quarta-feira, 20 de março de 2013

OS ELOHIM - PREENCHAM-SE INTERIORMENTE DO BEM


PREENCHAM-SE INTERIORMENTE DO BEM
OS ELOHIM
Canalizado por Vinícius Francis


Não somos vossos guias, não somos vossos mestres e tão pouco vossos deuses. Não queremos dirigir-vos, controlar-vos e nem ditar a vocês o que deve ou não ser feito. Estamos aqui, apenas para lembrar-vos de algo, de algo que logo após vossa imersão na matéria física se esqueceram.

Somos apenas amigos que vieram na intenção de vos recordar daquilo que já sabem. E o que já sabem? Das leis que regem todas as coisas? Bom, talvez vocês não saibam disso, contudo, vocês sabem do “Como” se executa essas leis. Vocês sabem da Felicidade, vocês conhecem a alegria, o Bem estar, o Amor, a paz e todos os estados positivos.

Pois bem, em todas essas coisas acima se resumem as leis. Apenas em se sentir bem poderíamos, se quiséssemos, resumir todas as leis que regem o Universo. Talvez, vir até vocês com explicações científicas sobre “como” o Universo funciona poderia soar como algo distante de vossa capacidade de compreensão atual a respeito do assunto, pois vocês não conhecem todos os elementos que compõem a vida no Universo. Sequer sabem ainda o que é o Universo.

Então, preferimos chegar a vocês apresentando as leis que regem a Vida com outros termos e nomes. Preferimos chegar com a ideia: Nós temos a receita da felicidade. Isso soa bem mais familiar do que explicações científicas que não levariam vocês às experiências desejadas, antes, só iriam confundir-vos mais e mais, pois toda ciência e toda teoria é criada com base nos efeitos e os efeitos são instáveis. Sendo assim, há muitas conclusões lógicas e satisfatórias para uma mesma questão, embora elas possam ser distintas.

Nós, porém, quando conversamos com vocês, conversamos sobre “Causa”, e a causa não está à mercê das instabilidades dos efeitos, antes, todos os efeitos são produzidos por causas. Então, falemos de "Causa" e ela, em outras palavras, em boas palavras, significa “sentir-se bem”.

Sentir-se bem consigo, sentir-se bem com o mundo em que vocês vivem. Vocês vivem num mundo simplesmente fantástico! Vocês estão imersos numa realidade de tempo e espaço com inúmeros componentes ricos, belos e de fartar vossos olhos.

A causa está sempre dentro de vocês. Vemos muitos de vocês por aí batendo as cabeças em “como conseguir as coisas que desejo”, vemos as pessoas passarem a vida inteira tentando construir o que desejam através de sua ação e de seu esforço e o que sempre dizemos a vocês desde que iniciamos esse trabalho é que: Isso está errado! Está indo contra o que vocês realmente desejam!

Se vocês parassem para pensar nisso entenderiam que no fundo não desejam estabilidade financeira, estabilidade amorosa, estabilidade familiar, econômica, nada disso. O que vocês desejam é estabilidade emocional e estão apenas insistentemente usando a busca de tais coisas como desculpa para se sentirem bem. Não podem se apoiar nas coisas para então se sentirem felizes, é o oposto que funciona.

A estabilidade emocional é aquela que vos confere satisfação pessoal. Sabemos que vocês precisam de dinheiro, saúde, relacionamentos, às vezes de família, empregos, trocas sociais, sim, tudo isso faz parte de vosso contexto físico e não negamos essas coisas e sua importância. O que queremos lhes dizer é que o realmente buscam não está nessas coisas, de fato, não está em lugar algum que não seja dentro de vocês.

Quando cessarem de buscar componentes físicos para se sentirem plenos e estáveis, quando então pararem de correr atrás do Vento e simplesmente se entregarem à Onda Universal do “Sentir-se bem”, perceberão que todas as coisas, antes idolatradas por vossa ignorância, já não possuirão aquela importância exagerada que deram e que todas elas não passavam de simples “coisas”, coisas boas que compõem a vossa vida.

O que vos completa, o que vos tornam felizes é o que vocês se dão por dentro, ou seja, alegria, felicidade, contentamento, satisfação, paz e muitos outros. Acaso pode o carro do ano penetrar em vosso interior e vos preencher de alegria? Acaso se sentiriam melhores durante uma crise de emoções negativas se no momento estiverem usando um colar com o mais belo dos diamantes? Sabemos que não!

Sabemos que se vocês estão tristes é porque algo em vosso interior vos falta no momento. Quando algo “dentro” não está concordando com Deus. Alguma ideia que possivelmente absorveram e que gerou tal emoção ruim não vibra em conformidade com a verdade de vosso Espírito e por isso se sentem mal.

Alegrem vosso coração! A Vida é maravilhosa e vos confere tudo o que desejarem. Querem usar colares de diamantes? Esse é o vosso desejo? Querem ter carros do ano, mansões, dinheiro em abundância, relacionamentos lindos e realizações? Isso é fácil de conseguir!

Se vestirem em vocês o colar com o mais belo dos diamantes, o “Amor próprio”, se premiarem a si mesmos com a dádiva da alegria, da apreciação, da maturidade, da Verdade, da honestidade com seus sentimentos e natureza, se permitirem que vosso dia seja de paz e se vocês buscarem por coisas bonitas e agradáveis, então, estarão limpando vossa energia para que as coisas do Reino dos efeitos que vocês tanto querem possam se manifestar.

É simples assim!

Vivam na felicidade se preenchendo por dentro de todo o Bem que puderem e saibam que esse mesmo Bem sustentado do lado de dentro cuidará de transformar a vossa realidade atual, naquela "tão sonhada" por vocês.

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário