quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012. - 18ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
18 de Dezembro de 2012



18ª LIÇÃO - O GRANDE AQUI E AGORA


Sua alma cria rotineiramente realidades que materializam os seus desejos. Assim como a sua mente subconsciente gerencia as suas funções corporais sem que vocês pensem conscientemente nestas tarefas, assim a consciência da alma realiza o seu trabalho, apoiando a sua vida diária de todas as formas possíveis.

A alma trabalha em um mundo mágico, onde praticamente tudo é possível. Existem algumas restrições, tais como o seu acordo pré-existente de honrar os conceitos do tempo e espaço, enquanto em um corpo físico. A realidade por trás da ilusão do mundo “exterior”, entretanto, é que todas as coisas são realmente apenas aspectos de um grande Aqui e Agora.

Não há passado. Não há futuro.
Estes são apenas duas maneiras diferentes de encarar o grande, eterno Agora.

Não há aqui. Não há lá.
Estes são apenas maneiras diferentes de um grande, onipresente Aqui.

O Ser Infinito existe no Aqui e no Agora. Todas as variações sobre o tema são maneiras diferentes de ver um tema central, a partir de diferentes pontos de vista. É por isto que é tão fácil para a consciência de sua alma se mover livremente para qualquer lugar no espaço e no tempo.

A razão pela qual o tempo e o espaço foram criados como conceitos na mente do Criador é que precisamos de um palco em que expressar a nossa liberdade para pensar, sentir, tomar decisões e então ver os resultados destas decisões se revelarem. A Lei do Carma age como o equilíbrio garantido em todas as ações. É a partir das reações que aprendemos sobre o que é importante na vida.

Percorremos o nosso caminho através da vida, o tempo todo verificando relógios e calendários, para vermos até que ponto fomos no desenrolar do tempo. Lembramo-nos do passado e nos preocupamos com o futuro, o tempo todo tomando decisões com o objetivo de termos uma maior felicidade na vida.

As pessoas criam novas circunstâncias em suas vidas ao pretendê-las e então agem de maneira que ajude estas circunstâncias a se materializarem. Sua alma cria novas realidades também, sem esforço exigido de sua parte, para que as oportunidades se materializem. Tudo o que vocês têm a fazer fisicamente é aproveitar as oportunidades quando elas se apresentarem a vocês.

A chave para trabalhar com a sua consciência da alma para a criação bem sucedida da realidade é criar uma ideia e então deixá-la ir, de modo que a sua alma possa trabalhar nisto. 

Enquanto vocês se apegarem à ideia firmemente com a sua mente consciente, ela não poderá ser liberada para a parte mais criativa de sua consciência.

Uma vez liberada e esquecida da mente física, a magia se inicia.



http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 14ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 15ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 16ª Lição

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 17ª Lição


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário