sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2012


AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2012
Uma mensagem de Jamye Price
3 de Outubro de 2012.



Setembro saiu com um estrondo.
Esta última semana foi um peso!

Com o equinócio, a lua cheia e a quadratura Urano/Plutão, as energias eram intensas!

Os sintomas da ascensão estiveram um pouco mais leves em Setembro, mas houve algum movimento na tireoide,  no coração e nos níveis de energia. À medida que avançamos para a Ascensão, nosso corpo está processando a energia e o tempo de forma diferente.

Energeticamente, a tireoide é como recebemos a energia e respondemos a ela.
Nós processamos de modo rápido, com ressentimento, ignorância ou excitação?

Estamos mudando para uma maneira mais amorosa de interagir enquanto nos abrimos para as energias da quinta dimensão. O tempo se torna uma parte integrante da vida para quem não resiste a ele. O coração então se abre, flui e cria alegremente, com o deslumbramento de uma criança e com a responsabilidade de um adulto amoroso e capacitado.

Sua interação compassiva com o mundo é indicativa de um coração aberto, conhecendo a capacidade de todos aqueles que os rodeiam.

O que nos leva a Outubro...

AS ENERGIAS DE OUTUBRO

Outubro é um mês de movimento coletivo. O movimento será visível no coletivo e aqueles que estão bem com a mudança, encontrarão uma evolução natural.

À medida que avançamos para um mês 10 (com a energia 8), nós começamos a compreender o fluxo do indivíduo dentro do coletivo. Nossas necessidades individuais são um fluxo constante de intercâmbio, criando um coletivo. Vocês compartilham, interagem e concordam com base no sistema de vida, a que vocês apoiam através de suas escolhas.

Vocês obedecem, vocês se rebelam, encontram a sua própria defesa dentro da harmonia ou da dissonância?

Há sempre uma escolha. 
Como os dois interagem é a diferença entre liberdade e escravidão. 

O que é apresentado no exterior é uma escolha, como vocês interagem dentro do fluxo interno é uma escolha.

Estão ligados por coisas que não gostam?
Estão ligados pelo fluxo emocional que permitem?

Estão bem com as curvas que a vida apresenta – alguma lentidão em que diminuem, alguma velocidade em que aceleram, mas o movimento é sempre garantido. Fricção e ficção são as histórias da vida.

Como a sua lhes serve, determina a sua liberdade.

Outubro é a nova oitava do seu progresso em 2012. 
(MUDANÇA!)

Vocês começarão a ver como a mudança interna dos últimos 3 a 4 meses se integrou a um novo ponto de equilíbrio. Nós liberamos muita bagagem e medo.

Como um Trabalhador da Luz, vocês, provavelmente, estiveram conscientes da mudança e notaram o ritmo rápido da liberação, onda após onda do próximo nível daquilo que deixaram em segundo plano.

A integração do Masculino e do Feminino Divino interiormente foi imperativa neste ano (auxiliado pelo Trânsito de Vênus de Junho), quando alcançaram a integridade interior, de modo que o seu mundo comece a refletir isto.

Sua capacitação está acenando para vocês. 

Outubro se tornará o período da realização (ação inspirada), para todos aqueles projetos que vocês estiveram guardando e a sua criatividade que está aguardando ser manifestada.

Haverá algum caos no mundo ao seu redor se assistirem ao noticiário. Lembrem-se de que estão buscando a Integridade para Todos e que o coletivo, que frequentemente resiste à mudança, estará querendo, pelo menos uma semelhança do atual estado que não mais funciona.

À medida que as estruturas financeiras do mundo mudam, mantenham vocês, os Trabalhadores da Luz, o foco na nova solução com graça. Mantenham a sua vibração poderosa emanando uma compreensão do poder do Amor, de modo que os outros possam acessar alguma Verdade em meio ao caos.

Fiquem tranquilos, saibam que Tudo está Bem e que a mudança que está ocorrendo está de acordo com o fluxo natural da vida – melhoria. 

Sintam a emoção de Outubro como colheita (hemisfério norte), ou a primavera (hemisfério sul), nutrindo a sua alma.

Estamos muito próximos do clímax de 2012. Em 2011, Outubro foi incrivelmente poderoso. Em 2011, Novembro foi magnífico. Em 2012, Dezembro terá algum sabor. 2013 será um passeio glorioso! 

Nesse meio tempo, permitam que Outubro aumente a velocidade de seu motor para a criação do seu poder. Sejam o ponto focal da criação que estavam destinados a ser!

A ASTROLOGIA

A lua nova em Libra (15 de outubro), oferece-nos um novo padrão de equilíbrio e de justiça no mundo.

Saturno completou uma longa estadia em Libra (e se moveu para Escorpião), assim fomos incitados a nos movermos para uma nova justiça com nós mesmos e os outros.

Em 29 de Outubro teremos uma lua cheia em Touro, com o sol em Escorpião, trazendo alguma estabilidade para as nossas escolhas.

O nodo norte e Saturno estarão em Escorpião para uma estadia prolongada, trazendo muitas mudanças profundas. Escorpião se refere ao desconhecido, ao mistério, ao oculto, à sexualidade, à morte e ao renascimento. Este é um período poderoso para renascer a partir de escorpião para a águia. A Ascensão final!

EM RESUMO

O movimento está aqui!

Após as voltas e reviravoltas dos últimos meses, preparem-se para agir e permanecerem focados nas linhas do tempo positivas que, nós como Trabalhadores da Luz somos obrigados a criar.

Seu foco é poderoso e é a força magnética que cria a sua vida e o seu mundo. 
Usem-no com sabedoria, vigor e coragem! 

É 2012!
Sim!

Tenham um Outubro fabuloso!


www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário