sexta-feira, 8 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SUA VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SUA VERDADE
com Sharon Taphorn
8 de Março de 2013


Quais são as suas crenças?

Como você se vê com a vida, o universo e tudo?
Você compreende a parte que desempenha?
Está querendo coisas e dias grandiosos à frente?

Este é o momento de compreender os seus pontos de vista e crenças, pois estas coisas estão mudando. Sua base espiritual está se expandindo e isto traz sempre uma grande mudança. Muitos de vocês estiveram esperando durante muito tempo por esta mudança e este momento está próximo agora. Procure outras pessoas que estão também no caminho, pois é importante encontrar alguns companheiros para que se apoiem durante estes tempos de crescimento.

Pode parecer difícil no início – pois é por isto que é chamado de trabalho de luz – e, no entanto, é um tempo fantástico para se concentrar em algumas de suas idéias e inspirações que ajudam aqueles que estão despertando. Há muito a fazer e agora é o momento para que os curadores e mestres assumam os seus papéis. Trabalhe no desenvolvimento dos seus sentidos, bem como em sua prática espiritual e você estará fazendo as ações necessárias para atrair para você o que precisa. Lembre-se também de adicionar o amor a tudo o que faz.


Afirmação: 

“Estou expandindo a minha compreensão da minha vida 
e do meu mundo e isto traz crescimento e oportunidades a 
qualquer aspecto da minha vida que eu escolher focar.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário