sábado, 23 de março de 2013

AUTO CURA


AUTO CURA
Por Gislaine Coelho
Exercício ditado pelo Arcanjo Rafael em momentos de reflexão e meditação.
novembro 2010



Eu vou postar aqui um exercício maravilhoso de auto cura, eu o prático sempre antes de dormir e obtive ao longo de anos ótimos resultados.

Com esse exercício eu já consegui neutralizar vários problemas de saúde ao longo de alguns anos, entre eles estão um nódulo no seio esquerdo e um cisto no ovário esquerdo.


EXERCÍCIO:

Deite-se confortavelmente e relaxe, este exercício pode ser feito a qualquer hora do dia.

Respire profundamente três vezes RELAXE! 

Sinta os seus batimentos cardíacos e mantenha uma respiração serena. 

Observe como o ar entra e sai de seus pulmões, CONCENTRE-SE. 

Mantenha-se assim até que não possa mais ouvir sua respiração, ela ficará totalmente silenciosa e tranquila.

Sobre você visualize um lindo anjo, com asas brancas e as pontas de suas asas douradas, este mesmo anjo segura um objeto nas mãos. 

Olhe você pode ver, é um instrumento a laser.
Você agora está dentro de uma câmara deitado(a) sobre uma mesa e o anjo coloca este instrumento no alto sobre o seu corpo.



Este instrumento passa por cima de todo o seu corpo liberando uma LUZ AZUL, essa é a luz do laser, ela ilumina todo o seu corpo te deixando limpo(a) e neutralizado(a), porem as áreas que existem algum problema não são iluminadas pela luz azul e sim por uma luz vermelha.

Ex: Se existe algo de errado no organismo, aquele lugar aparecerá em vermelho e não azul.


Logo, há outro anjo com outro instrumento, dessa vez, sinta a presença do ARCANJO RAFAEL, ele é a cura de Deus, perceba que ele tem em mãos um aspirador, e ele aspira a luz vermelha, repare e sinta sair de seu corpo toda e qualquer enfermidade  é mágico! 

Enquanto ele aspira as enfermidades de seu corpo veja no aparelho que ele segura que aquela luz vermelha passa pelo aparelho e é reciclada, ao entrar no aparelho, a luz vermelha sai pelo lado de trás do aspirador e ela passa a ser branca e vai para o éter como pura luz, neutralizando assim as enfermidades.

Visualize de novo o outro anjo, o de asas brancas e pontas douradas, e perceba que ele introduziu novamente o laser acima de você, com isto, ele passa o laser e, novamente, ele ilumina todo o seu ser com a cor azul. 

Note que dessa vez não tem nenhuma mancha vermelha, em seu corpo, pois o Arcanjo Rafael aspirou e agora existe somente a luz azul e PERCEBA A CURA.

Volte devagar, abra os olhos e sinta o bem estar daquele momento. 

Pratique diariamente e notará que todos os males do corpo irão embora!

Gislaine Coelho


Mensagem enviada por Gislaine Coelho.
Blog Luz das Estrelas - Bom Astral
Grata!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário