segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A ÚLTIMA MENSAGEM SOBRE A ASCENSÃO... CHEGAMOS AOS NOSSOS NOVOS ESPAÇOS


A ÚLTIMA MENSAGEM SOBRE A ASCENSÃO... 
CHEGAMOS AOS NOSSOS NOVOS ESPAÇOS
Bem-Vindos!
Mensagem de Karen Bishop
22 de Outubro de 2012.



Esta é a última mensagem sobre a ascensão, e vocês saberão por que quando lerem mais adiante esta mensagem.

Tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem e tudo, como sempre, está progredindo precisamente como deveria. Estamos finalmente em nossas novas posições e, deste modo, estou sendo impulsionada ainda mais com grande intensidade. Embora eu tivesse inicialmente colocado os meus pés neste espaço há quase dois anos, em todos os sentidos, ainda não era o momento no que diz respeito ao todo, mas agora é.

Meu novo espaço envolve livros de ficção para jovens adultos e crianças de escola primária, na forma de livros com capítulos. Estes livros proporcionam o projeto para a nossa transição para a nova realidade do coração. Caso escolham lê-los (eles são também apropriados para adultos), saberão por que eles envolvem as crianças, pois estas são partes vitais.

Estou muito animada com esta nova oferta e gostei muito de escrevê-los, mais do que qualquer coisa que tenha escrito até agora. Em anos anteriores, em meu espaço anterior, eu gostava particularmente de escrever, pois isto me colocava continuamente nos reinos mais elevados da realidade e, desta maneira, os livros de Charlie Rivers estarão fazendo o mesmo, apenas em nosso próximo patamar da existência.

Embora eu não mais esteja publicando os artigos sobre a ascensão neste site, Charlie terá uma nova posição, pois ele mantém a energia do novo (ele estará obtendo o seu próprio site no futuro). Além de seus livros, haverá outras ofertas dele também, mas todos estes detalhes não chegaram a mim ainda e entrarão em forma até que o primeiro livro esteja concluído, perto do final de 2012.

Além disto, todas as mensagens da ascensão para 2012 permanecerão para que vocês acessem facilmente neste site, caso desejem lê-los a qualquer momento no futuro. Para aqueles interessados no processo da transição do velho para o novo, além dos sintomas, experiências e como encontrar a sua orientação, “Coração na Noite” poderá ajudá-los e para mais informações sobre a próxima fase, uma vez que não as tenham, o livro “Surgimento” poderá ser útil.

Ambos estarão disponíveis neste site. Estarei mantendo a minha lista de e-mails (assim se estiverem atualmente nele, permanecerão nele) para aqueles que estejam interessados em serem notificados de quaisquer livros e ofertas, mas se quiserem poderão cancelar através do link na parte inferior de todos os e-mails que tenham recebido do Gama Books ou através da nossa página de FAQ.

Mas, o mais importante, quero agradecer a todos e a cada um de vocês que escolheram ler as minhas mensagens nos últimos dez anos e nos últimos meses. Eu não seria capaz de completar o meu plano de alma se não tivesse sido por vocês.

O seu apreço e gratidão tocaram o meu coração, fazendo uma grande diferença, e saber que vocês estavam todos lá fora, tendo experiências semelhantes durante todos estes anos, criou uma família especial que eu nunca esquecerei. À medida que avançamos para o novo e vasto território de uma existência muito nova, eu lhes desejo que tudo corra bem.

Agora a sua última mensagem!

Embora o processo de ascensão não se revelasse como originalmente planejado, nós alcançamos um ponto no processo que foi muito pretendido. Nos últimos quatro anos, o processo de ascensão foi seriamente improvisado com um processo diferente. O comportamento humano pode raramente ser previsto e apegar-se aos padrões do ego profundamente arraigados ou aos padrões de criação individual, foi uma direção que a maioria das almas neste planeta optou por tomar.

A unidade se tornou uma palavra que parecia perdida e esquecida para sempre.
Mas esta foi a maneira que foi escolhida pela maioria, assim este é o caminho que tomamos.

Com tanta coisa acontecendo, o plano original da ascensão foi colocado em espera, enquanto as limpezas tomaram a frente. Mesmo quando pode não ter parecido assim, estávamos passando por uma limpeza, ainda que em níveis mais moderados, mas contínuos. E, além disto, tudo no planeta precisava estar nos mesmos níveis, a fim de se equiparar ao projeto para a nossa existência muito nova.

Assim.... limpeza, limpeza, limpeza, além de alguns de nós sendo empurrados para baixo, enquanto outros para cima. Poderia ficar ainda mais confuso e durar mais tempo?

Aqueles que mantinham mais energia foram retidos, bloqueados, transformados deste modo e daquele, colocados aqui e ali, e navegaram tão continuamente que tendo qualquer senso de controle era um não evento contínuo. As coisas estavam mais certas e severamente sendo navegadas de cima, pois as almas foram colocadas precisamente onde elas precisavam estar, a fim de facilitar o novo plano. Depois foi então o momento para que o alinhamento ocorresse.

E, novamente, aqueles que tinham mais influências com a sua energia pessoal foram muito mais severamente afetados. Sua ajuda foi necessária, e parecia que era necessária, gostassem eles disto ou não!

Assim, então, desde o advento de 2012, nós passamos pela marca em relação ao alinhamento, pois tínhamos que “alcançar” onde o plano original da ascensão teria nos colocado, a fim de sermos posicionados precisamente onde precisaremos estar no final de 2012. Sim, realmente ficamos alinhados... mais intensamente.

Está bem, está bem, isto realmente funcionou para uma mudança.
Mas, onde isto nos deixa agora?

Tanto foi limpo que há muito pouco, se qualquer coisa, a que nos ligarmos. Isto significa que muito de tudo do velho foi reorganizado, esgotado, ou simplesmente desaparecido completamente. Quando não resta muito a se conectar, em situações onde ainda precisamos nos conectar, podemos perceber que estamos nos conectando com as últimas coisas remanescentes, ou energias de vibração muito baixa.

Para as crianças, se elas são velhas almas, seu radar pode ficar tão errado que elas perdem a sua confiança, tornam-se indispostas e podem se sentir inexistentes, insignificantes e muito desorientadas (bem, isto acontece para nós adultos, também, mas pelo menos podemos compreender o que está ocorrendo e por que!)

Este processo já se arrasta há tanto tempo, que muitos estão esgotados, não se importando mais. É por isto que o plano original da ascensão foi estabelecido, de modo que pelo menos tivéssemos um lugar para ir, até que ocorresse o “grande movimento”. Agora que as coisas têm se revelado de modo diferente, não ter algum lugar para ir tem provado ser um desafio significativo. Tudo bem, chega de tristezas, pois há uma boa notícia a frente.

Durante as últimas semanas, nós temos sido “avaliados”, por assim dizer. Com novos espaços no horizonte muito próximo, o ajuste perfeito para cada um de nós, precisava ser determinado. Sem julgamentos aqui, pois isto se trata de energia e de propósito para cada indivíduo.

Para que espaços cada um de nós evoluiu, e que espaços se igualavam aos nossos sonhos e desejos?

Onde cada um de nós se encaixa na transição?

Temos que fazer um movimento lateral, sendo colocados bem onde ficamos antes dos últimos dois anos ou então nos colocamos em espaços “temporários”?

Será que todas as coisas de vibração mais elevada que ganhamos, mas perdemos, por causa da mudança do plano, deveriam ser devolvidas a nós, ainda que de uma forma diferente?

A cada advento de apoio do cosmos que nos chega aonde precisamos estar (o último grande impulso foi em 11 de outubro de 2012), fomos impulsionados para ainda mais perto de nossos novos lares em apoio à criação e à manutenção de uma nova grade. (Precisamos passar por estes 11 portais e realmente permanecermos do outro lado, assim um enorme impulso é necessário, às vezes. E o maior portal será em 21 de Dezembro de 2012... outro 11).

Se vocês ainda não chegaram ao seu novo espaço, chegarão muito em breve. E quando chegarem, vocês se sentirão incrivelmente seguros, protegidos e, principalmente, irão se sentir como se estivessem em casa novamente (e isto eu posso prever de forma positiva, pois aconteceu para mim, e se isto aconteceu para mim, então acontecerá para vocês, se já não ocorreu.)

Alguns irão antes de outros, a fim de ancorarem a energia do novo, e isto criará mais espaços para que outros cheguem. Era obrigatório que um novo espaço estivesse no lugar antes que o velho fosse destruído completamente, e ainda que isto fosse tentado tantas vezes nos últimos anos, isto finalmente se realizou, ainda que no último momento.

Novamente, a fim de que isto ocorresse, tínhamos que experienciar esta verdadeira opressão em 2012, mas isto nos levou onde precisamos estar e, Graças a Deus, isto acabou.

Como a maioria de vocês sabe, nossa nova existência se trata de esquecer tudo do que já tivemos conhecimento. Assim, aqueles momentos em branco quando tentamos pensar ou acessarmos algo (como estamos sendo preparados! Sim, oh, sim!).

Devemos ser como crianças com a nossa inocência original intacta. Muitas das leis espirituais de 2 + 2 = 4, não mais se aplicam, como podemos ter tido conhecimento em tempos recentes. Fomos percebendo que realmente não sabemos de nada, sob qualquer condição, porque quando chegarmos onde estamos indo, nada disto importará.

Toda a energia se retifica muito naturalmente por conta própria para estar em alinhamento com onde ela está residindo agora. Não precisamos conhecer quaisquer “regras’ de energia e como aplicá-las. E, além disto, nada mais é necessário nem importa, quando tudo se origina do amor e da aceitação incondicional. Oh, esta aceitação esteve nos alfinetando com a sua presença! Amor e aceitação serão o ar que respiramos, e desta maneira, nada mais importará realmente.

Atualmente, alguns foram posicionados em um novo espaço, enquanto a maioria estará chegando em breve. Nossos novos empreendimentos se tratarão de manter o novo espaço, ou em outras palavras, termos a energia de nossa nova existência sendo tecida em toda parte, não importa o que escolhamos ser e fazer. E, como sempre, a criatividade será fundamental, pois a criatividade existe em todos os níveis..... “Criação”.

A fase mais recente do processo da ascensão é preparar o seu caminho à frente. 

Eu experienciei súbitas mudanças na nova energia e na consciência mais elevada, e elas não são divertidas e podem ser bem assustadoras... especialmente para almas sensíveis como muitos de nós somos. Devagar e sempre continuamos a seguir e ainda que estejamos cansados e esgotados, estamos avançando.

Até que as massas incorporem a energia do novo a um nível que pese na balança (não há maneira de prever o momento exato em que isto ocorrerá), nós iremos ajudar mantendo esta nova energia em nosso interior e em nossos espaços muito novos.

Com o advento de 21 de Dezembro de 2012, os planetas irão nos ajudar com o impulso final. Desta maneira, as criações do novo, ou a ascensão com o novo no comando por um longo tempo, finalmente começará de fato.

Não é possível prever como as coisas irão se desdobrar no futuro próximo, pois as coisas dependem completamente das almas que atualmente residem no planeta, mas por enquanto podemos pelo menos, saber que as coisas estão sendo orquestradas de cima, que estamos sendo zelados e monitorados, amados e apoiados, e que definitivamente chegamos a um espaço muito novo como um todo... e que é fértil em apoiar a existência de uma realidade muito nova. O resto cabe a nós.

Por favor, orem comigo enquanto nos conectamos com a energia da nova realidade.


Querido Deus

Por favor, apóie os nossos corpos, mentes e espíritos enquanto nos aproximamos do final de uma existência muito longa.

Ajude-nos a encontrar a paz e a segurança nestes tempos de grandes mudanças. 

Por favor, envie os seus anjos para que tragam conforto, clareza e apoio para aqueles que estão sofrendo. 

Permita-nos ver e sentir livremente a multidão de anjos que nos cercam continuamente, trazendo-nos amor, apoio e carinho, além de sua graça infinita.

E, por favor, Deus, ajude-nos a lembrar de nossos espaços muito novos, enquanto nos unimos aos seus anjos celestiais de cima.

Que os nossos corações se unam como um só.
Que assim seja.
Amem.

Do meu coração para o seu.

Karen


http://www.gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Karen, grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário