terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
Por Owen Waters


3ª Lição - APROFUNDANDO A SUA CONSCIÊNCIA ANÍMICA


Sutileza e Silêncio

Há uma sutileza com a consciência mais elevada. Uma vez que se movam acima do chacra cardíaco, o silêncio é a regra. Confiem menos nos pensamentos mentais e mais na permissão, como a chave para acessar este belo estado de consciência.

Concentrem-se nos sentimentos que vêm com a consciência da alma. Quanto mais praticarem, concentrando-se neles, mais irão observá-los fluindo em sua consciência. Quanto mais praticarem, mais cientes se tornarão deste nível de consciência.

Uma vez que estejam familiarizados com o procedimento, é fácil entrar no estado de consciência da alma, especialmente com a enorme ajuda que estamos recebendo dos mestres ascensionados durante este curso. É este estado de consciência que trará um maior senso de sabedoria interior em sua vida diária.

Em suas sessões de sintonização, estejam em perfeita quietude e vocês se conectarão com a alegria e o sentimento de conexão divina que vem com a consciência da alma. É mais um estado de ser do que um esforço de fazer. Esperem a alegria e ela começará a fluir.

Permaneçam em perfeito silêncio, esperem o sentimento da alegria interior e permitam que ela venha.

RESUMO DA SINTONIZAÇÃO DA CONEXÃO COM A ALMA

Estes são os passos básicos na sintonização da Conexão com a Alma.

- Sentem-se de maneira ereta em uma cadeira, de modo que a sua coluna fique ereta e vertical.

- Coloquem as suas mãos soltas em seu colo, palmas viradas para baixo.

- Fechem os seus olhos e passem algum tempo se concentrando em sua respiração.

- A cada inspiração, vejam a luz branca da energia vital universal entrando pelas suas narinas e descendo pela coluna vertebral, para a base da mesma. Atraiam a energia vital universal do ar ao redor de vocês e se concentrem em uma luz branca vibrante, enquanto a direcionam para baixo, para a base de sua coluna vertebral.

- A cada expiração, enviem a luz branca novamente para a coluna vertebral acima, para o nível do coração. Então, movimentem-na para frente, para o chacra cardíaco, que é um centro energético fora do corpo, bem em frente do esterno. Visualizem este centro de energia como uma pequena esfera de luz branca brilhante.

- Continuem carregando o chacra cardíaco a cada nova respiração, até que tenham completado 21 respirações.

O coração é o portal para a consciência espiritual e a chave mais poderosa para ativar a consciência centrada no coração é a gratidão. Expressem mentalmente a gratidão por estarem vivos, por apenas existirem, por estarem no fluxo da aventura da vida. Sintam gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão à Terra que nos dá o nosso lar no cosmos. Gratidão às pessoas que vocês amam e àqueles que compartilham a sua jornada através da vida. Sintam o amor maravilhoso que flui de e através do seu chacra cardíaco.

Sintam a gratidão focada em seu chacra cardíaco. Vejam esta esfera de energia como um sol em miniatura, irradiando energia e ainda sendo constantemente substituído pelo suprimento ilimitado do amor que preenche o universo. A função natural do chacra cardíaco é viver em um constante fluxo de amor universal.

A abertura do seu coração para o fluxo universal do amor é uma permissão.

Agora, vejam-se centrados na esfera de energia do seu chacra cardíaco.
Estejam neste fluxo e sintam o fluxo enquanto o seu amor se irradia no mundo.

Sua alma se banha constantemente à luz do espírito Divino, que é a essência do Criador e preenche todos os reinos mais elevados. Quando vocês entrarem na consciência da alma, estarão entrando, em um mundo cheio de luz sagrada. As marcas da consciência da alma são a paz e a alegria.

Sua alma está conectada a todos os reinos acima dela, e, portanto, a sua ligação direta com o Criador. Honrem esta conexão divina, estando conscientes disto, pois quando entrarem no reino da alma, vocês estarão entrando em um espaço sagrado.

- Para mudar o seu foco para o nível de energia de sua alma, visualizem ou dirijam a esfera de energia branca e brilhante em seu chacra cardíaco, elevando-a para o seu chacra laríngeo. Este centro de energia está localizado fora do corpo físico, bem em frente da garganta.

- Fechem os seus olhos e olhem suavemente para cima (com os olhos fechados), acima da horizontal para significar que a sua atenção está focada em um reino mais elevado.

- Tomem a decisão de entrar na consciência da alma. Invoquem a energia e a inspiração do espaço de Acesso da Alma, proporcionado pelos Mestres Ascensionados que estão apoiando este projeto de despertar para a consciência da alma. Eles estão mantendo um espaço para nós, que está cheio de inspiração e apoio.

- Agora decretem a sua intenção. Tomem a decisão de entrar na consciência da alma e afirmem mentalmente:

“Estou agora me conectando com a minha consciência anímica. 
Através da minha alma, eu expresso o meu grande amor pelo Criador do Universo.”

Vocês estão agora na consciência da alma.
Há uma sutileza com este nível de consciência.

Uma vez que se movam acima do chacra cardíaco, o silêncio é a regra.
A permissão é a chave para entrar neste belo estado de consciência.

Estejam em perfeito silêncio e vocês se conectarão com a alegria e com a sensação da conexão divina que vem com a consciência da alma.

É um estado de ser, mais do que um esforço de fazer.

Permaneçam em perfeito silêncio, esperem o sentimento de alegria interior, permitam-na e ela virá.

Agora vocês estão preparados para aprofundar a sua conexão com o Espaço de Acesso da Alma, proporcionado pelos Mestres, a fim de adquirirem energia, inspiração e crescimento espiritual.

Recomendamos uma sessão de sintonização da alma de 15 minutos, embora praticá-la por mais tempo seja perfeitamente aceitável.

Após cada sessão de sintonização, certifiquem-se de retornar à realidade física, ancorando-se. Para fazer isto, inspirem e expirem a partir do chacra do plexo solar (fora do corpo, em frente do umbigo), e tenham um extremo cuidado em se concentrar durante a condução, para que tenham de funcionar com precisão no mundo material após a sua sessão.


http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário