segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ARCANJO URIEL - SEJAM GENTIS UNS COM OS OUTROS


SEJAM GENTIS UNS COM OS OUTROS
ARCANJO URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
17/12/2012



Sejam gentis, pratiquem a compaixão com todos, vivam aceitando a si mesmos e aos demais.
Vivam na plenitude do seu poder e perfeição a cada momento.

Quando vocês utilizam a gentileza em suas interações com os outros, vocês lhes dão as dádivas da aceitação, amor e compaixão. A gentileza é mais do que ser agradável aos outros, é um estado de plena atenção espiritual, onde vocês conduzem com a sua natureza espiritual, ao falar a partir de sua divindade para os eus divinos dos demais, tornando-se uma luz brilhante para as pessoas.

Quando vocês são gentis, sua luz brilha mais intensamente do que qualquer escuridão ao seu redor. Ser gentil com os outros, independentemente do que eles estejam fazendo ou tenham feito a vocês, permite-lhes permanecer em seu poder e escolher como vão interagir com todos ao seu redor.

A gentileza envolve a parceria do humano com o divino, que é a mais elevada expressão da sua luz. Por meio dela, vocês expressam sua mestria e veem os potenciais ilimitados de cada situação. Vocês não podem ficar zangados se escolherem a gentileza, não podem ficar ressentidos, feridos ou decepcionados.

A gentileza não é um estado de fazer ou permitir que os outros se aproveitem de vocês, é uma abertura que convida as outras pessoas a experimentar a sua luz, enquanto vocês escolhem expressá-la. 

Quando escolhem ser gentis, vocês resistem à tentação de julgar e, em vez disso, exercitam o perdão. Comecem cada conversa com o espírito de perdão de modo que qualquer negatividade que possam experimentar, vinda de alguém, não se conecte com uma ferida passada ou com uma mágoa internalizada.

Ser gentil não significa fazer coisas pelos outros, significa estarem atentos ao nível de crescimento e compreensão espiritual deles e como isso afeta a capacidade de interagirem com vocês.

Se abordarem todos com gentileza, vocês estabelecem a vibração para essa interação e vocês são os líderes, não os seguidores. Sua gentileza não necessita da aceitação dos outros e às vezes não haverá, mas com isso vocês não vão se julgar pela falta de apreço dos demais.

A gentileza permite que a alegria, o amor e a paz dominem todo relacionamento. 

Vejam a gentileza como uma dádiva que vocês colocam na frente de alguém, e então, eles reagem como puderem. Deixem que a gentileza seja a sua verdade para que não se distraiam com as feridas, mágoas, questões ou problemas alheios.

A gentileza lhes permite desconectar-se com compaixão, quando isso se fizer necessário, e liberar quaisquer energias cármicas para deixar que a cura seja concluída.

A dádiva da gentileza abre a porta para novas formas de interação que estão livres de conflito e medo. Quando optam pela gentileza como a vibração energética que vocês vão compartilhar com as outras pessoas, vocês criam a cura para si mesmos e oferecem-lhes a dádiva da cura.

Podem também criar essa vibração no mundo ao seu redor e no planeta, à medida que a sua disposição de ser gentis com todos é ampliada e manifestada no mundo. Imaginem o que o mundo seria se todos fossem gentis uns com os outros.

Isso é algo que vocês podem criar para si mesmos e para o mundo, quando são gentis uns com os outros.

Mantenham o espaço energético para a gentileza e saibam que cada ato desse é importante para o processo de cura que a Terra e a humanidade estão atualmente experimentando.

Aprender a ser gentil é uma parte importante desse processo e é uma dádiva que vocês possam dar a si mesmos e aos demais todos os dias.


Tradução de Ivete Brito 
www.adavai@me.com  
www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário