segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO


CAPACITAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2012


Aumente o seu poder pessoal.

Quanto mais você confia em si mesmo e se ama, mais o seu poder pessoal aumenta.
É o momento de utilizar e entrar em seu papel como o embaixador da Luz e do Amor.

Você é um poderoso co-criador da energia Divina, e é seguro que você seja este ser poderoso. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a compreender e a liberar quaisquer pensamentos, sentimentos e situações que o impeçam de assumir o seu papel na criação daquilo que deseja. Isto permite que novos pensamentos, ideias e inspirações cheguem até você.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você reserve um momento a cada dia e se concentre em seus pontos fortes, em um novo foco para a limpeza e a estabilização dos seus campos energéticos, e então, concentre-se nas características que quer que se desenvolvam. Quando se sentir forte, poderoso e equilibrado, é mais fácil se concentrar nos objetivos e sonhos que gostaria de criar agora. Imagine-os como se já tivesse o que deseja e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo e os outros.

Afirmação: "Eu sou uma poderosa força criadora à serviço da Luz e do Amor"

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Atualização da página "Toques do Criador"

Lembre-se: quando você passar por aqueles momentos desgastantes de "não-está-tão-bom", é o Universo lhe dizendo: "entenda esta emoção humana, aprenda com ela e então deixe-a ir." Se não lhe serve, não há razão para manter perto de seu coração. Criador (02 de setembro de 2012)

Meu querido filho, eu sei que você está cansado e frustrado. Eu sei que você deseja que todas as mudanças que estão ocorrendo agora se acelerassem e terminassem. Você está passando por uma experiência humana: seja grato por ela, porque ela nunca mais vai acontecer. E, quando estiver terminada, você conseguirá olhar para trás e vê-la pelo que ela verdadeiramente é... um presente inestimável de crescimento e aprendizagem. Criador (01 de setembro de 2012)


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário