segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A REVELAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA


A REVELAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA
Uma mensagem de Jim Self.
10 de Setembro de 2012



Há uma mudança de consciência que está se revelando.

As mudanças que estão acontecendo dentro e ao redor de nós são muito significativas. Elas estão diretamente relacionadas com as mudanças eletromagnéticas que estão ocorrendo, tanto no campo eletromagnético ao redor da Terra, bem como em nossas próprias auras.

Embora haja muitos aspectos positivos em relação a isto, os pontos de referência para onde estamos nos dirigindo, ainda não estão prontamente disponíveis a nós. Estamos na fase onde primeiro temos que libertarmo-nos de toda a bagagem que acumulamos.

Vocês não podem levar a sua bagagem com vocês nesta jornada. Isto é o que está acontecendo ao nosso redor agora. Todo o planeta está em um estado muito significativo de fluxo, mas vocês não ouvem muito sobre isto na mídia.

Neste artigo, eu irei focar alguns aspectos da Mudança que estão afetando o mundo hoje: a Geopolítica, o mundo das finanças, as mudanças climáticas e a própria Terra.

O que está acontecendo no Planeta Terra... e além?

Nos meses de Maio, Junho e no início de Julho, houve uma grande intensificação da atividade solar: explosões solares, ventos, tempestades e ejeções de massa coronal foram maiores e mais freqüentes do que já tínhamos visto antes.

Na segunda metade de Julho isto se acalmou muito, até o dia 25 de Julho, quando elas começaram a se formar novamente. Tem havido alguns aspectos muito interessantes em relação a isto, porque a velocidade destes eventos solares não é mais previsível.

As explosões que estamos atualmente vendo do sol, estão sendo avaliadas como tendo quatro vezes a velocidade daquelas que estamos acostumados a experienciar, o que significa que elas estão tendo um impacto muito maior no campo magnético da Terra, em nosso próprio campo magnético e na estrutura física da própria Terra.

O núcleo da Terra está se aquecendo. Enquanto o magma começa a subir através das rachaduras do manto da Terra, muitas áreas do mundo estão experienciando mudanças significativas na estrutura física da terra. Nas últimas semanas, vários vulcões novos apareceram em diferentes partes do mundo, e uma elevação na temperatura do Pacífico.

O oceano começou a alterar as correntes que produzem os padrões climáticos do planeta. Como sabemos, os padrões climáticos extremos no hemisfério norte, têm criado uma seca em muitas áreas. Isto tem afetado cerca de 50% da produção de milho, soja e outros grãos; a conseqüência disto está agora se tornando evidente na elevação dos preços dos alimentos em todo o mundo.

As chuvas torrenciais experienciadas em outras partes do hemisfério norte, estão também tendo um efeito que nunca fora experienciado antes. As tempestades estão realmente ocorrendo com muito mais intensidade na atmosfera, na estratosfera, com relatórios que indicam que as moléculas de água estão subindo para 60.000 pés, o que é inédito.

O que torna isto muito difícil é que quando as moléculas de água interagem com o dióxido de enxofre na estratosfera, há um efeito de aquecimento, o que por sua vez afeta negativamente a camada de ozônio, fazendo com que buracos comecem a aparecer. Isto só foi normalmente encontrado em áreas que contêm uma grande quantidade de gelo, como a Antártica, o sul da Austrália, mas novos relatórios sugerem que um buraco de ozônio está agora sendo formado sobre os Estados Unidos.

A Europa tem sido duramente afetada pelas chuvas e enchentes persistentes, o que está afetando as suas economias, enquanto o hemisfério sul experienciou o seu inverno mais frio em 40 anos, o que resultou em escassez imprevista de energia, na América do Sul.

Além disto, o aumento das erupções vulcânicas nos últimos cinco anos está provocando grandes emissões de dióxido de enxofre, monóxido de carbono e outros produtos químicos, que são feitos de partículas excepcionalmente finas que permanecem suspensas na estratosfera, onde elas refletem em forma de calor. Isto está criando um resfriamento geral nos padrões climáticos em todo o mundo, o que, assumindo que não haja mais vulcões, levará pelo menos cinco a dez anos para limpar.

Bem-Vindos à Mudança.
É disto que estivemos falando por muitos anos.

Mundo das Finanças e a Geopolítica

Neste momento, as questões do mundo financeiro e da geopolítica estão muito entrelaçadas, e continuarão a empurrar uns contra os outros em termos de sistemas de crenças sobre como a economia deveria funcionar. Sempre que há desafios, a natureza do ser humano da terceira dimensão os empurra e deixa que outra pessoa lide com isto. Mas estamos agora em um ponto onde não mais temos este luxo.

2012 é um ano de eleições para os Estados Unidos, e eu acredito que as principais decisões serão feitas à revelia, e terão um impacto significativo nos impostos. Grandes reduções e reversões de impostos foram postas em prática em 2002, por um período de dez anos, terminando em 31 de Dezembro.

Politicamente, isto é uma batata quente que ninguém esteve disposto a lidar até aqui. Assim, aqui estamos, com uma eleição ocorrendo em Novembro, e uma série enorme de decisões que deverão ser tomadas até 1º de Janeiro. E o Presidente e o novo Congresso não serão empossados até o dia 4 de Janeiro. E estejam cientes: Se nenhuma ação for tomada, haverá conseqüências substanciais em termos de mudança da economia, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.

A Mudança está acontecendo. Estamos bem no meio dela. E embora possa não estar definido, a realidade é que as pessoas de todo o mundo estão despertando e dizendo: “Basta!” Levará um tempo para que algo disto seja ouvido, mas ESTÁ sendo ouvido. A Mudança na consciência que está ocorrendo em todo o mundo está se desenvolvendo até o ponto de tomada de decisão que mudará a forma como iremos viver as nossas vidas nos próximos dias. Isto é uma coisa terrível? Não, necessariamente.

Se pudermos começar a nos permitir a tomar decisões diferentes do que aquelas que tomamos no passado, teremos a oportunidade de escolher. Todas as questões financeiras, políticas, agrícolas e climáticas com que atualmente nos defrontamos, serão vistas pela consciência coletiva da terceira dimensão como algo que iremos lidar... mais tarde. Vocês, sendo mais inteligentes, estão vendo o que está chegando, e, conseqüentemente, podem tomar decisões que lhes permitam escolher de forma mais eficaz.

Toda esta Mudança se refere a VOCÊS.

Enquanto estes eventos se desdobram, vocês começarão a ver muitos daqueles que fazem parte desta consciência coletiva se comportando de modo mais irregular. À medida que caminhamos para a conclusão de 2012, há um medo subjacente na realidade de muitas pessoas que está sendo propagado pela mídia, e pelas profecias, que dizem que o fim está chegando. Não há final chegando, neste contexto. 2013, 2014 e 2015 ocorrerão.

O que a Mudança está trazendo é um início inteiramente novo, que deve se desenrolar.
Eu repito: Estamos no ponto onde vocês não podem levar a sua bagagem com vocês. 

Os velhos sistemas de consumo, de não conhecer o seu vizinho e a atitude do “primeiro, eu”, estão caindo. Há um nível de escolha e de oportunidade que temos, mas alguns não estão vendo isto. Muitos estão ainda se apegando a expectativas irreais de que os sistemas financeiros do mundo irão mudar na medida em que todos conseguirem “a sua parte justa de todo o dinheiro”, até o final do ano.

Se por acaso, compartilharem a crença de que irá cair um milhão de dólares em sua cabeça, e que todos os curadores espirituais, professores e trabalhadores finalmente estarão livres para simplesmente sair e fazerem coisas espirituais sem a necessidade de pagamento, por favor, reconsiderem este conceito.

Isto pode acontecer. É uma possibilidade, mas... há muitas pessoas que não estão fazendo o trabalho que eles vieram fazer aqui, com o que eu quero dizer, o trabalho sobre eles. Eles não estão limpando os padrões do medo ou da dúvida, e conseqüentemente, permanecem em um estado de negação. A realidade é que 2013 chegará, e na medida em que parecerá a muitos como se o negócio simplesmente continuasse normalmente. Estejam bem atentos a isto... Será tudo, menos normal.

Tão surpreendente quanto as erupções solares que estamos atualmente experienciando, o máximo solar não irá ocorrer até meados de 2013, e não começará a recuar até cerca de 2015. Assim, continuaremos a experienciar o que estamos vivenciando agora.

Mas há um ponto importante sobre as erupções solares que vocês podem não saber: a energia não irá aumentar simplesmente com uma labareda solar, retornando ao normal quando a labareda tenha passado. Não é como a água que se eleva no rio e então diminui novamente após a tempestade, ao seu nível original. Como um trampolim, a cada labareda solar, a energia é sustentada. Cada uma destas labaredas nos está levando a campos energéticos novos, diferentes e modificados.

Não há como voltar atrás na Mudança e enquanto isto se revela nas próximas semanas e meses, aqueles que não estiverem fazendo o seu trabalho pessoal irão se encontrar com todo o seu “refugo” e todos os seus “Não estou bem”, sendo purgados dos seus corpos. Enquanto isto ocorre, muitos irão simplesmente cair mais ainda em seus medos, dúvidas e negações.

Eles continuarão a olhar para estes míticos milhões de dólares sendo lançados sobre as suas cabeças, para a sua salvação. Meu pedido a vocês é que não mantenham esta expectativa como uma grande ou lógica probabilidade. Este é o momento para fazerem o seu trabalho.

Se puderem, façam o trabalho, tornem-se conscientes, elevem o seu campo vibracional ao nível de que sejam capazes. Se prestarem atenção ao seu próprio crescimento e desenvolvimento pessoal, desenvolverão a habilidade de caminhar ao longo da nova borda do rio, em vez de caminharem ao longo do velho caminho que passa ao lado deste rio. Um será menos desafiador do que o outro. 

Esta não é uma declaração assustadora. Estou simplesmente lhes dizendo o que está em processo e indicando a oportunidade para que escolham sabiamente.

Esta mudança está agora se aproximando do momento onde a Mudança realmente ocorrerá.

Considerem neste momento o pré-movimento. Esta Mudança está começando a chegar ao espaço onde ela será muito mais visível, tanto em uma realidade tridimensional, quanto na consciência tridimensional.

Quando este momento ocorrer, como escolherão?

Escolherão evitar tomar uma decisão? Ou entrarão corajosamente em uma realidade nova e ainda não plenamente desenvolvida, e optarão por se tornar o projetista?

Assim, aproveitem estes próximos dias, porque eles serão sensacionais. Estes novos níveis de consciência em que agora vocês têm a oportunidade de entrar são absolutamente extraordinários.

Tornem-se mestres nestes novos níveis de consciência, pois eles irão lhes permitir escolher algo que nunca conceberam.

É o momento de serem práticos.

É o momento de prestarem atenção.



www.masteringalchemy.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário