segunda-feira, 17 de junho de 2013

OS ELOHIM - SOBRE A ACELERAÇÃO DO TEMPO


SOBRE A ACELERAÇÃO DO TEMPO
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
17.06.2013



Leitor: Há alguns anos tenho sentido que as horas parecem passar mais rapidamente do que antes. E a cada dia, tal sensação se intensifica. O dia não aparenta mais ter 24 horas. As manhãs voam e mal sinto a tarde se transformar em noite, como se o tempo ocorresse em outra dimensão. E o sono durante a noite, por mais que seja ininterrupto, parece correr numa fração de segundos. Tudo isso faz com que dias, semanas e meses identicamente não mais decorram em "tempo" real, causando uma sensação de que o mesmo não ampara tudo o que precisamos ou desejamos realizar. Isso é um fenômeno? Essa sensação é individual de acordo com a aceleração de cada ser? Qual o motivo para ver o tempo passar tão aceleradamente?

Elohins: Deixe o Bem fluir abundantemente através de você e ele te levará a caminhos e experiências nunca antes vividos.

Amamos nossa interação com vocês e é de nosso desejo compartilhar convosco de vossas experiências. É de nosso desejo essa interação a nível vibracional. É de nosso desejo nos aproximar de vocês de uma maneira mais tangível a fim de que possamos expandir em união com vossas intenções, através de vossas dúvidas ou de vossos agradecimentos.

Queremos que vocês saibam que estamos em constante observação daquilo que vocês chamam de “Universo”. Nós observamos atentamente às transformações que ocorrem em todo ele a nível físico e participamos ativamente no processo que inclui a Terra.

Consideramos adorável a experiência humana e seus contrastes naturais. Amamos ver vocês sonhando, planejando, edificando e somando energias ao não físico através das múltiplas experiências que têm aí neste orbe azul. As várias experiências físicas na Terra vos promovem expansão de uma maneira bem mais acelerada do que se estivessem do lado não físico.

Porque é justamente na vivência de tantas coisas, sensações e acontecimentos que preenchem uma vida humana que vocês adquirem conhecimento, evolução e mais do que tudo isso, adquirem mais “noção” de si mesmos e de fato, é tudo o que realmente precisam para edificar e experimentar uma vida satisfatória.

Olhamos seus passos, mas não com os olhos porque seguimos vossas emoções e o pulsar delas. Estamos nas emoções e não nos atos porque os atos são irrelevantes para nós. Vossos atos são temporários assim como vossos corpos de carne. Vossos atos refletem somente aquilo que tem sido nutrido, pensado e sentido por vocês, do lado de dentro. E, por isso, nos atentamos ao que está do lado de dentro, em outras palavras, às sensações e emoções que sentem.

Nós somos esse pulsar interior em vocês. Somos parte da conexão emocional que têm em seu interior. As sensações são vosso contato com o que chamam de Alma e nós, queremos nomear aqui de “pulsar divino”.

Sigam as orientações desse “pulsar” e estarão em constante conexão com Deus e conosco. Rejeitem esse pulsar e estarão criando um caminho de resistências, simples assim e nisso resumiríamos tudo.

No entanto, vamos falar um pouco sobre a pergunta referida. Tentaremos explicar de modo compreensível, pois o assunto abordado é complexo para que o subconsciente do canal possa traduzir nossas “intenções” com exatidão. Uma vez que para falarmos abertamente do assunto, teríamos que abordar temas e coisas que são para ele, desconhecidas e totalmente incompreensíveis.

Todos vocês que procuram o estudo do Universo e de seu funcionamento sabem que os planetas são regidos por um campo magnético. E é esse campo que determina uma séria de coisas concernentes ao equilíbrio do mesmo, assim como seu ecossistema, sua natureza e os fenômenos que lhe ocorrem.

Esse campo magnético em torno do Orbe é vivo, exerce força e está sempre em constante mudança, assim como vocês e tudo no Universo. Essas alterações são devidas a inúmeros fatores e um deles, conhecido por vocês é a Energia do Cinturão fotônico de Alcione. A energia desta grande e bela estrela, rodeada por uma grade enorme de consciências que para vocês seriam chamadas de “evoluídas”, vibra numa escala, digamos que, mais acelerada do que a Terra, até então, vibrava.

Mas isso não torna vosso planeta inferior aos Orbes e dimensões de Alcione no sentido de que são melhores do que vocês. Não, apenas estão mais acelerados. E isso é profundamente natural. Não diríamos que um animal extremamente veloz e ágil da Terra seria considerado melhor do que outro que se locomove lentamente.

Todos são perfeitos na exata medida de sua perfeição e natureza.

E o que ocorre com a Terra é a mesma coisa. Amigos, tudo está em constante fluxo e este campo magnético em volta de vocês soaria em nossa explicação como a eletricidade para um determinado aparelho.

Vocês só podem “sentir” o aparelho em seu funcionamento a partir da eletricidade. A única forma de o aparelho desenvolver-se corretamente é se ele for alimentado por ela. Vosso planeta é alimentado pela força desse campo magnético, criado pela própria natureza em fusão com os elementos químicos contidos no orbe como ferro, por exemplo, e alterado constantemente pelas emissões energéticas exteriores de vosso Sol.

Vossa estrela Sol também sofre alterações constantes de outros sistemas superiores em vários aspectos como Sirius e Alcione. Também sofre alterações de outra “gigante” que fica numa constelação que para vocês ainda não possui nome. E assim, sucessivamente cada corpo celeste é alimentado por algo que está “além”, num ciclo sem fim.

E assim como vocês, durante o inverno, agasalham-se e se adaptam ao clima diferente, vosso planeta também o faz. E o campo magnético em volta de vocês está se adaptando às energias que vêm de fora, que por sua vez, provocam reações no interior do planeta, que não é exatamente como vocês aprenderam que é. E essas alterações geram ondas magnéticas massivas e ativas sobre o orbe, alterando todas as coisas em seu planeta, como clima e o tempo.

E vamos falar do tempo. Sim, por que o tempo parece passar rapidamente? Em verdade, dizemos que ele nem existe. É apenas uma noção de espaço e acontecimentos para medir a vida física e suas muitas atividades. É como se vocês medissem a estatura física ou peso de alguém e a partir disso tivessem uma noção “lógica” sobre aquele indivíduo e suas proporções.

Vocês fazem o mesmo com o tempo. E percebam que vossos relógios parecem se movimentar da mesma maneira que sempre. Observem que os minutos não caminham, pelos ponteiros do relógio, de forma mais rápida. Isso não está sendo visto ou percebido por vocês porque, de fato, não está ocorrendo assim.

O que ocorre é que para vocês, os relógios andam como costumeiramente, no entanto, a “noção” de tempo se alterou. E se vocês pararem para pensar, não foi apenas isso que mudou. A vossa noção sobre si mesmos foi o que mais se modificou.

Percebam que, há décadas atrás, vocês se classificavam como criaturas que ganhavam o título de “filhos de Deus” e que estavam sujeitos ao poder divino superior e hoje, em tão pouco tempo, em contagens humanas, vocês estão reconhecendo de forma contundente que são a própria essência divina e não somente filhos dela.

Essa sensação de aceleração do tempo é provocada por vosso campo magnético que está num movimento mais acentuado e acelerado. Porque o tempo, como vocês o veem, não existe. Esse campo magnético está no que chamaríamos de “linha tênue” entre o físico e o não físico, logo, ele não está sob o âmbito, limites e cálculos do “tempo e do espaço”.

Ele por isso, não vibra nesses termos. Agora, o que tem a ver tudo isso? Simples, vocês são alimentados por esta energia e cada indivíduo tem, em si mesmo, uma parte que é totalmente magnética e é esta parte em vocês que “sofre” a sensação de aceleração.

Vocês estão fluindo mais rapidamente para entrarem na vibração dos demais em Alcione e isso tem exigido de vossa parte um movimento interior maior. E a parte que sente negativamente a aceleração é a parte física, que é a parte que está arraigada ao ambiente físico e por isso, a maioria sente, de forma incômoda, a sensação de tempo corrido.

E quanto mais presos estiverem a essa realidade física que está se modificando rapidamente, mais terão essa sensação de incômodo. Seria como se, até os anos anteriores a década de 90, vocês estivessem numa “esteira” caminhando a dez quilômetros por hora porque era essa a velocidade que as movimentações de vosso campo magnético realizava.

Entretanto, após isso, devido às novas energias e transformações naturais, a esteira começou a acelerar e hoje, dizemos, está a vinte quilômetros por hora, exatamente o dobro de velocidade. E isso implica em centenas de transformações em vários níveis.

Vocês estão mais abertos, mais permissivos e mais fortes também. Ao mesmo tempo, estão em conflitos perturbadores muitas vezes porque há duas partes se adaptando em vosso interior e se a única forma que muitos de vocês encontram ou conseguem conceber para se adaptarem é essa, então, apreciamos.

Vocês, aos poucos, estão se libertando do Espaço-tempo. Vocês estão aderindo a um novo contexto de realidade e os vossos vizinhos paralelos, que estão sob a mesma faixa atômica de existência e vibrando dentro do mesmo pulsar e magnetismo desse campo que gerencia não somente a Terra, como a outras Terras interpostas a vossa, também estão sentindo e se movimentando.

Nossa orientação: Permitam-se o fluir disso. É natural. Vocês estão mais acelerados.

Vosso campo magnético muda conforme o campo da Terra muda. Vosso espírito flui mais intensamente e sente as modificações vindo e vindo. Isso é divino, é transformação e expansão. As acelerações estão promovendo um aumento significativo de tudo o que é bom e desejamos que permitam isso e que deixem a natureza da Fonte em cada um, fluir e seguir no rumo cabível e suportável no momento, para cada ser.

Agradeçam e se sintam felizes, pois a cada segundo, na contagem de vosso tempo, tornamos mais alinhados com vocês e conseguimos, de maneira perceptível, estar mais acessíveis e palpáveis em vosso interior.

Nosso canal contempla de forma magnífica aquilo que estamos dizendo enquanto fluímos.
Ele sente e sabe que estamos cada vez mais próximos.

Há um enorme alinhamento benefício esperando por vocês e chamando por vocês. Há muito amor e abundância no sinal que está sendo enviado e como um cão fareja o aroma de sua comida predileta e o segue entusiasmadamente, assim tem feito vosso espírito. E tudo o que precisam fazer é seguir esse rastro que justamente, aponta em nossa direção.

Há paz, há amor sem medidas. Estamos completos em nós e emitimos agora a nossa completude para vocês, fluímos como vento e como água através de vossas emoções felizes. Banhamos-nos do mais puro Bem estar e estamos felizes em poder proporcionar neste momento, essa mesma sensação em nosso amigo canal.

Abram-se ao Bem, há infinitamente mais do que sequer podem pensar e imaginar, chamando por vocês e estamos aqui, desta perspectiva intensamente pura, para vos convocar. Apreciamos demais esta interação. Nunca estivemos tão próximos.

Haja Luz em vós!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!
Blog Os Filhos da Alva

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário