segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O PODER ESTÁ NA COMPREENSÃO


O PODER ESTÁ NA COMPREENSÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Outubro de 2012.



Às vezes parece que estou avançando lentamente nesta jornada quando realmente quero levá-la a grande velocidade. Há momentos em que eu me encontro questionando: “Já não aprendi isto?” E então eu tenho que rir porque compreendo o propósito desta experiência e então tudo se encaixa.

Embora pareça que quanto mais distante chegamos em nosso caminho espiritual, mais complicadas e difíceis as coisas se tornam enquanto tentamos encaixar todas as peças. A verdade é que a jornada é mais fácil e mais rápida, quando simplificamos, pedimos e recebemos. 

O poder está em compreendermos que isto é o quão poderosos e conectados realmente estamos. Às vezes nos esforçamos tanto que tornamos o processo muito mais difícil do que ele é realmente.

Eu tive ultimamente várias experiências interessantes de manifestações e o que eu queria, literalmente apareceu na minha frente, no momento em que decidi que iria encontrar o que estava procurando.

Primeiro, eu tive que compreender que o que eu queria estava bem à frente dos meus olhos espirituais ou energéticos, e então abrir os meus olhos físicos e vê-lo. Em todos os casos, isto não estava somente diante de mim. Eu, literalmente, corri direto para ele.

Isto sempre esteve lá e eu não o tinha visto antes?
Eu estava tão ocupada procurando-o que não o via?

E se a chave para a manifestação de qualquer coisa fosse compreender que isto já está diante de nós e então abrirmos os nossos olhos físicos amplamente, o suficiente para vê-lo?

O poder da manifestação está na compreensão, mas este processo acontece antes, e não após o fato.

Acredito que nos conectamos com algo energeticamente e então nós o vemos, e não o contrário. Estamos tão acostumados a acreditarmos que está lá quando o vemos e agora temos que mudar o nosso pensamento de criar primeiro a crença, para que possamos ver.

O processo se move a partir do reino energético para o físico e não o contrário.
Isto é parte de nosso novo paradigma multidimensional. 

Quando trabalhamos em múltiplas dimensões e nos níveis energéticos mais elevados, nosso relacionamento com a terceira dimensão muda, e isto inclui como criamos a nossa realidade.

 “Ver é acreditar”, é uma realidade baseada no passado. 
Acreditarmos para que possamos ver é a manifestação intencional.

E se o que queremos ver não estiver lá (ainda)?

O fato de que queremos ver significa que já nos conectamos com ele energeticamente, agora temos que permitir que os nossos olhos físicos se abram e o vejam. 

A compreensão acontece quando temos prova física ou uma conexão energética?

Se estivermos na terceira dimensão, está no físico, mas nas dimensões mais elevadas, nós definimos a energia com a nossa intenção e isto permite que isto se manifeste no físico.

Estão preparados para a manifestação imediata e a criação milagrosa?

Isto não é “mágica”.
Os milagres são uma mudança na energia.

Quando vocês estão completa e energeticamente alinhados com o que querem criar, a compreensão será o ponto de partida e a manifestação irá acontecer como vocês pretenderam.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário