quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DOS REINOS DA LUZ AOS AMADOS


MENSAGEM DOS REINOS DA LUZ AOS AMADOS
Mensagem de Julie Redstone
6 de Fevereiro de 2013.


Amados,

É o direito de todas as pessoas estar no comando de sua energia. Este direito é dado como um direito fundamental da encarnação e uma propriedade de ser uma alma na Terra. Entretanto, este direito está sendo comprometido agora pela intrusão na atmosfera da Terra de uma grande quantidade de energia negativa, não gerada por seres humanos, mas por forças que se opõem não apenas à expansão da luz, como vem ocorrendo até agora, mas ao grande salto que está prestes a ocorrer em um futuro muito próximo.

A presença destas forças negativas se apresenta como uma nuvem que paira próximo ao corpo da Terra, o que torna impossível respirar livremente, o que torna impossível respirar na luz pura que é parte do processo da ascensão. Esta nuvem de energia negativa não pode ter êxito em seu propósito. Ela não pode impedir o salto que os habitantes da Terra e da própria Terra estão prestes a dar.

Mas isto pode criar uma perturbação nos corpos, nas emoções e nos corpos energéticos daqueles que vivem na Terra, para que eles se distraiam do que está acontecendo que é da Luz, e comecem a buscar outras direções e propósitos.

A intenção desta nuvem de energia é obscurecer e cobrir o propósito sagrado com o qual cada ser humano que está hoje presente na Terra veio aqui, e substituir tanto uma falsa sensação de segurança com as coisas como elas são, como também uma maior tolerância com as coisas que não são da luz, mas da escuridão, o que seria o caso se a nuvem da energia de oposição não estivesse lá.

A fim de desviar as pessoas do seu verdadeiro propósito, novas energias que não foram sentidas antes, podem ser introduzidas no cenário mundial e nas fases de vida de cada indivíduo, energias que criam a ilusão que o que está errado está certo, e que não faz diferença se estas energias são expressas em ações.

A criação da indiferença moral às ações que não são da luz, mas da escuridão, já começou de formas sutis e não tão sutis, e o seu efeito pode se espalhar rapidamente, criando uma conflagração que explode em chamas subitamente e sem aviso prévio.

Esta conflagração, produzida pelas forças da oposição à expansão da luz, não pode ser bem sucedida em seu propósito, mas pode criar confusão e distúrbio, e uma grande angústia por algum tempo, e isto pode, especialmente quando isto opera no cenário mundial, criar uma abertura para que as forças da escuridão entrem na consciência da Terra ainda mais, criando ainda mais estragos.

O tempo para que isto aconteça é muito curto, e a preparação para este momento já começou pelas forças que se opõem à expansão da luz na Terra. Vocês estão sendo solicitados, todos que estão em um corpo, a responderem a esta “remoção energética’ da verdade com esforços redobrados para ancorar na verdade da luz e da santidade, e perceber que o que está acontecendo, não importa que caos e desorganização isto provoque por um tempo, pode somente ser temporário.

Pois o Plano de Deus para a Terra é, em última análise, inatacável.
Ele não pode ser mudado.

E assim, não importa que forças da oposição possam se esforçar para serem criadas nos corações humanos, não poderão atingir o seu objetivo final. Estejam certos, amados, mesmo que ouçam isto e se agarrem à verdade, esta luz é sempre mais forte do que a escuridão e que será proporcionado um caminho através de todas as dificuldades, para aqueles que buscam a paz e a segurança da luz. 

Este caminho existirá com plena visão, aberto a todos, no entanto, ele deve ser escolhido também.

Ele deve ser escolhido pelo desejo do coração de seguir a luz de Deus e seguir a verdade do seu coração.

Nós, que estamos com a Terra durante este tempo de transição, estamos guiando o caminho e ajudando a abri-lo para que todos sigam, quando o momento das dificuldades cair mais claramente na Terra.

Todas as bênçãos para vocês, amados, pois vocês escolheram estar aqui durante este tempo de dificuldades, e é por causa de sua firmeza em relação à Deus e à Luz, que vocês serão bem sucedidos.

Bênçãos, amor e gratidão a vocês, de todos os lugares, que servem à Luz.

http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário