sábado, 15 de setembro de 2012

REFLEXO DA PAZ NA TERRA


REFLEXO DA PAZ NA TERRA 
por Yogi Babaji
Canalizado através de Natalie Glasson
15 de Setembro de 2012.



Eu lhes trago e lhes demonstro a harmonia para ativar uma maior sensação de força em seu ser.

Eu lhes trago e lhes demonstro a paz para ativar uma maior sensação de serenidade em seu ser.

Eu lhes trago e lhes demonstro a disciplina para ativar um maior senso de dedicação em seu ser.

Eu lhes trago e lhes demonstro a alegria para ativar a inocência do Criador em seu ser.

Eu lhes trago e lhes demonstro o contentamento para que possam expressar a gratidão divina em seu ser.

Eu lhes trago e lhes demonstro a existência do ser, para que possam encontrar o seu caminho da iluminação e da mestria, permitindo-lhe fundir em seu ser.

Eu lhes trago e lhes demonstro o caminho do Mestre, porque vocês já estão percorrendo este caminho com facilidade.

Eu lhes trago estas energias com uma alma, um ser e um coração aberto, com uma mente clara e uma consciência alinhada.

O que é meu é seu, e lhes dou de bom grado, a fim de que experienciem e reconheçam interiormente a liberdade da mestria. Desejo lhes demonstrar somente o que está dentro do seu ser, que vibra como o divino Criador, como unidade e verdade.

Vamos juntos deixar de lado todas as energias desnecessárias que causam distração.
Vamos existir juntos como uma fonte viva de luz pulsante, na suprema alegria.

A minha missão é a de lhes trazer e lhes demonstrar a divina simplicidade do seu ser e de sua realidade. É através de sua aceitação da simplicidade que aceitarão a complexidade sagrada do universo e de tudo o que é o Criador.

Desejo lhes trazer e lhes demonstrar o caminho da mestria, de modo que possam reforçar com mais confiança e coragem o caminho em que escolheram viajar, a fim de retornarem à verdade. A mestria é um processo de reconhecimento, a fim de se reconhecerem ou se verem como eu, os Mestres, os Arcanjos e o Criador vêem o seu ser.

Há simplesmente uma necessidade de se dedicarem a se reconhecerem mais plenamente a cada dia. Há uma necessidade de que criem espaço em sua realidade para que as paredes da ilusão desmoronem e a sua essência cresça em força e poder.

Quando falo do espaço em sua realidade, não estou falando do tempo em seu dia, mas também abrindo espaço em sua mente para que simplesmente sejam como são.

A mente influencia intensamente os muitos corpos energéticos de seu ser. Se a mente for caótica, então os seus corpos energéticos serão cheios de energias, pensamentos e manifestações de distração, desviando-os do caminho da mestria.

Eu lhes peço que encontrem tempo em seu dia para construir a presença do espaço em sua mente e, portanto, limpar e purificar os seus corpos energéticos, criando assim a simplicidade e permitindo que o reconhecimento de si mesmo e a mestria se desenvolvam.

Eu os encorajo nestes momentos a se dedicarem às meditações, palavras sagradas ou à respiração, a fim de que criem o espaço em sua mente e, portanto, em sua realidade, para que entre o Criador divino, e exista harmoniosamente em seu ser e em sua realidade.

Há uma janela de energia começando agora nos próximos doze dias, que irá atuar como um amplificador de sua mestria. É uma energia de tremenda paz que está sendo refletida na Terra com uma missão de elevar a consciência e as vibrações. 

A paz está sendo direcionada para o corpo mental e a mente, a fim de trazer a energia da verdade do Criador, bem como para dissolver os medos e a velha consciência. Durante esta janela de maravilhosa oportunidade, vocês têm a chance de criar mais espaço em sua mente e em seu ser.

Sua criação será ampliada pela onda de energia da paz, permitindo assim uma maior transformação em seu ser. Com a associação da paz e do espaço, vocês irão criar e abrir dentro de vocês uma janela adicional, permitindo-lhes se reconhecerem mais plenamente.

Vocês serão capazes de se reconhecerem como o Mestre que são, permitindo que uma maior familiaridade se desenvolva. Vocês devem ancorar o reconhecimento do seu eu em seu ser e consciência, alterando assim a sua perspectiva, bem como, elevando os seus pensamentos.

Durante este tempo do sagrado reconhecimento e do reflexo da paz na Terra, muitas pessoas perceberão que são capazes de deixar ir a velha consciência, o que pode ter limitado ou obstruído o seu corpo mental e realidade. Novamente, isto abrirá mais espaço para que a alma e a verdade interior se fundam e estejam em todos os seres.

Isto também manifestará uma distinta mudança nos padrões gerais do pensamento da humanidade, enquanto um nível do medo se desgarrará para permitir que uma energia de fé se manifeste, fé em si mesmo e no Criador. Esta é uma preparação para a ascensão de todos.

A vibração da paz será refletida a partir de muitos ashrams, planetas e estrelas dos planos internos na Terra, criando uma grande fonte de paz que associará muitos níveis de vibração. Se vocês se permitirem se alinhar à vibração da paz que chega e se dedicarem a criar o espaço em sua mente e corpo mental, descobrirão que são capazes de integrar muitos, se não todos os níveis vibracionais da paz que estão sendo refletidos neste momento.

Isto significaria uma poderosa liberação da ilusão do interior do seu ser, e uma experiência ampliada do alinhamento e da sintonia com a sua verdade e o Criador. Lembrem-se de que a sua verdade é o Criador: tudo é UM.

Por favor, sigam o seu coração e a sua orientação interior quanto à forma de se conectarem com o reflexo da paz, atraindo a sua energia para o seu ser. A simplicidade é sempre a melhor ferramenta, e a intenção é uma ação poderosa.

Por favor, estejam também cientes de que simplesmente se permitir aceitar o reflexo da paz a partir dos planos internos nesta ocasião não é o suficiente: há uma necessidade de desenvolver uma dedicação a criar o espaço em sua mente e em seu corpo mental e, portanto, em sua realidade.

Há também uma necessidade de ativar a sua dedicação em reconhecer o mestre divino em seu interior.

Rejubilem-se na experiência de se familiarizarem com o Mestre divino dentro do seu ser, permitindo que todos os aspectos desta energia sagrada sejam explorados, compreendidos e expressos com ternura e gratidão. Com o foco na aceitação da paz, na criação do espaço e no reconhecimento do seu mestre interior e do caminho da mestria, vocês se permitirão florescer no apoio amoroso.

Minha mensagem para vocês é enviada na presença da simplicidade, assim há pouco mais a dizer, mas o meu coração enche de amor e irá compartilhar com vocês agora tudo o que não pode ser compartilhado através dos limites da linguagem.

Acredito-me fiel a minha palavra: leiam as minhas palavras de introdução no início da minha comunicação, pois estas são verdadeiras e reais.

Eu lhes trago a unidade para criar a força, a paz para criar a serenidade, a disciplina para criar a dedicação, a alegria para criar a inocência do Criador, o contentamento para que possam expressar a gratidão, a existência do ser para que possam encontrar a iluminação e a mestria, o caminho do mestre, porque esta já é a sua verdade.

Vocês também podem desejar ler as minhas palavras do início em voz alta, e saibam que estão alcançando o mesmo para a humanidade. Podem desejar me invocar durante um período tranquilo, para que eu trabalhe com a sua energia e lhes demonstre as energias das quais eu falei, para que possam ativar, acionar e reconhecer o mesmo em seu ser, reconhecendo-se como um Mestre.

Uma das maiores lições ao reconhecerem o mestre em seu ser, é compreender o mesmo nos outros: quando vocês perceberem o mestre em seu ser, também o perceberão nos outros. Quando os outros perceberem o mestre dentro do seu ser, vocês reconhecerão também mais plenamente o mestre dentro de vocês.

Com divina simplicidade e amor,

Yogi Babaji


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário