quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O QUE É UM SER ILUMINADO?


O QUE É UM SER ILUMINADO?



Hoje postarei novamente, à pedido da leitora Eunice, trechos do livro "Conversando com Deus" de Neale Donald Walsch, gentilmente enviados pela amiga Cecília e, também, os videos com entrevista de SATYAPREM, sobre o mesmo tema, e que me foi enviado pelo amigo Manoel Egidio.

Acho que vão gostar tanto quanto eu gostei!

Muita Luz!
STELA



TRECHOS DO LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
(Livro 3)
Autor: Neale Donald Walsch
Editora: Agir

Mensagem postada neste Blog, em 14.06.2010

(pag.180)

"... a única coisa que muda quando você evolui é sua ideia a respeito do que lhe serve.
... não é "moralmente errado"mudar" - simplesmente isso não lhe serve.

O que importa é a sua escolha de fazer, ou não fazer tal coisa...
Só há uma questão a considerar: esse é Quem Realmente Sou? É quem escolho ser agora?

... nada é despropositado. A consequência é quem e o que você é.

Você está definindo seu Eu neste momento.
Esta é a resposta para todas as perguntas sobre o comportamento que já fizeram.

TODO ATO É UM ATO DE AUTO DEFINIÇÃO.

"Tudo o que pensa, diz e faz declara: "Esse é Quem Eu Sou"

(pag.190)

"...embora para você o ciclo tenha terminado, aqueles que ainda vivem na ilusão não saberão o que fazer com você.

... esse mestre sabe que apenas sua parte do ciclo está completa.
Que apenas sua experiência da ilusão terminou....agora seu papel é levar outros à maestria.

Continua a representar, mas de outro modo e com novas ferramentas, porque ver a ilusão lhe permite evitá-la."

(pag.202)

"...Você nunca é degradado, a menos que pense que é. Nunca é julgado, ou "considerado errado" por Deus.

Justiça é um ato, não punição por um ato.

... Eu lhe digo que não há "vida após a morte ", mas apenas vida.
A morte não existe."

(pag.183)

"... Durante todas as suas vidas lhes foi dito que deus os criou. Agora Eu lhes digo que vocês estão criando Deus.

Sei que é difícil compreender isso.
E contudo necessário para que façam o verdadeiro trabalho que lhes cabe fazer .
Esse trabalho que Eu e você faremos é santo.
Esse é o solo sagrado em que nós caminhamos.

Esse é o Caminho.
Em todos os momentos Deus se expressa em vocês e através de vocês.

Dentro de vocês há um sistema de orientação interna que lhes mostra o caminho de volta ao lar.

Essa é a voz que sempre lhe fala sobre sua escolha mais elevada, e que coloca à sua frente sua visão mais grandiosa.

As Escrituras Sagradas foram escritas, vidas foram vividas, para que vocês tivessem conhecimento de que Vocês e Eu somos UM SÓ.

Agora Eu lhes envio novamente uma Escritura - vocês estão segurando uma delas em suas mãos...
Vocês ouvirão essas palavras? Irão se tornar um deles?
Esse é o grande convite. Essa é a decisão gloriosa.

O que pensam, criam.
O que criam, tornam-se.
O que se tornam, se expressam.
O que expressam, experimentam.
O que experimentam, são.
O que são, pensam.
O circulo está completo.

...este é o trabalho santo, porque agora entendem o que fazem.

Eu Sou quem vocês são.
Vocês estão definindo Deus.
Eu os criei para que pudessem Me recriar.
Esse é o Nosso trabalho santo.
Essa é a nossa maior alegria.

Essa é a Nossa Própria razão de existir."

(pag.185)

Essa será uma Comunhão Sagrada, porque falaremos como UM SÓ. (Unidade)"


VIDEOS ENTREVISTA DE SATYAPREM
http://www.satyaprem.com/

PARTE 1


LINK YOUTUBE


  PARTE 2


LINK YOUTUBE 


PARTE 3


LINK YOUTUBE 


Leia AQUI a Mensagem de ADAMUS - “A Zona do Despertar - Parte 2”


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-que-e-um-ser-iluminado.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário