quarta-feira, 1 de maio de 2013

ORIENTAÇÕES PARA O DISCERNIMENTO - SOBRE CANALIZAÇÕES


ORIENTAÇÕES PARA O DISCERNIMENTO
SOBRE CANALIZAÇÕES
Lee Carroll
(Canalizador de Kryon)
New Realities Magazine – Julho 1987


Parafraseado...

1. Sempre haverá informações úteis para todos. Tome cuidado com o canal que passa informações úteis para apenas uns poucos, ou que diz que são apenas para um grupo especial de número reduzido. Precisa ser útil para TODA a humanidade, cada indivíduo Humano. Esta é uma área de discernimento permitindo a você saber que está escutando a verdade.

2. A mensagem deverá ser elevadora. Procure uma mensagem capacitadora – NÃO UMA DE MEDO, nem uma que deixe para baixo – não uma que te faça querer tomar ações medrosas ou se esconder – mas uma mensagem habilitadora! Este é um atributo da energia de Deus. Precisa estar lá. Deverá inspirar o ouvinte e o leitor. Todas as aparições angelicais perante Seres Humanos registradas na história começam com “Não tema!”

3. Espírito (Deus) jamais canalizará uma mensagem que peça para que você abra mão de seu livre arbítrio. Nunca! Pois toda a experiência humana no planeta tem a ver com a livre escolha enquanto você se senta naquela cadeira de ouro. Livre escolha! A escolha é o que dirige o futuro do seu planeta.

4. O Espírito nunca te dará uma mensagem – nunca – que te peça para violar a integridade do que você acredita. Você é honrado em seus processos de pensamento. O Espírito nunca irá te enganar ou “te forçar” a entrar em alguma coisa. A mensagem precisa nunca violar sua integridade. Você precisa se sentir confortável com ela, que soará verdadeira para o seu coração

5. O Espírito, nunca apresentará um canalizador como sendo a única fonte. Procure por isto, pois existem muitos canais para o Espírito e todos eles coordenam suas informações para criar uma cena maior – especialmente nesta Nova Era. Eles NUNCA se apresentarão como a única fonte de informação.

6. Observem o fato de que a informação é geralmente uma informação nova. Cuidado com os canais que simplesmente ajeitam o velho, pois eles não estão canalizando nada além do ego do ser humano. Nova informação é necessária. É toda a razão para a canalização. Pense sobre isto.

7. Observem o fato de que a informação canalizada deve apresentar soluções espirituais. Soluções para desafios de vida na Terra, através de novas informações, é o propósito da canalização.

Oferecido em Amor,
Lee Carroll

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/05/orientacoes-para-o-discernimento-sobre.html
Enviado por Thais Marzagão
Obrigada Thatá!

LUZ!
STELA


2 comentários:

  1. Adorei ler este post. Realmente, precisamos estar atentos às informações que nos são passadas. As religiões enganam a muitos justamente porque falta, da parte do povo, questionamento! Se algo promove o Bem, a liberdade e o Amor incondicional, então, certamente vem de Deus. Deus não limita, não culpa, não condena e nem oprime. Luz e benção!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei Vinícius e Márcia!

    Beijos para vocês!


    ResponderExcluir