sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO DOS ABRAHAM


MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO 
DOS ABRAHAM
Por Lu Lima



As meditações dos Abraham visam, sempre, trazer a pessoa para seu centro, para seu vórtice. Não é diferente com a oferecida no Cruzeiro do México, em 24 de Janeiro de 2008, para os que participaram do evento.

Abaixo, o texto para conferencia.

E, logo abaixo do texto, o áudio da meditação, em português. O áudio não é totalmente fiel, já que eles fazem alusão ao som do navio no qual estava ocorrendo o seminário e, para enfatizar o momento presente, substitui essa parte pelo som da atmosfera em que a pessoa pode estar cercada no momento de sua meditação.

É uma meditação bastante curtinha, de sete minutos, mas que, se feita com o coração centrado, pode resultar em prazer para quem resolver fazê-la.


LINK YOUTUBE

Vamos lá:

Vamos mover a energia um pouquinho. 

Descanse seus pés no chão. E ponha suas mãos soltamente em seu colo ou um pouco para baixo nas laterais de seu corpo. E apenas se foque sobre o ritmo do navio. Deixe a vibração do motor do navio ser aquilo no qual você está se focando só por um momentinho aqui. 

E escute nossas palavras, bem suavemente. 

Nós só queremos que você perceba que você é um ser da Fonte de Energia, que talvez esteja em alinhamento, ou que talvez não esteja, isso não importa. 

O que quer que você esteja, está bem. 
Você está indo muito bem aonde está.

E não há algo que você tenha que fazer que seja diferente do que está fazendo. Não há nada que você devesse ter FEITO de modo diferente. Você está num estado perfeito exatamente aqui e agora para ser um receptor pleno da Fonte de Energia. 

De fato, você tem feito um serviço muito bom ao posicionar-se. Sinta-se bem sobre isso. Sinta-se bem em relação ao que tem feito. Sinta-se bem por ter trazido-se aqui. Sinta-se bem em relação às decisões que você tomou e pelo modo como você administrou isso. Sinta-se bem em relação a isso. E sinta-se contente por ter conseguido colocar-se aqui pela razão do alinhamento. 

E agora foque-se bem suavemente sobre este magnifico planeta e sobre o bem-estar que ele é. E pense sobre a estabilidade desse planeta girando em sua própria orbita e nesse magnifico corpo de água que você é se movendo por ele. E a perfeição de tudo isso. Sinta a consciência sobre a estabilidade desse planeta. 

Pense sobre esse cruzeiro e a reunião de pessoas de talento e disposição de maneira a manter esse hotel flutuante funcionando. E sinta satisfação com a noção disso. É uma coisa boa que eles estão fazendo. Pense sobre Jerry e Esther e o entusiasmo deles por essa experiência de vida e por esse trabalho e pela disposição deles em se colocarem disponíveis para a...abertura de um vórtice. 

E agora, sinta só por um momento, sinta a energia que você colocou em fila para você. Sinta-a movendo-se celularmente através de seu corpo físico. É uma experiência celular. É uma experiência de energia. Ok, agora você está...você está exatamente aqui, apenas relaxe. Relaxe deliberadamente. Relaxe deliberadamente 

[pausa]

Certo. Agora, isso é uma tonificação física. Isso é apenas o focar-se. O que estávamos falando aqui não é nada monumental. Mas não estávamos falando sobre nada com o qual você estivesse preocupado. Estamos trazendo você para se focar aqui. E você foi se aproximando do alinhamento vibracional mais e mais do que antes.

Abraham, no Cruzeiro do México em 24 de Janeiro de 2008
TRD:LL/SP/SP/BR 

Mensagem enviada por Lu Lima
Fonte: Espaço Criando

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário