sexta-feira, 22 de março de 2013

A ASCENSÃO SE INICIA



A ASCENSÃO SE INICIA
Mensagem de Karen Bishop
22 de Março de 2013


Atravessamos com sucesso o portal do equinócio (20 de Março). Senti-me incrivelmente maravilhosa neste novo e impressionante espaço, e então isto acabou! O que, naturalmente, não é incomum no processo de ascensão. Assim, temos que encontrar o nosso caminho novamente, enquanto avançamos sempre.

Estamos em um espaço interessante agora, pois podemos ir à nova realidade, ao novo espaço, à próxima dimensão, etc. muito mais facilmente, mas podemos facilmente cair novamente no velho. O imenso desafio agora, é que restou tão pouco do velho, que quando colidimos com ele novamente, encontramo-nos totalmente esgotados, trêmulos, fracos, mal capazes de atuar, e em muitos sentidos, completamente desconfortáveis, pois o velho mal está lá... e assim... mal estamos lá. Com tanta limpeza bem pouco restou de nós, mas o mesmo pode ser dito para o planeta também.

As energias mais elevadas acionaram outro nível hoje e estão ainda continuando a nos bombardear, pressionando do alto de nossas cabeças para baixo, em intervalos regulares. Quando as nossas cabeças são pressionadas, temos coriza ou sinusite, quando o nosso peito é pressionado, não podemos respirar e talvez, até tenhamos bronquite.

Quando nosso estômago é pressionado, temos desconforto intestinal, e assim por diante, e às vezes, uma compressão em todo o corpo. Talvez, pensemos que temos gripe que continua voltando mais e mais, ou algumas terríveis alergias (bem, com todo o aquecimento planetário, estamos certamente tendo alergias também), e este processo tem sido implacável. Além disto, estas alergias podem nos deixar gelados, doloridos, trêmulos. Podemos ficar presos em várias partes de nossos corpos.

Aqui está uma notícia enaltecedora. Estamos nos ajustando pouco a pouco, ainda que possa não parecer assim. Estamos ficando mais fortes a cada fase (pelo menos até que chegue a próxima), e a realidade do novo pode parecer como se estivesse aqui em grande parte do tempo, mesmo que os nossos corpos por outro lado, possam se lamentar.

A cada novo dia, estamos agora começando a ascensão, enquanto nos aproximamos mais e mais de um momento em que a nova realidade se fixará em todos os sentidos. Isto significa que as coisas, lentamente, irão melhorar, mais, mais e mais. Este progresso é muito lento às vezes, enquanto nos movemos lentamente, mas para frente estamos indo.

Não estamos mais seguindo em frente de uma maneira muito ancorada, mas agora começamos a nos elevar mais e mais e mais, pois não damos importância ao que está acima de nós, ainda que estejamos ainda sendo mantidos sob controle, se isto faz sentido. Estamos sendo mantidos firmes para permanecermos no caminho.

 Se pudermos manter as memórias do novo espaço em que nos encontramos de tempos em tempos, e nos concentrarmos nestas memórias, poderemos encontrar algum conforto em saber que estamos próximos. Permanecermos positivos, sem a consciência de vítima e na aceitação, pode ser de intensa ajuda também.

Haverá um final para isto. Isto não pode durar eternamente. E através de toda a luta e sofrimento, o amor está começando a resplandecer... porque o amor é tudo o que será deixado. E o amor é algo a que sempre podemos nos apegar.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário