quarta-feira, 12 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSFORMAÇÃO
com Sharon Taphorn
12 de Junho de 2013


Transmute para outra maneira de ser.

Você está preparado para trilhar o caminho da luz e é o momento de purificar e de transmutar as vibrações menos elevadas e ascender para um modo superior de ser e de fazer. Visualize-se envolvido pela Chama Trina do seu chacra cardíaco, pois ela é a semente do Divino dentro de você. Ela representa o amor, a sabedoria e o poder e se manifesta no coração de sua Presença EU SOU.

Use esta chama para ajudar a ver a centelha divina que reside dentro de você e também em todos. A chama dourada cercada pela rosa e pela azul, irá ajudá-lo a evoluir para um estado superior de ser.

Use o poder da chama para ajudá-lo a conduzir o seu corpo com a confiança e a boa vontade de sua intenção divina. Use a sabedoria para ajudá-lo a estimular a sua mente para ajudar a iluminá-lo com maior conhecimento, bem como com o uso apropriado deste conhecimento e as leis imutáveis do universo e o seu uso adequado para o bem de todos.

Use o amor para cumprir o destino de sua alma e para ajudá-lo a manifestar isto na forma e ver com olhos compassivos e com um coração aberto. Use este fogo sagrado como um trampolim para se fundir e se harmonizar com o seu Eu Superior e manifestar a sua humanidade, permitindo-lhe ajudar a transformar a vida, o universo e tudo o que há.


Afirmação: 

“Estou preparado para trilhar o caminho da luz. Acendo a chama do poder, da sabedoria e do amor em meu interior para transmutar e transformar todas as vibrações inferiores e ascender para um estado superior de ser.”

E assim é.

Você é amado e apoiado ternamente, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário