quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MESTRE OPHELIUS - ENCONTRANDO UMA CONEXÃO MAIS PROFUNDA COM O ESPÍRITO


ENCONTRANDO UMA CONEXÃO 
MAIS PROFUNDA COM O ESPÍRITO
Mestre Ophelius
Michigan, Estados Unidos
25 de Março de 2012.
Recebido por Chris


Mestre Ophelius:

“A mensagem de hoje se trata de encontrar esta conexão mais profunda com o Espírito, o que muitos de vocês, estudantes no caminho, gostariam de experienciar, mas acham difícil e aparentemente ilusória, chegando às vezes quando menos vocês esperam. A única maneira segura de ter esta conexão mais profunda é simplesmente estar conectado mais frequentemente.

Como podemos estar mais conectados? 

Dirigindo os nossos pensamentos e sentimentos às coisas do Espírito e termos um dialogo aberto com o Ser que vocês chamam de Deus.

Para a maioria, não há outro modo, meus amigos, a não ser exercitar o músculo da fé. Vocês devem estar vigilantes em sua determinação de buscar esta conexão e com esta busca deve haver um propósito e intenção clara.

Deve também haver espaço na mente para o alimento da alma. Estar constantemente ocupado e ligado à mídia, não deixa espaço para esta conexão. É vital preparar um espaço para isto e honrar o seu compromisso de comunhão com Deus.

Estar conectado com o Espírito é sentir o que o espírito sente. O Espírito sente unidade – que somos todos um e também que somos todos amados. Todos compartilham a vida com o Criador e assim, tudo o que o Espírito quer é ajudar as partes do todo a encontrar o equilíbrio com perfeição.

Os passos para construir uma conexão mais profunda são:

Orem sem cessar. Isto é realmente possível? Pode não ser possível rezar incessantemente, porque vocês devem participar dos deveres da vida na Terra, mas se lembrarem de fazer isto tão frequentemente quanto possível, mantendo esta frase na mente, vocês poderão construir uma conexão que é tremendamente poderosa e começarão a ver os modos com que o Espírito opera em sua vida e naqueles pelos quais oram.

Cultivem a compaixão. A fim de que real e genuinamente amem os outros, vocês devem ter compaixão pelas suas fraquezas. Se desejam receber amor, misericórdia e bondade de Deus, vocês devem mostrar amor, misericórdia e bondade para com os seus companheiros. O que vocês dão, recebem de volta.


Sirvam abnegadamente. Vocês não podem ficar quietos e se esconderem na solidão, mantendo a luz para si. Somente quando compartilham a sabedoria, podem ganhar sabedoria, pois somente em serviço, podem ter a realização de experiências para a alma, e experiência É sabedoria. Servir desinteressadamente – sem esperar algo em troca é imitar o Espírito, pois Deus dá a vida a todos, sem restrições e assim igualar-se ao Espírito é ser semelhante a Deus.

Pratiquem a quietude regularmente. Ao orarem incessantemente todos os dias, cultivarem a compaixão pelos seus companheiros e servirem abnegadamente às necessidades dos outros, vocês devem reservar um tempo em meditação, para comungar com o Criador e receberem os dons do Espírito. Esta é a recompensa, meus amigos, pois viver uma vida espiritual conduz ao amor. É onde vocês compartilham as suas experiências com o Criador e onde os seus potenciais espirituais são expandidos. É onde se encontra a conexão mais profunda e este é o objetivo da alma que busca Deus. Esta é a verdadeira adoração – ter uma conexão com o Criador e experienciar um relacionamento pessoal com Deus no interior.

Todos podem ter esta conexão mais profunda. Integrem estes passos a sua vida diária e encontrarão uma existência mais rica, mais significativa, mais amorosa, mais cheia de alegria, que continuará a surpreendê-los durante todos os dias de sua vida – aqui e na vida futura.

Que a Paz esteja com vocês,

O Círculo dos Sete

Grupo de Progresso 11:11


“A doação de si mesmo, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius



http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário