segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ARCANJO URIEL - QUAL É A SUA VERDADE?


QUAL É A SUA VERDADE?
MENSAGEM ARCANJO URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
21/01/13



Quem você é, o seu propósito de vida, o objetivo da sua vida, a jornada que você criou e as escolhas que você fez são todas baseadas na verdade. A verdade não lhe é dada ou é criada por você, é uma frequência vibracional que você cria baseada em seus julgamentos.

Em outras palavras, a verdade é uma percepção que se cria quando um fluxo de energia está congelado por um julgamento. Cada pessoa possui a sua própria verdade e você está ligado aos demais por meio dos cruzamentos de suas verdades.

A energia de congelamento é a forma como você cria a sua realidade, porque a partir do espírito exige-se uma realidade densa para estar no espaço físico. É assim que você aprende as lições e cria a evolução que é o caminho da humanidade.

Você cria julgamentos e congela a energia em uma verdade específica de modo que possa torná-la falsa, essa é a sua jornada de cura. Por meio desses julgamentos, você cria cenários ‘Eu não sou’ para que possa recordar a sua presença ‘EU SOU’. Muitos desses cenários ‘Eu não sou’ são refletidos pelos outros, através das ações e palavras deles. Em vez de tentar mudar a verdade deles, saiba que eles estão ajudando-o a mudar a sua.

As conexões da verdade ocorrem quando a verdade de alguém ressoa com verdade que você também mantém, mesmo que não acredite que seja a sua verdade. Essa verdade é muitas vezes um aspecto da sua verdade ‘Eu não sou’ e você reage com rejeição. Mas isso não a torna falsa, ela contém aprendizagem, cura e transformação poderosas para você. É por reconhecer a verdade dolorosa como reflexos de suas crenças e entendimentos que você alcança a cura que essas verdades guardam para você.

Não há mentiras porque todos agem, falam e acreditam a partir de suas verdades, que é um espelho singular da sua energia. Você pode chamá-la de mentira, mas é a verdade para eles e reflete a verdade que eles escolheram crer, integrar e alinhar-se naquele momento.

Você sente uma obrigação de mudar a verdade deles?
O que isso está ressoando para você?

Que verdades novas você pode criar para si mesmo, que sirva ao propósito de cura da sua vida, evolua o seu propósito para um aspecto mais elevado, manifeste novos potenciais para o caminho da sua vida e transforme sua jornada do carma para a criação?

Esse é o propósito da verdade deles e por que você a acha aborrecida, frustrante, causadora de raiva ou desconfortável?

Quando você sente isso, saiba que uma conexão de verdade foi feita. Agora você pode utilizar essa verdade para ativar um aspecto poderoso de sua presença EU SOU e mudar a sua verdade. Claro, você pode ficar zangado com a outra pessoa, mas isso não realiza nada em sua jornada de cura.

Em vez de julgar, explore a sua verdade e crie uma verdade nova para a sua vida, que lhe permita evoluir para frequências mais elevadas e que explore aspectos expandidos da sua ilimitada presença EU SOU.

Seja a verdade que você deseja conhecer a si mesmo por meio dela e achará paz, alegria e amor que é a verdade da sua alma.


Tradução de Ivete Brito - adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário