sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO


SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO
Mensagem de Owen Waters
25 de Outubro de 2013



Seu ser interior – sua alma ou Eu Superior – não é algo que você tem.
É o que você é.

Sua consciência completa é o seu ser interior. Todas as partes de sua mente – consciente, subconsciente e super consciência – são todas facetas do seu ser, da completa consciência, do seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado do seu ser interior focando a atenção no mundo exterior através do seu cérebro e sentidos físicos. Quando, em vez disto, você volta a sua atenção do mundo exterior para o mundo interior, você acessa os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, a compreensão e a força que você sempre precisará. É o seu recurso fundamental e pessoal. Seu ser interior é também a sua ligação com o universo e com a consciência por trás de toda a vida, o Ser Infinito.

Se você se considera como vivendo a sua vida como um artista no palco, então o seu ser interior é como o técnico de bastidores que garante que o seu desempenho tenha todo o apoio que ele precisa para fazer com que tudo aconteça por sugestão.

A quantidade de conhecimento e sabedoria disponíveis em seu interior é ilimitada. A fim de acessá-los, você apenas tem que fazer uma intenção de se interiorizar e encontrá-los.

Sua mente consciente passa por todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte. Na verdade, se você pensar nisto, a mente subconsciente de uma formiga sabe mais sobre a bioquímica do que os principais cientistas da atualidade.

Seu ser interior sabe ainda mais, na verdade, tudo sobre qualquer coisa que queira saber. O truque é fazer a pergunta e então silenciar a sua mente consciente o suficiente para ouvir a resposta.

Quando você se torna consciente da verdadeira natureza do seu ser interior e dos seus recursos de sabedoria, compreensão e força, você começa a dissolver muitas das antigas limitações ao seu crescimento.

A chave para expressar o seu potencial humano é saber que todo o potencial se encontra dentro de você e que apenas tem que abrir um canal externo, a fim de começar a permitir que potenciais ilimitados fluam para o mundo.

O poder está no interior. Para se tornar capacitado, você não tem que se tornar algo novo. Você somente tem que perceber que já tem este poder interior. Então, permita que o potencial interior infinito flua em sua vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/seu-ser-interior-como-o-seu-maior.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário