terça-feira, 5 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
5 de Março de 2013


Permaneça no curso.

Algumas vezes, durante estes tempos de grande mudança, muito pode parecer opressivo, enquanto você está tentando compreender o que está acontecendo ao seu redor. Algumas vezes, é melhor não tentar entender isto, mas apenas encontrar o seu caminho até o outro lado.

É claro que você sente este anseio de avançar para algo mais significativo em sua vida, assim aproveite o tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e saiba que há muitas soluções criativas. O universo está apenas esperando que você decida e faça o que sabe que é adequado para você. A sorte está verdadeiramente ao seu lado.

Esteja aberto ao novo você que emerge destes tempos em que a sua energia se abate e os use a seu favor. Esta é a sua oportunidade para o crescimento, saúde e cura. Você tem o poder do Universo dentro de você! Todo o poder do amor, da sabedoria e inteligência Divina está dentro de você, é uma parte sua.

Você tem o poder espiritual de ver e de conversar com os seus anjos e guias. Você tem o poder intelectual de se ligar à sabedoria universal da Mente. Você tem o poder emocional do Amor Divino e o poder físico que é verdadeiramente ilimitado. Permita-se resplandecer com amor radiante, de modo que o seu verdadeiro poder brilhe no mundo, de maneira milagrosa.


Afirmação: 

“Eu acolho as mudanças que estão acontecendo para mim agora, 
pois elas significam que eu estou evoluindo para uma vibração superior.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário