quarta-feira, 3 de julho de 2013

OS ELOHIM - CRENÇAS


CRENÇAS
Os Elohim
Através de Vinícius Francis



Os planetas orbitam em torno das estrelas como as manifestações em nossa vida orbitam em torno de nós. Toda criação parte de um ponto, um princípio que chamamos de Fonte.

Esta palavra significa aquilo que cria ou jorra algo, a fonte é sempre de onde se origina alguma coisa. Então, entendem que tudo o que existe possui sua fonte.

Você não verá um determinado planeta de um sistema solar qualquer girar em torno da estrela do sistema vizinho, isso não ocorrerá a menos que seja um sistema duplo ou binário, mas não é o caso aqui citado. Isso serve para que compreendam que tudo a vossa volta em vossa experiência, gira em torno de vocês.

Não é possível você atrair as experiências dos outros, os planetas dos outros giram em torno deles mesmos e você tem os seus. Disso parte o princípio da auto-responsabilidade, somos todos neste Universo sem fim, responsáveis pelos nossos frutos e quando aceitamos tal verdade e evidência, conseguimos viver melhor e possuir uma caminhada de vida mais satisfatória.

As pessoas de planos como o que vocês vivem agora, cultivam tal erro, o de responsabilizar outros ou outras coisas que são externas por tudo o que lhes ocorre e não sabem que fazendo isso, estão fugindo da felicidade, pois a causa e o motivo de tudo seja bom ou aparentemente ruim está dentro de cada um. Cada um carrega em si mesmo a essência de todas as coisas e as manifesta de acordo com as crenças, permissões e pensamentos.

É muito fácil descobrir no que uma pessoa pensa com mais energia e nos sentimentos e crenças que ela possui, basta olharem para a vida dela. Vossa vida é uma constante resposta daquilo que vibram, todo o vosso campo externo reflete perfeitamente vosso campo interno, isso é estabelecido e imutável. A vossa volta estão todos os vossos pensamentos, sentimentos e crenças, solidificados em cada coisa na vossa experiência.

Observem a água, ela primeiramente surge como um vapor, logo se condensa se tornando água líquida e em seguida se torna gelo, solidificado. Assim é o Universo e nessa analogia podem compreender melhor que o não físico, isto é, o líquido e o gasoso, que é o plano da consciência emocional e mental, que somos nós, é a base da formação da vida. O físico é projeção dos dois primeiros.

E não somente nisso, mas nas manifestações ao seu redor, antes de se tornarem físicas, existiram no campo das emoções e antes das emoções, existiram no campo dos pensamentos. E onde estão às crenças nisso? As crenças funcionam como a grande e poderosa corrente de energia que move tudo para que tudo “seja”. Suas crenças moldam sua vida, é por ela que seus pensamentos e sentimentos se tornam físicos e palpáveis.

Mudar o fluxo dos pensamentos é a base, mas mudar crenças é indispensável.

Tudo sempre e harmonicamente funciona, por isso se desejam ter manifestações melhores, mudem suas crenças interiores, aquelas que são percebidas quando conversam, quando pensam ou quando desejam. Elas aparecem sempre que são ativadas, elas residem no subconsciente da alma e vêm à tona sempre que são convocadas.

Trabalhem suas crenças com paciência e perseverança e logo as bênçãos emergirão, alinhem seus pensamentos e tornem as conversas e diálogos confortáveis ao padrão de vida que desejam viver.

Lembrem-se: O subconsciente é uma resposta consciente de sua parte pensante e livre, ele apenas obedece fielmente aos comandos da mente controlável, que é livre e perceptível aos vossos sentidos. Sendo assim, podem facilmente iniciar um trabalho mental de reorganização energética.

Vocês têm nas mãos este grande canal de energia que “é” vocês mesmos. Apenas devem assumir o real controle daquilo que “são” para que aquilo que vocês “são”, manifeste aquilo que vocês querem. É simples se encarado simples e difícil se encarado difícil, tudo vai da percepção e escolha da mente consciente.

Estão sempre a um passo do que querem, o que desejam bate à porta de vocês, mas vocês quando estão para receber, negam tal benefício justo. Isso ocorre com a maioria. Paz, muita paz em vós, descansem em si mesmos, já possuem tudo em si mesmos. É somente uma questão de alinhamento consigo, não com o que escolhem para si, pois não é a coisa que “causa” vocês, mas são vocês que “causam” as coisas, logo vocês são a “base”, a “permissão” e a “manifestação” de tudo em suas vidas.

Abençoados sejam vocês com a benção que já lhes foi dada, inundados sejam vocês com a paz que já lhes foi dada, haja em vocês a luz que já “é” em vocês, assumam em vocês aquilo que vocês já "são" para possuírem aquilo que vocês já "têm".

Haja Luz nos pilares de vossa consciência!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário