sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS!


CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS!
PERGUNTAS E RESPOSTAS COM JENNIFER HOFFMAN
8 de Novembro de 2012


Querida Jennifer: Eu usei a Desconexão dos Laços e a Meditação de Cura para cortar os laços com as pessoas em minha vida e embora você dissesse que isto não faria mal a ninguém, por que todas as pessoas em minha vida estão agitadas? Eu posso sentir a sua dor e a sua sensação de abandono e me sinto mal, porque acho que criei isto. Fiz isto da maneira errada e os feri?

Resposta de Jennifer: Você não fez mal a ninguém, mas mudou uma grande quantidade de energia e de conexões energéticas. O processo de desconexão apenas libera como você se conecta com os outros e como eles se conectam com você. Isto criará algum transtorno nas pessoas que estão acostumadas a ter disponível a sua energia para elas de uma determinada maneira. 

Agora elas têm que confiar em seu próprio poder e podem estar se sentindo um pouco desorientadas. Elas têm escolhas, para se adaptarem às novas conexões com você ou encontrar outra pessoa para se conectar com elas da maneira antiga.

Se isto esteve acontecendo por um longo tempo, elas ficarão chateadas e se sentirão abandonadas, mas isto é, em parte, porque você as esteve apoiando energeticamente. Você quer fazer isto? Porque há outra maneira de ajudá-las a superar esta sensação de perda e de abandono e se conectarem com o seu próprio poder, ao invés de usarem o seu. E você pode fazer isto com compaixão e não com piedade.

O vácuo de poder e de energia que agora existe em sua vida (porque você se desconectou delas, de seu suprimento de poder), pode ser preenchido por você e a sua energia, se você escolher religar os laços. Ou pode ensiná-las a reconhecer o seu próprio poder e criar as conexões do interior, assim elas não precisam usar o poder e a energia dos outros. 

Você faz isto ao vê-las como poderosas e sem sentir culpa pelo que você acha que está sendo a fonte do seu descontentamento.

Considere que você as esteve apoiando energeticamente por muito tempo.
Quanto tempo mais você quer fazer isto e que outras opções estão disponíveis a você e a elas?

O poder que você lhes dá ou lhes permite ter ou assumir, é o poder que você não pode usar em sua própria vida, para o cumprimento de sua intenção, sonhos e propósito. E o espaço energético que elas estão mantendo para você, sendo dependentes de você, cria um propósito em sua vida que não apóia nenhum de vocês.

Reconheça o abandono delas, ajudando-as a encontrar nova fonte de poder e novas maneiras de serem poderosas interiormente, sem restabelecer os laços que lhes permitem drenar o poder de você. Se você se sentir “pesarosa” por elas, está expressando piedade e esta é uma energia incapacitante. 

Quando você reconhece o poder delas, está expressando compaixão e isto as fortalece e a você.

E então você pode encontrar meios de ser poderosa, que não envolva ser a fonte de energia dos outros, porque você se sentiu poderosa neste papel e é o momento de colocar um novo propósito neste poder em sua vida. Assim, você também terá que encontrar novas maneiras de usar a sua energia e se conectar com os outros também.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário