quinta-feira, 27 de junho de 2013

COMO POSSO AJUDAR OS MEUS FILHOS ÍNDIGOS?


COMO POSSO AJUDAR OS MEUS FILHOS ÍNDIGOS?
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Junho de 2013.


Querida Jennifer. Eu tenho três filhos Índigos. O mais velho, agora com 25 anos, parece se encaixar com a descrição da “Energia Índigo do Príncipe”, e está ainda lutando, tentando descobrir o seu caminho. Ele está se curando de sua dependência às drogas e é incapaz de se concentrar em qualquer coisa, e não gosta de fazer planos para o futuro. Meu filho do meio, de 21 anos, é muito tranqüilo e permanece em seu quarto durante a maior parte do tempo, em seu computador. Sua ansiedade e timidez o retém e embora ela tenha sido capaz de completar o curso básico de combate a incêndios, ele foi incapaz de realmente participar das chamadas. Meu filho mais novo está ainda na escola secundária e indo bem até agora. Como posso ajudar os meus dois filhos mais velhos? Como posso fazer para impulsioná-los, sem causar mais ansiedade? Eu vivo através do exemplo e os encorajo durante todo o tempo, mas a resposta deles é mínima. O mais velho poderá ter um novo emprego em breve, mas o meu filho do meio não parece estar interessado. Sei que este é um dos meus desafios de vida, como uma trabalhadora da luz, mas alguns conselhos poderiam realmente ser úteis.

Resposta de Jennifer: Seus filhos escolheram um poderoso professor ao tê-la como mãe e esta escolha foi intencional. Os Índigos não são crianças fáceis de educar e é preciso que alguém compreenda a sua dor para ajudá-los a superá-la. Dito isto, todos vocês parecem estar presos nos ciclos dos Índigos da dor, da confusão, da dúvida e da falta de motivação e confiança.

O difícil trabalho que precisa ser feito, afastando os seus filhos da inércia, cabe a você. Embora você queira apoiá-los através de sua dor, você também precisa afastá-los disto, e isto irá exigir um pouco de amor e de rigidez. Primeiro, no entanto, precisamos observar o Karma que você compartilha.

Há um poderoso contrato de alma entre você e os seus filhos. Seu compromisso com eles é ajudá-los a sobreviver aos desafios em suas vidas e então criar futuros satisfatórios e significativos. Você se lembra de vidas onde eles não foram capazes de realizar isto e viu as vidas deles terminarem prematuramente, de uma maneira ou de outra, em parte porque eles se sentiram fora do controle e impotentes.

Seu maior medo é que eles morram antes que alcancem o aprendizado que você sabe que eles precisam, e é por isto que você está com tanto medo de criar mais ansiedade. Mas ao fazer isto, você está também impedindo-os de avançar. Um de vocês tem que liberar o seu medo para que estes ciclos possam terminar.

Seus filhos já estão ansiosos e temerosos, assim não é possível criar mais ansiedade para eles. Eles precisam estar fora de sua casa, vivendo as suas próprias vidas e criando um caminho de vida que lhes traga alegria. Eles não poderão fazer isto sem um tipo de incentivo de você.

Eles precisam de alguns prazos, encontrarem empregos ou ir à escola, e saber que há um fim para o apoio suave que está apenas servindo para mantê-los confusos. Por mais que você pense que os está ajudando, eles estão vendo a sua falta de uma ação mais poderosa, como confirmação de sua crença de que eles não podem fazer isto, e você está realmente incentivando o seu comportamento.

É o momento de se sentar com eles, juntos e separadamente, e estabelecer algumas regras básicas que você espera que sejam respeitadas, o que inclui maior participação na casa, mais interação social, um esforço verdadeiro em encontrar um emprego e deixar que eles vivam as suas próprias vidas.

Por mais que tema isto, você tem que fazer isto, ou você se encontrará, daqui a cinco anos, exatamente onde está agora. Lembre-se: o contrato de alma inclui o reconhecimento de sua dor e de apoiá-los em encontrar em caminho mais satisfatório para a sua vida e para os usos de sua energia. Eles são talentosos e inteligentes, apenas precisam de alguém para motivá-los e mantê-los movendo-se para direções novas e mais poderosas.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário