domingo, 16 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO AZRAEL - ANTEPASSADOS


ARCANJO AZRAEL - ANTEPASSADOS
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
16 de Setembro de 2012


Seus antepassados farão sempre parte de você.

Assim como cada árvore na Terra está conectada à outra, você está conectado aos seus antepassados.

Família reencarna com família, e assim muitos daqueles que você pensa que não mais estão com você, estão realmente. Pois eles não apenas são uma parte de você, eles também são você. Quando você se cura, cura os seus avós, e quando eles decidirem novamente entrar no ciclo da vida e do nascimento, eles serão livres para escolher novos desafios e oportunidades.

Seus entes queridos nunca partiram realmente, eles são parte de você e se a qualquer momento você quiser uma ponte do arco-íris para sentir o seu amor novamente, invoque a Minha Luz e a Liga dos Anjos para que ajudemos a elevar a sua vibração, de modo que possa se conectar com os seus amados.

Muitas vezes a comunicação ocorre em seus sonhos, pois é quando você está mais aberto. Você pode também se conectar durante a meditação, e Nós guiaremos o caminho. Esteja preparado para um imenso fluxo de amor durante a conexão e permita que este amor o envolva e você saberá que eles estão com você. Compartilhe com eles qualquer coisa que desejaria ter dito quando eles ainda estavam aqui com você e ouça quando eles disserem coisas que eles não puderam quando ainda no corpo físico.

Sua família e amigos do outro lado aguardam o seu retorno para o amor de tudo o que há. Eles são parte de sua torcida, de seu apoio; invoque-os a qualquer momento que queira recordar o amor em sua forma mais pura e deixe que as lágrimas de amor fluam. Não pense na falta deles, lembre-se do amor e da beleza que eles compartilharam com você e que então compartilham com você agora, pois este próximo passo poderia ser um dos passos mais importantes que você dará em sua jornada. Permita-lhes amá-lo e apoiá-lo e saiba que você nunca está sozinho.

Eu Sou o Arcanjo Azrael. 

Bênçãos para você, sempre, querido.


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário