domingo, 16 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 16ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
16 de Dezembro de 2012


16ª LIÇÃO - A ESTRUTURA DA CRIAÇÃO


A lição depois desta é chamada de Consciência de Unidade, mas primeiro temos que estabelecer alguns fundamentos. Há muita confusão e mal entendidos no mundo sobre as “dimensões” e a idéia de unidade com Deus. Esta lição e a próxima estabelecerão as bases para uma compreensão clara destes assuntos. Nós iremos examinar as 12 camadas de densidade que existem na criação do universo, mas primeiro precisamos rever um ponto da terminologia.

DIMENSÕES VERSUS DENSIDADES

Dimensão é um termo frequentemente usado para se referir a outras esferas de existência, mas isto causa confusão em que a palavra “dimensão” também se refere a atributos mensuráveis desta realidade, tais como o tempo e o espaço. Reinos diferentes de existência são de forma mais descritiva, chamados de densidades. Há doze camadas principais de densidade no universo, cada uma sendo dividida ainda em múltiplas sub-camadas. Elas são chamadas de densidade ou camadas de densidade, porque elas foram formadas pela compressão progressiva da consciência divina para produzir níveis diferentes de existência. A quarta densidade, por exemplo, é mais sutil do que o nosso terceiro reino de densidade da existência.

ALÉM DAS DOZE

A raiz de toda a consciência, de toda a percepção é o Ser Infinito – o Absoluto, o Tao, ou a Presença EU SOU em todas as coisas. Quando o Ser Infinito foi agitado do seu eterno estado de quietude e de felicidade perfeita, a fim de participar do ato da Criação, ele formou um aspecto ativo de si mesmo, a que nos referimos como o Criador.

Embora o aspecto Criador do Ser Infinito se engaje na ação, o que mantém o universo em existência, é a onisciência subjacente do Ser Infinito, é a consciência que está presente em todas as partes da Criação. O universo existe na mente do Criador, assim o Criador está além de todas as camadas de densidade da Criação.

AS DOZE DENSIDADES

As densidades superiores – 12D (décima - segunda densidade), 11D (décima - primeira densidade) e a 10D (décima densidade) – são o lar para os aspectos da natureza trina do Criador. Estes aspectos foram inseridos na Criação, a fim de gerir a sua vasta complexidade interior.

As próximas três densidades são o lar para a consciência raiz dos aspectos do universo com os quais estamos familiarizados – as galáxias (9D), os sistemas solares (8D) e os planetas (7D).

A sétima densidade (7D) é o lar para a consciência dos seres planetários, tais como Gaia, a Mãe Terra. Esta é onde existe a maior parte de sua consciência, ainda que ela mantenha corpos em níveis inferiores, tais como o nosso mundo na 3D física. O nível de consciência da 7D pode ser visitado pelos seres humanos que alcançam o seu último estado de consciência cósmica.

A Sexta Densidade (6D) é o lar para os anjos e arcanjos. Os Arcanjos são espíritos globais, cujos enormes campos de percepção envolvem o mundo em todos os níveis da sexta, quinta, quarta e terceira densidades.

A Quinta Densidade (5D), é o lar para a consciência da alma e é um reino não físico da luz espiritual e do som. Embora as almas sejam percebidas aqui como individuais e separadas, assim como estamos no reino físico, elas estão também totalmente sintonizadas com a sua conexão, umas com as outras.

A Quarta Densidade (4D), é o lar, tanto para os seres humanos físicos, quanto para os espíritos. Há inúmeros sub-reinos de existência na quarta densidade. Aqueles que habitam nos reinos da vida após a morte em corpos espirituais, experimentam uma relativa liberdade, pois os seus corpos espirituais quase físicos respondem facilmente às diretivas mentais. Seres espirituais acham fácil levitar, deslocar-se e formar instantaneamente objetos do suprimento universal de energia.

Os Mestres Ascensionados existem em corpos físicos na quarta densidade superior. A mudança irá culminar quando a Terra “se elevar aos Céus”, transferindo os seres humanos físicos e o seu ambiente de uma terceira densidade para uma existência física de quarta densidade. Ao mesmo tempo, a profecia de que “os mortos ressuscitarão”, significa que aqueles na vida após a morte irão se mover, em seus corpos espirituais, para os sub-reinos mais elevados da quarta densidade.

A Terceira Densidade (3D) é o lar para os animais e os seres humanos físicos. Embora o seu corpo físico exista atualmente na terceira densidade, sua mente é livre para viajar para outras frequências de níveis de densidade de consciência.

A Segunda Densidade (2D) é o nível de consciência do reino vegetal, ainda que as suas formas físicas existam no reino físico da 3D. A Terceira Densidade é o nível mais baixo em que a Terra se manifesta atualmente.

A Primeira Densidade (1D) é o nível de consciência dos elementos e objetos físicos básicos, que são chamados de “inanimados” por muitas pessoas, tais como as pedras e os cristais. Porque todos os objetos no universo são compostos de consciência divina comprimida, todos eles têm um senso de consciência em algum nível. Por exemplo, os experimentos físicos durante o século passado mostraram que quando as partículas subatômicas colidem e se separam, elas continuam a se lembrar umas das outras e agem de acordo com a sua conexão.

Na próxima lição, nós veremos como tudo isto se relaciona com a consciência da unidade.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 14ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 15ª Lição


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário