sexta-feira, 15 de março de 2013

PERMANECENDO ALINHADO COM A VERDADE INTERIOR


PERMANECENDO ALINHADO 
COM A VERDADE INTERIOR
Mensagem de Julie Redstone
15 de Março de 2013.


Amados,

Há uma necessidade neste momento de reconhecer o efeito das energias que buscam separar aqueles que se dedicam à Deus e à Luz de uma consciência do que é mais real. Estas energias podem fazer com o que é mais real e importante ao ser seja encoberto e removido da consciência emocional, e até mesmo da consciência corporal, de modo que se torne como uma sombra, uma ideia mal lembrada.

Este desaparecimento gradual do que teve grande significado e vitalidade, não é e nem deveria ser considerado como um lapso pessoal em atenção ou dedicação à Deus. Pelo contrário, é o efeito das energias que tem a capacidade de encobrir o estado do sentimento que está intimamente conectado com o próprio conhecimento. Às vezes, um estado mental pode também ser afetado, de modo que não apenas não seja possível sentir o que é mais verdadeiro, mas também acreditar nas idéias anteriormente mantidas.

Na presença de tais ocorrências energéticas, é importante lembrar que o coração em suas camadas mais profundas, não pode ser afetado pelas energias da separação. Se alguém se apega ao coração, sem saber e sem pensar, este fato pode se tornar conhecido. Isto é feito recordando-se do amor. O que é mais profundamente amado irá permanecer, não importa o que esteja acontecendo com os sentimentos ou pensamentos. Isto permanecerá ainda que não possa se sentir esta camada de constância.

Portanto, nestes momentos é mais importante se agarrar ao amor. Quando os pensamentos da realidade espiritual parecem se tornar obscuros, quando orar parece difícil, quando sentir alegria, ou confiança, ou esperança, parece um desafio, agarrem-se ao amor.

Amor sem razão. Amor sem palavras. Amor com o conhecimento de que não importa o que vocês sintam, sua alma está tranquila pelas energias que estão afetando a mente e o corpo. Amem com toda a plenitude do coração, pois é o caminho através deste tempo em que as energias estão cobrindo a verdade.

Como um auxílio para permanecerem centrados no amor, e somente se for possível, reservem um tempo para deixar ir todos os pensamentos e inspirem no coração, caminhem no parque, olhem para o céu e saibam que tudo o que é mais verdadeiro está ainda dentro de vocês, ainda que não possam senti-lo.

As energias da separação podem também ser combatidas, permanecendo com outros que sejam dedicados aos propósitos de Deus e da Luz, sem se permitirem ficar isolados, até quando o isolamento pareça ser a resposta natural ao que está sendo experienciado. Permitam-se permanecer unidos com outros na oração, na meditação ou de qualquer maneira que lhes permita sentir algum grau de conexão com propósito sagrado.

Este momento é um precursor para uma maior expansão da luz na Terra, o que abrirá novas percepções para muitos e nenhuma força das trevas pode impedir que isto aconteça. Aguardem este momento com esperança e com expectativa, pois está muito próximo.

Com todas as bênçãos e gratidão por estarem aqui durante este tempo de desafios e de grande esperança.


http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário