quinta-feira, 14 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DIGNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
DIGNIDADE
Sharon Taphorn
14 de Março de 2013


Confie que você é digno.

Esta é uma chave para criar deliberadamente os seus desejos. Você merece todas as coisas boas. O desafio está na crença de que você é digno e que os seus anjos querem lhe assegurar que você é. Você, assim como todos os outros seres no planeta Terra, são compostos de partículas da luz do Criador, e, portanto, dignos de receber toda a maravilha, a alegria e a felicidade que desejam. Você é amado e apoiado.

Continue avançando e saiba que há uma solução para cada problema e que os seus anjos estão trabalhando com você, ao seu lado, apoiando-o, oferecendo-lhe sinais como marcas ao longo do caminho. Quanto mais esperar para vê-las, mais elas irão aparecer. Espere que surjam soluções milagrosas e assim será. Esta é uma ótima época para fazer alguns planos a longo prazo: acredite neles.

Abra o seu coração e a sua mente a todas as possibilidades que estão diante de você e confie em si mesmo para fazer a escolha que seja melhor para você agora. Mantenha-se equilibrado, emocional e mentalmente, e use a sua originalidade e criatividade para ajudá-lo a fazer as coisas.



Afirmação: 

“Tudo o que eu desejo e permito, eu experiencio.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário