domingo, 8 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL – CONFIANÇA, AMOR E CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA, AMOR E CURA
ARCANJO RAFAEL
com Sharon Taphorn
8 de Dezembro de 2013


Bênçãos para vocês, queridos.

É uma grande honra compartilhar novamente uma mensagem de amor e de cura àqueles que estão evoluindo exponencialmente neste momento de grande mudança. Nem sempre é uma jornada fácil quando o seu mundo está mudando tanto, no entanto, é uma das maiores experiências em que um espírito pode participar e é por isto que há tantos de vocês aqui agora. Quando vocês retornarem ao mundo do espírito, irão usar novas e belas cores que conquistaram enquanto estiveram aqui.

Um aspecto importante desta jornada humana é o do crescimento e da expansão. Isto pode, muitas vezes, exigir um pouco de confiança no interesse do aspirante e uma qualidade que irá ajudá-los a criar e a se concentrarem nas mudanças que desejam criar para si mesmos e o seu mundo.

Nem sempre é fácil para um ser humano confiar, especialmente aqueles que sentiram que foram decepcionados por outros. No entanto, é o momento agora de procurarem interiormente a sua confiança e não no outro. Quando puderem avançar com confiança firme em si mesmos, então saberão que estão vivendo no domínio de uma das lições da vida.

À medida que começam a aprender a confiar em si mesmos novamente, uma das primeiras áreas a trabalhar é a auto-aceitação. Amar a si mesmos e a quem vocês são agora, é uma grande dádiva. Sejam felizes e amem quem vocês são AGORA! Amem todas as suas perfeições e imperfeições, pois vocês são absolutamente perfeitos, assim como são, para ajudá-los a alcançar os seus objetivos.

Vocês saberão quando estiverem se aceitando, porque se sentirão bem, assim como são. Seu mundo exterior é um reflexo dos seus pensamentos e sentimentos interiores, assim se concentrem em sua beleza interior.

Concentrem-se em suas maravilhosas qualidades, em sua esperança, em sua bondade, em seus talentos e nos dons que oferecem.

É também importante que prestem atenção ao seu eu físico. Muitas vezes, quando vocês estão fazendo muito desenvolvimento espiritual, podem se esquecer de cuidar e de nutrir o seu corpo físico.

Será que estiveram sentindo o desejo de experimentar um estilo de vida mais saudável que inclua atividades físicas, uma boa alimentação e a nutrição de sua alma? Quando estão passando por estes momentos de expansão, os requisitos para o seu corpo físico podem mudar. Assim também é importante que se lembrem de se ancorar regularmente como uma parte de sua prática espiritual.

Tratem o seu corpo como um instrumento afinado que é e observem como irão se sentir melhor quando estiverem desintoxicados e nutridos. Quando estiverem finalmente mais equilibrados, estarão em harmonia com tudo o que esteja ao seu redor.

Peçam aos seus anjos para guiá-los para um estilo de vida mais saudável que se adapte a sua vida. Quando seguirem esta orientação, perceberão que a sua sensibilidade e expansão serão muito intensificadas e vocês terão mais energia e resistência para fazer as atividades que são mais importantes para vocês.

Para se ancorarem, reservem um tempo para visualizar a sua conexão com a Terra através do seu chacra raiz e as solas dos seus pés. Não importa se vocês são capazes de tocar o solo, apenas o visualizem e isto acontecerá.

Algumas vezes, quando vocês passam muito tempo em suas buscas espirituais, podem ficar desconectados da sua Terra, ou da jornada terrestre. Vocês estão aqui para ter uma experiência física, bem como a sua evolução espiritual. Tirem um tempo para visualizar a sua ligação com a sua Terra, como parte de sua prática diária.

Imaginem o seu chacra raiz (na base de sua coluna), estendendo-se para baixo e para a Mãe Terra. Passem alguns minutos imaginando que estão andando descalços ao longo de uma praia, ou em um caminho na floresta e apenas estejam naquele momento, se não puderem sair e andar descalços sobre a grama.

Algumas das outras maneiras com que vocês podem se ancorar consistem de passar um tempo fazendo jardinagem ou trabalhando com essências florais. Ajustem a sua dieta para incluir mais vegetais e façam outras escolhas de estilo de vida que apoiem a sua consciência mental e física. Certifiquem-se de que as palavras que vocês expressam ou escrevem são práticas, ancoradas e compreensíveis.

Sejam calmos e autênticos em seus relacionamentos e ações.

Quando dominarem as etapas e desafios que fazem parte de sua expansão, perceberão que a sua visão da vida está se expandindo e que vocês estão se percebendo e aos outros, a partir de uma luz diferente. Este é um momento de crescimento acelerado e, algumas vezes, isto pode ser opressivo.

Procurem alguns conselhos de alguns especialistas ou um grupo espiritual que possa ajudá-los a evoluir. Isto lhes dará os recursos que precisam para ajudá-los a resolverem algumas questões mais difíceis. Vocês não precisam fazer isto, sozinhos: há ajuda e assistência disponíveis para vocês.
Passem algum tempo se divertindo.

Liberem a necessidade de estar no controle de cada aspecto e confiem que assim será. Façam uma viagem e divirtam-se. Esta não precisa ser distante; poderia ser para a próxima cidade, país ou oceano.

Estejam neste momento e na energia e aproveitem. Isto ajuda a equilibrar o corpo emocional e é, frequentemente, um desafio durante estes tempos de mudanças. Relaxem, façam uma avaliação e curtam!

Queremos lembrá-los de que há algo para todos neste magnífico Universo e vocês são tão merecedores quanto qualquer outra pessoa. Confiem que isto é assim.

Aproveitem o tempo para sentir a paz e a serenidade que vem do interior e que lhes permite saber que vocês estão seguros e protegidos.

Com amor, sempre

Arcanjo Rafael

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-arcanjo-rafael.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário