazes de testemunhar isso já, pois será preciso coragem para levantar-se nos ventos com força da tempestade de mudança que está agora está fazendo a sua marca em muitos. Coragem é algo que todos mostraram ter em abundância.

Claro que, às vezes, a coragem pode ter parecido se esconder, mas por baixo de todo esse matiz e choro, será capaz de encontrar uma maneira de se conectar com o núcleo rígido de aço que tem como suportar agora. Já não são mais como aqueles que construíram a sua casa sobre a areia. Você derrubou as velhas estruturas frágeis que usou como suporte e reconstruiu com vigas de mais forte que o aço e como tal, sabe que nada pode derrubá-la agora.

Ainda assim, haverá casos em que você também poderá se sentir menos seguro e como sempre estender a mão para os outros, coisa que para você será de grande ajuda. Precisa lembrar-se de que não é mais a mesma pessoa que costumava ser. Mudou muito nestes últimos meses. É como se tivesse mudado de identidade quase completamente.

Do lado de fora, nada foi mudado, mas nos atrevemos a imaginar que conheceu o verdadeiro Você um pouco muito melhor ao longo das últimas semanas. E isso só vai continuar e ficará ainda mais familiarizado com o verdadeiro Você durante o próximo par de dias. Certifique-se de ter tempo para fazer isso, não importa o que acontecer nestes dias e noites.

É importante não perder de vista a questão central. Você é o primeiro e mais importante em sua missão para se reconectar com todas as camadas que coletou dentro desta camada humana exterior, e tais camadas podem ser muito mais do que está ciente.

Por isso, não fique muito distraído por qualquer fora ou tumulto interno, para não perder o controle de seu caminho do seu restabelecimento completo. Pode parecer que tenha terminado esta viagem, acreditando que irá achar que sempre que concluir um nível neste jogo de exploração, ainda haverá mais tesouros para serem descobertos.

É realmente uma caça ao tesouro para todos os intentos e propósitos e ao encontrar, não só lhe trará muita alegria, como também será de grande ajuda para o planeta inteiro. Então, busque e achareis e o que encontrar será mais precioso para você do que todas as riquezas que tenha acumulado de qualquer outra maneira.

Tudo será maior que o esperado.
Prepare-se para ser surpreendido com a grandeza de tudo isso.


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVA PERSPECTIVA


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVA PERSPECTIVA
com Sharon Taphorn
4 de Julho de 2013


Olhe com novos olhos

Algumas vezes, quando você encara uma situação desafiadora a partir de uma perspectiva diferente, ela parece que quase se cura. Isto ajuda a ver os pontos de vista dos outros, ou a imaginar como aqueles que estão tornando-a desafiadora, estão interagindo com as coisas. Não tome as coisas pelo lado pessoal, uma vez que raramente se refere a você, ou à situação: normalmente se refere a eles. O insight e uma perspectiva mais ampla colocam geralmente as coisas sob uma nova luz de compreensão e de compaixão.

Pergunte-se: “Como posso tornar melhor esta situação?” E a lei da atração irá ajudar a lhe trazer as respostas que você busca. Esteja aberto a todas as idéias ou inspirações que surgirem em seu caminho, pois estas são as respostas as suas preces. Lide com as coisas a partir da compaixão, da compreensão e você fará o que é adequado e melhor para todos os envolvidos. Seja fiel a si mesmo e tenha confiança em suas decisões.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, caso esteja inseguro quanto ao melhor passo a dar e eles serão úteis e definirão as coisas para que você expanda a sua compreensão, bem como irão inspirar que ações empreender para chegar a uma conclusão bem sucedida, de modo que esteja livre para antecipar novas oportunidades.


Afirmação: 

“Enquanto eu encaro a minha vida a partir de uma nova perspectiva, adquiro insight e clareza em todas as situações difíceis e posso então vê-las se encaminhando para uma conclusão bem sucedida.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA