domingo, 26 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - AUTO-ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
AUTO-ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
26 de Maio de 2013


Ame quem você é.

Seja feliz e ame quem você é Agora!

Ame todas as suas perfeições e imperfeições, pois você é absolutamente perfeito, assim como você é, para ajudá-lo a realizar os seus objetivos. Você saberá quando estiver se aceitando, porque se sentirá bem, assim como é. Seu mundo exterior é um reflexo dos seus pensamentos e sentimentos internos, assim concentre-se na beleza em seu interior.

Concentre-se em suas maravilhosas qualidades, em sua esperança, em sua bondade, em seus talentos e dons que você oferece. A Orientação dos Anjos lembra que há algo para todos neste magnífico universo e que você é tão merecedor, poderoso e amoroso, quanto os seus guias e anjos que cuidam de você.

A auto-aceitação é um acordo com você mesmo para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é neste momento, até mesmo aquelas partes que você eventualmente gostaria de mudar. Isto é importante... até mesmo aquelas partes que eventualmente você gostaria de mudar. Sim, você pode aceitar ou pelo menos ficar bem com aquelas partes suas que você quer mudar algum dia.

Use o poder das afirmações para ajudá-lo a se concentrar no que você quer, e quando sentir que é o momento certo para a mudança, aceite as mudanças que escolhe e ofereça o seu agradecimento e a sua gratidão àqueles que estão partindo e tudo o que eles trouxeram para a sua expansão.


Afirmação: 

“Eu abençoo e aprecio cada aspecto meu. Reconheço e aprecio a minha beleza, a minha bondade, amor e compaixão e também vejo estas qualidades ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário