segunda-feira, 18 de março de 2013

RESPIRE VIDA


RESPIRE VIDA 
pelo Mestre Djwal Khul
Canalizado através de Natalie Glasson
18 de Março de 2013.


A Verdade é uma ferramenta poderosa que pode ser usada com grande efeito em sua realidade na Terra, eliminando processos de ilusão e de sofrimento para se mover além do medo e de todas as suas criações, para uma situação de amor. Cada situação e criação têm um espaço de amor para vocês entrarem e convidarem a sua realidade.

Sua realidade é muito ativa, porque ela é criada no interior do seu ser e, no entanto, parece que a sua realidade exerce uma ferramenta de influência sobre vocês. Este processo de compreensão e de criação precisa ser rompido, disperso e dissolvido, enquanto existirmos nesta nova fase da ascensão.

Permitam-se alegrar-se, pois agora é o momento da verdadeira mudança e transformação, um processo pelo qual estiveram esperando por muito tempo. Agora é o momento de se desafiarem e de manter a coragem, enquanto se permitem experienciar e aceitar tudo o que existe interiormente.

Vocês podem se permitir despertar do seu sono e compreender a sua preciosa presença em tantos níveis de sua realidade?

Podem se permitir ver o seu próprio processo de criação que lhes é tão instintivo quando a respiração na Terra?

Tomem coragem e exerçam o poder da sua verdade. Vocês não precisam compreender a sua verdade, mas simplesmente saber e reconhecer quando precisam expressar e criar a verdade em sua realidade.

Vocês têm a maravilhosa capacidade de serem capazes de respirar para sustentar o seu corpo físico, sem que estejam conscientes desta ação. Sua habilidade de manifestar é também é a mesma na maneira com que a realizam, sem que estejam conscientes de suas ações e criações.

Agora é o momento de se desafiarem para que estejam conscientes de tudo o que são e de tudo o que criam, permitindo-lhes assim, alinhar a sua realidade as suas necessidades e à essência de sua alma.

Tornar-se consciente de sua própria existência na Terra lhes permite se tornarem conscientes do Criador.

Tem sido dito por muitos guias espirituais que a respiração pode levar a sua consciência a uma jornada de unidade direta e absoluta com o Criador. Sua respiração inflama a vida em seu corpo físico, enquanto lhes permite se tornarem presentes com o Criador.

Se vocês pudessem se tornar mais presentes a cada respiração que inspiram e expiram, vocês começariam a permitir que a realidade que parece tão física, sólida e real se dissolvesse diante de vocês, lançando-os em um espaço de verdade e de ativa criação.

Sua respiração lhes permite ressoar e se ligarem a outros níveis sutis de energia, além do corpo físico. Com estas conexões, a sua mente pode também deixar de trabalhar com vibrações mais densas para perceber níveis mais elevados de energia, em que vocês existem, mesmo quando em um corpo físico.

Simplesmente ao estarem presentes nestes níveis energéticos superiores do seu ser, a sua consciência muda e vocês são capazes de testemunhar a manifestação criativa do seu ser com maior percepção e verdade. Isto poderia ser percebido como belas vibrações da luz, mas é realmente a expressão criativa de sua própria essência e verdade.

Observar o corpo físico a partir de níveis vibracionais diferentes e diversos lhes permite reconhecer como o seu corpo é fluido e ativo. Este despertar da compreensão na mente pode então ser transferido para a sua percepção de sua realidade, enquanto vocês começam a reconhecer a sua realidade como fluida e ativamente criativa. Neste instante, vocês ultrapassam a separação e o medo, para uma percepção consciente do Criador.

Vocês podem perceber e imaginar este medo, esta separação e as suas influências que podem ser apagadas tão facilmente de sua realidade e de seu ser?

Na verdade, podem permitir que elas não se tornem mais um aspecto do processo de criação do seu ser?

Como eu compartilhei, há um processo habitual de criação que ocorre naturalmente dentro do seu ser. Não somente em seu ser, mas em cada aspecto de vocês, em sua alma, e em sua essência.

Ao testemunhar ou intensificar o seu conhecimento da energia fluida do seu ser, especialmente do seu corpo físico, vocês começam a se perceber não mais como um corpo físico sólido, pesado, mas como uma expressão criativa de vibração ativa, que é livre para criar e cria naturalmente a cada momento da existência.

Não é somente a sua realidade e sonhos que vocês têm a capacidade de criar e de manifestar em sua realidade. Vocês estão se recriando ativamente a cada momento de sua realidade. Vocês se sentem como se estivessem se recriando, existindo como uma energia que flui constantemente em uma existência e envolvidos por energia constantemente fluida?

Em muitos sentidos, vocês se tornaram tão focados e absortos no nível físico, que se esqueceram de que podem mudar o seu foco do nível físico, e perceberem com facilidade os outros níveis de energia do seu ser e até do seu corpo físico. Isto pode ser explicado como se houvesse uma falha na sua programação e vocês ficassem presos na realidade física.

Vocês nunca estão presos ou estagnados. Sua vibração energética está sempre fluindo, mas a sua percepção se tornou ancorada no nível físico, levando-os a uma maior dificuldade de estarem presentes e em harmonia com o Criador, ou de perceberem a sua existência natural.

Quando se permitem se concentrar em sua respiração, que é tão natural e automática, vocês começam a confiar no ritmo natural e no fluxo automático da energia do seu ser. Nunca haverá um corte no fornecimento da energia, da luz e das vibrações fluidas que vocês recebem e em que existem.

Este é um aspecto constante do seu ser em que vocês podem sempre confiar. A energia fluida flui do e para o seu ser. Isto significa que vocês são sempre supridos. Esta é uma percepção poderosa.

Concentrem-se em sua respiração por um momento e liberem, pois vocês são sempre supridos. Sua respiração é constante e lhes proporcionam o que precisam. É um aspecto seu em que podem confiar. É verdade que um dia vocês deixarão de respirar, mas então a respiração e a sua percepção da mesma mudam para outros níveis de sua própria energia, enquanto começam a se testemunhar em novas vibrações energéticas.

Com a consciência de sua respiração, vocês percebem como são sempre supridos, como tudo flui com um movimento fluido e uma estimulação expressiva, criativa e natural. A compreensão e o conhecimento de que são constantemente supridos, pode mudar a sua perspectiva e provocar uma mudança consciente em suas manifestações naturais criativas.

A criação da falta se torna a criação da abundância, a criação da insegurança e de não ser apoiado, torna-se a criação de estar plenamente seguro, apoiado e presente com o Criador. Estejamos na Terra ou nos planos internos, focados em um corpo físico ou em um nível energético, temos sempre ferramentas para usar e apreciar a verdade do Criador, incentivando-nos e nos pedindo para que estejamos mais presentes com o Criador.

Sua respiração e a percepção de serem constantemente supridos poderão levá-los além do foco do corpo físico para a ressonância energética do seu ser, permitindo-lhes acessar a magia que é a sua habilidade natural de manifestar e de se recriar. É uma força energética que mantém uma centelha de consciência ativa.

Imaginem uma chama que queima em todos os níveis energéticos do seu ser; quanto mais elevada ou rápida a vibração de seu nível energético, mais intensa e ousada a sua chama existe, porque é uma expressão mais consciente da presença do Criador.

O Criador pode ser explicado de inúmeras maneiras, mas quando vocês reconhecem o Criador como uma expressão e manifestação criativa, então vocês começam a perceber que tudo ao redor de vocês e dentro de vocês, é o Criador.

Quanto mais percebem o Criador, mais se tornam conscientes da capacidade automática em manifestar tudo e qualquer coisa; é uma parte natural e habitual do seu ser que não pode ser interrompido ou obstruído, porque a manifestação é o Criador sempre presente.

Na verdade, vocês nunca podem desistir da responsabilidade ou da capacidade de manifestar. Em níveis energéticos mais rápidos, nós vemos que a manifestação é uma expressão criativa automática da essência, seja da alma, do grupo de almas ou do Criador.

É importante nesta nova fase da ascensão, concentrar-se na presença do Criador em seu ser, permitindo-se estar conscientemente presente como o Criador na Terra.

Isto pode ser conseguido de muitas maneiras, pois há sempre muitos caminhos para uma montanha, mas eu gostaria de incentivá-los com a consciência e as percepções que eu compartilhei com vocês de se concentrarem com maior compreensão em sua respiração.

Não é nem mesmo um processo de se concentrar em expandir a sua respiração, mas sim um processo de confiar no ritmo natural de sua respiração, com a intenção de compreender que vocês são sempre supridos.

Com a presença da confiança em seu ser, na realidade e no Criador, vocês se permitem mudar de um foco que está unicamente no corpo físico, para um foco das muitas vibrações e níveis energéticos do seu ser.

Com esta nova aceitação, vocês podem então perceber que em todos os níveis do seu ser, até em seu corpo físico, vocês estão manifestando e se recriando constantemente. Portanto, não há estagnação.

Medo e separação podem ser apagados quando vocês entram em seu poder e percebem que sempre foram capazes de usar as ferramentas da verdade em sua realidade. Uma ferramenta é simplesmente uma presença momentânea ou constante com o Criador.

Permitam que a sua respiração traga novamente a vida a todo o seu ser, realidade, uma perspectiva consciente e uma unidade com o Criador.

Com amor divino, honra e respeito,

Mestre Djwhal Khul


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário