sábado, 22 de junho de 2013

MESTRE JESUS - PESCADORES DO AMOR


PESCADORES DO AMOR
MESTRE JESUS
Através de Vinícius Francis


A intenção do coração é a vossa conexão com Deus.

Quais são vossas intenções?
Quais são vossas reais intenções?

Saibam que todas as vossas intenções se ligam e se conectam a Deus e Ele vos devolve essa mesma conexão, pois a fonte maior vos ama e de maneira alguma pretende infligir vosso direito de escolha.

Amem sem medida, foi isso que vos ensinei, amem de todo o vosso coração. Somente o amor pode abrir as portas de vossa consciência para que Deus mova-se em vós. Fechem a porta do amor e Deus não poderá caminhar por vocês.

Bem aventurados os que amam, pois os que amam vivem a Deus. Bem aventurados os humildes para amarem sem causa, pois sem causa aparente se conectaram a Deus e Ele fará obras maravilhosas através deste, que possui a grandeza de amar sem causa.

Bem aventurados aqueles que vivem a essência e a verdade do espírito, pois somente na essência e na verdade do Espírito está Deus, ele não pode ser achado de outro modo que não seja através dos caminhos que estão em vosso coração. Deus vos ama e vos confere a vida, Deus vos ama e vos confere o poder, Deus vos ama e vos confere a sabedoria.

Não temam em assumir o que é vosso! Não hesitem em possuir o que vos pertence. Pois os tesouros da casa do pai sempre foram vossos. Não neguem a divina abundância escondida no profundo de vosso interior, não neguem o pão do céu, não neguem a provisão de Deus, antes assumam junto a vosso Deus interno a vossa morada.

Construam vossa morada interior na rocha, na pedra sólida. Construam vossas verdades sobre a pedra forte que é Deus. Ele é a certeza e a vida de tudo. Se construírem vossa morada sobre os alicerces do Divino Deus, estarão seguros. Mesmo que venham os ventos fortes, estarão seguros.

Mas vos digo: Os fortes ventos não lhes assoprarão, pois o vento que vos cerca, também é de vosso Deus e vosso Deus está em vós, sendo assim, até os ventos se calam diante da voz de vosso Deus.

Não pensem que morri para vos libertar, não morri para vos libertar e sim vivi para vos mostrar já são livres. Eu vivi e vivo para vos mostrar que já tendes a salvação em vós mesmos. Não há preço de sangue, pois o sangue não pode lavar a alma, somente o amor pode lavar a alma.

Não derramei meu sangue por vós, derramei meu amor por vós, pois ele é a única coisa que permanece convosco e vos será companhia eterna. A humanidade espera que eu volte, contudo não posso voltar para uma humanidade que não me espera verdadeiramente. Este povo me honra com os lábios, mas insistem em manter o coração afastado de mim.

Eu regresso sim, por aqueles que me recebem e aqueles que me recebem são aqueles que acolhem meus amados, meus enviados que agora vêm ao mundo, como um rebanho de estrelas para semear nos corações arrependidos a minha palavra. Contudo, arrependido do que se nunca vos imputei erro algum? Arrependidos de negar vosso Deus, arrependidos por negarem sua natureza.

Procuram pelo vosso Deus? Olhem em vós, ele é vossa natureza, ele é vosso ar, é vosso semelhante, ele é a vida que vos cerca, ele á a força que vos guia, é vossa figueira que vos alimenta com os frutos doces e saborosos do amor. Comam da árvore de Deus, comam de seus frutos e se fartem. Vosso Deus não escondeu de vós a árvore dos frutos divinos, ela nunca esteve escondida, somente esquecida por vocês.

Vosso éden, vosso paraíso existe e vosso Deus cuidou de guardá-lo em vosso poder. Fechem os olhos pela manhã ao nascer do Sol ou à tarde quando ele se põe e peça a vosso Deus interno, que através das canções de vossas emoções vos revele as delícias de vosso éden e verão que ele se mostra. Ele está lá dentro, nos abrigos de vosso espírito e na morada de vossa fé.

Eu vos pergunto: Vocês me amam? Se me amam, apascentem minhas ovelhas! Cuidem de meu rebanho que pelo mundo se espalha. Cuidem de meus rebanhos, cuidem dos que precisam de vossa luz para que possam despertar a deles própria. Amem aqueles que necessitam enxergar como vocês enxergam que têm tudo ao lado do Pai. Façam com que vossa luz resplandeça sobre os montes, a fim de serem vistos pelos homens. Acreditem, eles precisam de vossa luz.

Eu novamente vos pergunto: Vocês me amam? Se me amam, observem meus mandamentos! E não há mandamento além daquele que sempre vos dei, o amor. O Amor abre os caminhos da alma e a faz viver dia após dia. O amor vos torna puros, só o amor vos liberta! Jamais digam que não há a quem dar vosso amor, pois se não houvesse alvos para vosso amor, não "haveria" vocês mesmos. Porque foram criados somente para amar.

Foram criados somente para a expressão do amor e da luz. Foram criados para expressarem o Amor infinito de vosso Deus que vive em vós. Mantenham vossa paz, mantenham vossa fé. Prossigam com vossa certeza de que a ressurreição e a vida estão em vocês.

Levantem vossas cabeças, não diante do mundo, mas diante de vosso Deus. Acalmem-se, sejam serenos e pacíficos, sejam pacientes e generosos, pois assim será conosco vosso Deus que é em perfeita abundância e riqueza.

Eu estou convosco, vos assisto, vos acompanho e vivo em vocês. Construam em vosso éden interior, vosso paraíso e ele vos será visível do lado de fora. Se crerem, poderão ver a glória, se acreditarem em vosso coração que será feito assim como desejam, então assim eternamente vos procederá.

Aquele que vos chama e vos convoca à plenitude da vida desde o ventre é aquele que vos supre e vos sustenta hoje e eternamente. Sejam Um com o pai assim como Eu o Sou. Busquem vosso Deus e Seu reino e deixem que ele mesmo vos revele seus tesouros e riquezas. Lembrem-se de que o Amor e somente ele pode vos conceder a perfeita comunhão com Deus.

Venham comigo e farei de vocês pescadores, não de peixes e nem de homens, mas do amor.
Eu vos amo e estou todos os dias convosco!

Mestre Jesus

Mensagem enviada por Vinicius Francis
Grata Vinicius!
Blog Os Filhos da Alva

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário