segunda-feira, 22 de julho de 2013

PALAS ATHENA - VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS


VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS
PALAS ATHENA
Através de Vinícis Francis
22.07.2013


A espada da fé está nas mãos daqueles que têm ousadia para usá-la. 

Saudações amigos da Terra, Eu Sou Athena, vossa aliada, e uno-me mais uma vez ao meu canal na intenção do Amor para partilhar com vocês de minha essência.

Minha essência é o Amor, meu objetivo é a iluminação do ser e a expansão da consciência.

O que desejo convosco?
Apenas que se deem conta de quem são, do que podem e do que estão fazendo na Terra.

Vocês são seres divinos e sempre, sempre lerão isso em meus recados. Porque não tenho outro interesse a não ser mostrar-vos o quanto são capazes, o quanto são fortes, o que podem experimentar e o quanto podem realizar quando estão encaixados nesta verdade.

E somente quando estão encaixados na Verdade do Espírito é que são capazes de todas as coisas. Somente quando descobrem a conexão com o Eu e se mantêm nela é que são capazes de manifestar as bênçãos, de materializar as vibrações e derrubar todas as barreiras.

Aliás, a barreira que está posta diante de vocês chama-se “Ignorância”. 
Sim, esta é a única barreira que vos impede, seja em qual nível for. 

A vossa ignorância acerca de si mesmos é aquilo que vos cega. Todo homem está cego se não souber olhar para si mesmo. Todo homem é surdo se não souber ouvir a si mesmo e todo homem é doente se não souber reconhecer a própria natureza divina.

E reconhecer não se trata de se convencer dela, trata-se de assumi-la, de vivenciá-la dia após dia, em cada passo, em cada gesto, em cada palavra, em cada ação e em cada pensamento. Vocês são Deus em essência e, como portadores da essência divina, são dotados do conhecimento, da Sabedoria e da força dele. No entanto, são dotados também de arbítrio e é esse arbítrio que vos dá o direito de escolher o caminho.

O arbítrio vos permite escolher o caminho da conexão com Deus ou o caminho oposto. Há milhares de anos sobre o Orbe terrestre, vocês têm vivenciado experiências físicas com o objetivo de encontrar a essência desse Eu do lado de dentro.

Durante muitas vidas, vocês bateram as cabeças para compreendê-la e toda experiência que viveram serviu grandemente para vos trazer até aqui. E se estão aqui hoje neste tempo, diante da Transformação que agora vos ocorre é porque estão prontos para assumir sua divindade.

E aquele que não se compreender como centelha divina, no sentido da natureza e da inteireza do seu Eu não estará apto a vivenciar as benesses desta Verdade. É um caminho que muitas vezes pode ser longo. E quem vai determinar isso são vocês.

Pode ser rápido, mas pode ser lento.

Que caminho escolhem?
Como querem caminhar rumo a essa conexão com quem são?
Querem seguir na alegria, no júbilo e na abundância?

Ora, escolham assim, se desejarem. Mas, quero que saibam que cada escolha tem seu preço. E se não desejarem pagar pelo preço de uma escolha, então, não escolham nada. Entretanto, pagarão o preço pela ausência da escolha.

Quando vocês decidem não escolher, na verdade, já estão escolhendo. E sempre será assim. Vocês escolhem tudo. E tudo vem como resultado ou fruto de vossas escolhas. A Terra está involuntariamente vos conduzindo ao vosso melhor e minha orientação hoje é que se permitam ir com tudo isso e não precisam saber como tudo isso “vai”, o que precisam é saber como “ir” com o Tudo.

Para que sigam em vitórias e êxitos perante a nova energia que vos cerca no globo terrestre, será indispensável que tenham fé. E ter fé, meus amigos, não é simplesmente dizer “Eu creio”, ter fé não é dizer, é fazer. Ter fé não é acreditar que vai conseguir, é acreditar que já conseguiu.

O Cristo interno em vocês está despertando a cada dia com mais vigor, com mais lucidez e verdade. E essa lucidez trará à tona muitos de vossos potenciais como espíritos, outrora adormecidos por vossas limitações adquiridas. Destruam as correntes e os laços que ainda seguram vocês. Não há ninguém vos segurando, com exceção de vocês mesmos.

Nesta Lua cheia, mais do que palavras de ensinamentos que reforçam vossa mudança interior e vosso progresso, quero auxiliar-vos no processo da ação, quero ajudar-vos no Despertar desse Poder divino, que ainda está, em muitos níveis em vocês, inerte, mórbido.

Diante da Luz da Lua Cheia de Julho de 2013, a Lua que celebra o segundo semestre e que traz uma nova energia, mais vibrante, mais positiva e mais acelerada, ergam a espada da fé e digam a si mesmos e para o Tudo:

“Eu desperto a minha fé, outrora adormecida pela ignorância que abracei.

Ninguém no Universo negará em mim a minha essência divina. Todos confirmam quem Eu Sou em Deus. E mais do que todos eles, eu preciso me confirmar como tal.

Rompo os laços da limitação a mim imposta. Rompo meus medos, minha desmotivação. Rompo minha ligação com o passado, pois quem eu fui, se foi. Eu sou novo, diferente e único exatamente agora. Rompo minha ligação com o mal, porque eu não quero crer nele, pois se eu crer nele e contra ele combater, irei expandi-lo.

Une-me ao que me faz bem. Une-me ao meu espírito na certeza de que quando Eu Sou Um com Ele, Sou Um com o Criador que me fez e que me delegou a herança do melhor.

Os laços da ignorância já não me seguram mais, porque eu os rompi com minha voz, com meu desejo, com minha mais pura intenção de positividade e fé. Eu tenho fé sobre todas as coisas. Eu tenho fé em mim sobre toda circunstância, sobre todo medo, sobre toda tristeza, sobre toda maldade e sobre todo o mal que vem de fora.

Eu tenho fé sobre quaisquer dificuldades, doenças, limitações e falta. Eu tenho fé, a fé absoluta na provisão e na abundância do Bem e com essa fé me visto, com essa fé me preencho, com essa fé me completo. E me completo em Mim. E me completo em Deus.

Que meu “Haja” seja tão brilhante como a luz do Sol, tão firme quanto a rocha, tão poderoso como o leão e tão esplendoroso quanto o Universo. 

Que meu “Haja” seja a certeza que eu carrego comigo todos os dias. 

O meu “Haja” me ergue, o meu “Haja” me firma, o meu “Haja” me abençoa e o meu “Haja” me sustenta. 

E que assim seja!”

Grata, amigos da Terra!

Eu Sou Palas Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/palas-athena-vistam-se-da-fe-de-deus.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário