domingo, 29 de setembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ILUMINAÇÃO, MATERNIDADE, CAMPOS DE ENERGIA


PERGUNTEM AOS MESTRES
ILUMINAÇÃO, MATERNIDADE, CAMPOS DE ENERGIA
Pelas Vozes Celestiais
27 de Setembro de 2013


TIPOS DE ILUMINAÇÃO

Nós publicamos frequentemente em nosso Facebook uma breve resposta do Guia de Reencarnação dos Mestres aos pedidos que muitas pessoas fizeram para compreender a um nível mais profundo, o propósito de sua vida aqui na Terra. Nesta semana, os Mestres dão uma resposta muito mais completa. Achamos que é uma resposta clássica e recomendamos a todos os nossos amigos. 

A maior parte de nós cresceu em uma sociedade onde o chamado ao auxílio a outras pessoas e a transformação da sociedade para estar mais preocupada é o auge do esforço humano. A orientação dos Mestres coloca a liberdade de escolher um caminho que nos satisfaça como um ser de suma importância. A própria compreensão é primordial. Nossa alma está na Terra para se descobrir através da interação com o nosso ser físico.

A maternidade é uma destas conquistas sobre a qual a sociedade humana expressa opiniões fortes. A segunda pergunta é de uma mulher que teme ter perdido a sua chance de ter os seus próprios filhos. Como em sua primeira resposta, os Mestres dizem que ela está certa em seguir os seus próprios desejos, em vez de seguir outras pessoas que foram atraídas pela maternidade. Ela experienciou a maternidade em vidas anteriores e isto não era uma grande prioridade em sua atual vida. No entanto, não há nenhuma razão para que ela não possa escolher uma das muitas opções disponíveis para crianças de outras mães.

A última pergunta diz respeito à consciência dos perigos de campos eletromagnéticos, desde cabos de aço, até cordões de fibra ótica e até mesmo ondas de rádio. Os seres humanos variam em sua sensibilidade e os Mestres enfatizam algumas das questões envolvidas.

A Iluminação tem muitos níveis, desde questões práticas evocadas pela nossa vida em um mundo complexo, ao nosso desejo de compreender o propósito da própria vida. Os Mestres estão dispostos a nos ajudar a compreender estas questões, mas nos pedem para que reflitamos sobre as respostas, e que sigamos para onde a nossa intuição nos levar, porque o sucesso que temos em interagirmos com os problemas de nossa própria vida, leva à realização quando alcançamos a mestria da vida.

PÁGINA DE MENSAGENS

Os Mestres sugeriram que o primeiro questionador possa procurar o seu livro “Manual de Reencarnação dos Mestres”(*), para que entenda o propósito da própria vida. Fizemos um grande progresso nesta semana com a tradução deste livro para outros idiomas. Um apoiador dos Mestres está nos dando generosamente uma tradução para o Holandês. Começamos a trabalhar em uma versão Chinesa, e recebemos a quantia generosa de 100 dólares nesta semana, para que possamos usar para esta finalidade. Por favor, ajudem-nos a alcançar os 1.200 dólares que ainda precisamos para este atual projeto. Um link para doações se encontra na página de Mensagens. As traduções existentes em nossa livraria são gratuitas.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela - quem quiser o livro “Manual de Reencarnação dos Mestres”, peça através do Formulário de Contato do blog, que enviarei.

PERGUNTAS




BUSCA PELA ILUMINAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, sinto-me muito desorientado na vida e não tenho ideia do meu propósito de vida. Sinto intensamente que há muito mais em nosso universo e acredito que há um poder superior. Não tenho experiências passadas e um conhecimento limitado sobre este tema e estava esperando que vocês pudessem me levar na direção certa para começar a minha jornada espiritual. Espero alcançar a clareza, a satisfação, o aumento da consciência, a paz interior, o amor e uma maior compreensão de nosso universo e do poder superior. Quero encontrar o meu propósito aqui na Terra – David, Austrália.

RESPOSTA: Seu propósito aqui na Terra é descobrir tudo sobre a sua essência interior – esta parte sua que é eterna e originada da Fonte de toda a existência. Sua jornada começou para valer quando você reconheceu que o mundo físico era apenas uma pequena parte do domínio em que você pode interagir.

Não há um caminho. Deixe a sua intuição e os seus sentimentos atraí-lo para coisas que você precisa experienciar. Há milhares de pessoas que recordaram como elas alcançaram um sentido de conhecimento, compreensão e iluminação – como chamamos a conexão intelectual entre o corpo físico e o eu espiritual, energético e não físico.

Aprenda a acalmar o cérebro pensante em constante movimento, de modo que possa ouvir as energias não físicas que estão por perto para ajudá-lo nesta jornada: este é o primeiro passo vital. Esta quietude lhe proporciona clareza na compreensão de sua situação atual, e lhe oferece um portal para o amor, a paz interior e para a sua consciência superior.

Quando você der início a esta caminhada, avalie todos os contratos que tem com as pessoas e os eventos. Não permita que ninguém lhe diga no que acreditar ou sentir. Permita que faça parte da sua vida diária apenas o que pareça estar em ressonância com a sua energia. A sociedade esteve tentando lhe dizer o que fazer durante toda a sua vida. É o momento de usar a sua liberdade de escolha para determinar o seu próprio destino. Assuma a responsabilidade pela sua vida.

Você é uma alma magnífica, assim como todos os outros com você. Eles não são melhores do que você; você tem tanto conhecimento latente quanto qualquer pessoa que o leve onde você queira ir. Tudo isto é impulsionado pela sua intuição – vá para onde sinta que quer ir.

Nós ditamos uma brochura sobre a jornada da alma, chamado “Manual de Reencarnação dos Mestres.” Você pode baixar uma cópia gratuita em: www.CelestialVoicesInc.com. Em seguida, ao clicar em “Mensagens dos Mestres”, no topo, irá levá-lo até: www.MastersOfTheSpiritWorld.com, onde você poderá procurar nos arquivos (inferior direito), e encontrar sete anos de respostas que demos às perguntas de pessoas que estão buscando como você.

MULHERES E MATERNIDADE

PERGUNTA: Mestres, a Maternidade parece ser o caminho natural para cada mulher. No entanto, isto não acontece para mim. Quando estava na idade certa, eu preferia o meu trabalho e estudos. Quando decidi tentar engravidar, foi uma tentativa na base de se tiver que ser, será. Hoje estou com 41 anos, fiz uma cirurgia há algum tempo, correndo o risco de ter que retirar o meu útero. Meu médico insistiu que eu congelasse alguns óvulos, mas eu não o fiz porque eu me divorciara pela segunda vez. Pensei que se tivesse que acontecer, deveria ter acontecido. Hoje eu me pergunto: “Fui mãe algum dia? Foi uma boa experiência? Tenho contato com aqueles que teriam sido meus filhos ou filhas? Tenho alguma chance de ser uma mãe nesta vida?” – Adriana, Brasil.

RESPOSTA: A sua primeira declaração é a conclusão do que a sociedade humana imprimiu em seu grupo, mas a maternidade é o “caminho natural” somente para as mulheres, pois os homens não podem carregar e ter os bebês. Cada alma tem a liberdade de escolher todas as experiências que ela tem em cada uma de suas vidas. A escolha de não ser uma mãe inicia uma série de lições que são diferentes daquelas de uma alma em um corpo feminino que escolheu ser mãe.

Não permita que outras pessoas lhe digam o que é adequado para você. Quando você tentou ficar grávida e não o fez, teve muito a ver com os desejos de sua alma pelo tipo de vida que você estava vivendo. Você estava indecisa quando entrou nesta vida, se ter filhos ou não, assim você apenas acompanhou o fluxo de outras lições que empreendeu.

Você foi uma mãe e, às vezes, um pai, em muitas vidas passadas. As vidas foram em sua maioria, agradáveis. Você trabalhou em ter a responsabilidade de criar e de ensinar os pequeninos. Isto não foi de primordial importância nesta vida. Você queria passar o tempo que seria direcionado para a maternidade, para se conhecer melhor e tentar coisas diferentes, o que teria sido difícil se tivesse um filho.

É possível ser uma “mãe’ para as crianças, sem ser a fonte biológica de seu nascimento. Se você deseja a experiência de conduzir outros nesta vida, então adote, case-se com alguém com filhos, ofereça-se para ajudar uma criança, ou se comprometa com um animal de estimação.

Desde que você não tinha se determinado a ter filhos, você não fez contrato com algumas almas para que viessem a ser seus filhos. Não há verdades absolutas em uma vida. Você tem a liberdade total de escolha para mudar quaisquer planos que fez antes de vir. Use apenas a sua intenção de manifestar o que gostaria de experienciar.

INTENSIDADE DA ENERGIA

PERGUNTA: Gostaria de saber a razão da sensibilidade do EMF (experiência com o próprio campo de energia eletromagnética.). Tenho muitas sensações estranhas na cabeça como aperto, pressão quando em telefones celulares, computadores, etc. Meu corpo tem estado muito estranho já há alguns meses. – Irene, Estados Unidos.

RESPOSTA: EMF, ou campos eletromagnéticos, são criados pelo fluxo da eletricidade através de fios, condutos, fibras óticas e até mesmo o ar. Quando um dispositivo elétrico está conectado a uma tomada, ele emite ondas de energia potencial, até que esteja ligado. Uma vez que a energia começa a fluir, cria ondas magnéticas que se estendem a partir da fonte. Trovoadas contêm também ondas de EMF.

O corpo humano se comunica entre os vários órgãos e centros de controle através de fibras nervosas que usam impulsos elétricos. Um corpo é também um receptor que pode interpretar e interromper o fluxo de ondas EMF. Quando isto acontece, uma resistência é sentida e a ruptura pode ocorrer no corpo. Todas as pessoas estão conscientes do efeito que a eletrocussão tem sobre o corpo humano.

Algumas pessoas são hipersensíveis às ondas de áudio, e algumas estão bem conscientes das ondas EMF. Assim como as pessoas sensíveis a ruídos altos têm que se proteger das ondas de som, você precisa ser cautelosa em relação à eletricidade. As ondas emitidas por telefones, monitores de computador, telas de televisão, fios elétricos aéreos – todos estes irão reagir com o seu sistema elétrico interno.

Você aprenderá com o que tem que ficar longe para evitar sofrimento físico. Há alguns aparelhos disponíveis que podem captar algumas das ondas, de modos que eles não são tão impactantes. Use celulares a uma distância com o alto-falante, ou melhor ainda, use um viva-voz para aumentar a sua distância. Sente-se tão distante dos monitores de computador e televisores quanto possível. Seu corpo aprenderá a se adaptar um pouco, mas você sempre sentirá os campos intensos.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-24-september-2013.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sehloho, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o menino que se diz meu filho, é realmente. O que faço a partir daqui? Por favor, aconselhe-me.

RESPOSTA: Você pode escolher aceitar o desafio e se tornar um pai ativo e carinhoso, ou pode se afastar. Pergunte-se o que você quer, o que ganharia por experimentar a paternidade, o que ganharia ou perderia, se você se distanciasse. Se fizer a escolha de se tornar um pai ativo, você deveria afastar todas as dúvidas da sua mente e se apegar a sua decisão. Afinal, os meninos precisam de pais que se preocupam com eles, com todo o seu coração. O menino será o seu filho se você realmente quiser que assim seja.

Mika, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tive muitos falecidos negativos ao meu redor. Eles são curados e enviados ao céu. Como posso me proteger e por que estes desencarnados estão vindo para mim? Gostaria de encontrar anjos e sentir esta energia amorosa, mas em vez disto, eu tenho a companhia destes desencarnados perturbadores e opressivos. O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: Expulse-os! Você os esteve reunindo, dando-lhes permissão, ou pensando “Alguém irá me ajudar?” Agora você pode escolher ser mais disciplinado. Envolva-se mentalmente com a luz branca, pela manhã e à noite. Diga (em voz alta, caso queira) que somente os seres da luz são bem-vindos. Todos os outros devem ir embora e se distanciar. Talvez você precise da ajuda de um terapeuta confiável para se libertar dos fortes. Quando qualquer um deles deixar o seu espaço, lembre-se de pedir aos seres de luz para limpar e preencher este espaço com luz branca.

Vivian, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou sentindo a necessidade de mudar a minha vida! É o momento certo de começar a minha própria prática: dar leituras, fazer um trabalho com a energia, Reiki, coaching artístico (A palavra coaching vem da palavra inglesa "coach" e significa treinador. Esse treinador tem o objetivo de encorajar e motivar o seu cliente a atingir um objetivo, ensinando novas técnicas que facilitem seu aprendizado), bem como a hipnoterapia? Eu questiono também o meu relacionamento, meu namorado com quem eu vivi por 8 anos. Não estou me sentindo realizada.

RESPOSTA: Você achará muito mais fácil responder a sua primeira pergunta ao lidar com a questão do namorado agora. O compromisso deveria ser uma realidade depois de 8 anos. Não há nada de errado em escolher o seu próprio caminho, que é exatamente o propósito de sua alma ao descer à Terra. Lembre-se de se colocar como Número Um, porque sem uma forte auto-estima, você irá falhar como terapeuta.

Mitesh, África do Sul, pergunta aos Mestres: Como superamos os traços negativos e também permanecemos no caminho espiritual?

RESPOSTA: Sua alma está conectada com a energia eterna da Fonte e a sua natureza é o amor incondicional. Foi-lhe dado a negatividade como uma lição para a compreensão do poder do amor para superar estas características. Você será ajudado ao confiar em seus sentimentos internos. Estes vêm diariamente para você, como idéias, não como palavras, e são sempre positivas. Estas idéias são para que você siga e com que trabalhe. Muitas são muito simples, a ideia de não fazer algo ou de mudar o que você já está fazendo. Confie em seus sentimentos e os coloque em ação, porque eles vêm de sua mente superior.

Bettsie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Conseguirei o emprego para o qual estarei sendo entrevistada nesta sexta-feira e os meus seios irão se curar em breve? Alisha e eu somos almas gêmeas?

RESPOSTA: Você conhece o trabalho e como a cura está acontecendo. Você e Alisha são almas gêmeas e trabalharam juntas em várias vidas.

Therezinha, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão nesta vida aqui na Terra? Como iniciar este caminho aqui?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Comparar a sua atitude amorosa interior, conhecida a você através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional da sua alma. Assim, você irá adicionar a sabedoria da eterna fonte, da qual faz parte. Ouça o seu coração.

PN, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Fiz uma imensa mudança em minha vida e isto parece tão certo, apesar de que a pessoa envolvida tente torná-lo mais difícil para mim. Será que ele irá entender por que isto aconteceu e será capaz de agir como os adultos, no futuro?

RESPOSTA: Continue com as mudanças positivas; elas serão mais valiosas para você quando você construir a sua auto-estima. Quanto à questão sobre o comportamento adulto, cabe a ele, e há muitas variáveis para que possamos dar uma resposta até que ponto ele irá para tornar a vida mais fácil para você. Cada um de vocês tem o comando de sua própria vida. Se esta situação, que é uma lição de vida para ele, é algo que você não quer aturar, então tem a capacidade de se afastar. É uma livre escolha – não há erros e acertos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres_29.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário