terça-feira, 27 de agosto de 2013

JESUS - VOCÊS ESTÃO DENTRO DO CRONOGRAMA....


VOCÊS ESTÃO DENTRO DO CRONOGRAMA
PARA UMA VIDA DE ALEGRIA E ABUNDÂNCIA
JESUS
Canal: John Smallman
25.08.2013


A Humanidade chamou e está surfando muito bem a "onda de Ascensão"!

É realmente como se você tivesse parado em sua prancha, à espera de uma onda especial – eletrizantemente grande. E quando ela chega, você a pega de forma brilhante e em sua crista, vai em direção ao destino mais excitante e apaixonante – surfar o céu, o seu despertar para a realidade!

Literalmente falando, parece que, para muitos de vocês, em muitos lugares em todo o planeta, “todo o inferno está quebrando solto". Não se assuste. A velha ordem está apenas no processo de desintegração e peças estão voando em todas as direções, como em uma explosão. Quando a poeira e detritos baixarem, uma paz suave e uma calma edificante, aquilo para o qual muitos têm esperado e rezado, irá prevalecer.

Está em curso e em conformidade com o cronograma para uma vida de alegria e abundância, totalmente livre de medo e preocupações, à medida que desintegração da velha ordem abre caminho para uma nova ordem, mais firmemente baseada na Regra de Ouro (sempre tratar os outros com o amor e respeito com o qual gostaria de ser tratado) e que tudo honrará em todas as situações. O tempo da mentira, manipulação, enganar e ser enganando e traição está acabando de forma definitiva.

O Amor no qual foram todos criados já não pode ser negado ou escondido, a medida que brota dentro dos corações de todos na Terra. Sua natureza é a de compartilha-lo de forma abundante e constante, trazendo, assim, a doçura de contentamento Divino para todos em cada interação. Ficará completamente maravilhado quando descobrir as inúmeras formas em que poderá compartilha-lo, levando felicidades sem fim ao próximo.

E depois, quando o espanto se dissolver em apreciação, se encantará ao se lembrar de que o que ocorreu foi totalmente natural e que na realidade nada é possível sem que a Vontade Divina totalmente eficaz esteja sempre presente. Nada falta, nada é necessário, tudo está como deve ser, em imperturbável e perfeita harmonia.

Foi sempre amado, desde o momento de sua criação quando foi criado em Amor para experimentar e apreciar, através de seu sentido de ser, da consciência, da percepção, uma existência eterna de felicidade infinita. Na verdade ainda está fazendo isso.

No entanto, isso não parece ser o caso, quando luta e se preocupa no ambiente ilusório que inventou e construiu para experimentar uma vida sem amor. Imaginava que haveria muitas alternativas satisfatórias para a perfeição infinita do Amor, o que foi muito desanimador.

Aqueles que tiveram filhos ou trabalham com eles e os observaram crescer, entendem a tristeza que ocorre quando os viu fazendo coisas contra si ou outras pessoas sofrerem, coisas de que talvez os tenha advertido, avisado, mas que escolheram ignorar ou não ouvir, porque acreditavam que sabiam que era o melhor.

Como dito antes muitas vezes e não apenas por aqueles dos reinos espirituais, as crenças podem ser perigosas e muitas vezes parecem ter o poder de enganá-lo poderosamente. Você ou alguém seu conhecido já ficaram chocados ao descobrir que uma crença, na qual se agarravam feroz e lealmente não era apenas equivocada, mas muito errada.

A única verdade em que pode confiar com segurança é a Verdade eterna, que é Deus. Dentro da ilusão está efetivamente oculto, sob um manto da escuridão e da ignorância, ao longo das épocas e de cultura para cultura, compostas por seus próprios substitutos miseráveis, equivocados e frequentemente imorais, que foram então proclamados como dogmas, dos quais os outros foram obrigados prestar homenagens.

A humanidade está agora, com muito sucesso, fazendo um esforço combinado e coletivo para descartar esses dogmas e doutrinas equivocadas que por tanto tempo levaram intenso sofrimento e dor para muitos de vocês. Todas as crenças são agora questionadas e com razão, a menos que produzam evidências convincentes para apoiá-las. Estão publicamente demonstradas serem errôneas, incentivando assim, aqueles que se permitiram ser governados por elas e que tiveram suas liberdades básicas espezinhadas, lançarem-se contra e recuperar seu legítimo autodomínio.

Se, por qualquer motivo, quiser seguir um sistema de regras e regulamentos, desde que eles não tenham efeito deletério sobre outro, pode sentir-se livre para fazê-lo. Todavia, para impor ou tentar impor suas crenças e opiniões sobre os outros, estabelecer regras e regulamentos a serem cumpridos é injusto.

Deus, o vosso Pai, os criou LIVRES!

No entanto, dentro da ilusão, tentaram varias vezes escravizarem-se uns aos outros. Claro que a razão para isso nasceu do medo. Pois estar sozinho, pequeno, insignificante e abandonado num vasto Universo que a ilusão parece abranger, é aterrorizante.

Milagrosamente, por acaso e pela graça de Deus, a ilusão é uma ilusão! Ele não pode conter nenhum de vocês. No entanto, conforme sua experiência ao longo das eras, pode escolher, como fez, acreditando e, assim, permitindo conter e controlá-lo.

Agora chegou o momento para tudo isso ser descartado. O jogo acabou e você voltará para a consciência de sua natureza eterna e divina como aspectos essenciais ou, se preferir, para as partículas de Deus. Nenhuma entidade consciente está separada de sua fonte. Nunca! Ela só pode optar por não ter consciência de sua verdadeira natureza.

Mesmo que a escolha tenha um prazo de validade a níveis de consciência, a consciência plena deve e será restabelecida. Quando isso acontece, a alegria infinita irá substituir todas as emoções, sentimentos e sensações que não estejam em alinhamento com ela. No final, só alegria eterna será possível, porque essa é a vontade de Deus para com toda a criação e você está se aproximando rapidamente da data de expiração desse prazo de validade.

Está cercado e envolvido no campo do Amor Divino, que dissolve de volta para o nada toda a ilusão em que parece estar preso e encarcerado por tanto tempo. Concentre-se que a verdade sempre estará em seu tranquilo espaço interior. Pretendemos que todos se tornem conscientes disso e relaxem, na certeza de seu despertar vindouro.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-voces-estao-dentro-do-cronograma.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário